Pular para o conteúdo principal

MISTER HERO 08

Praça Mauá, Rio de Janeiro. 01:30hs três ninjas observam uma boate de cima de um prédio.

— Isso aqui é uma perda de tempo... O Mestre Kageyama realmente quer que a gente fique espionando um grupo de bêbados? — reclama Red Hawk.

— Ele disse que os Godai Rings estão com eles. Você sabe como o mestre é obcecado por recuperar sua coleção... — responde Black Crow.

— Ah, claro! Porque ao invés de caçarmos ninjas traiçoeiros ou dominarmos novas técnicas, estamos aqui assistindo um show de transformistas! Meu treinamento de uma vida toda para ISSO! — diz Yellow Tiger, revirando os olhos.

— Olha o lado bom... pelo menos a música é boa. — Black Crow dá um leve sorriso.

— Vocês não estão entendendo! Eu queria estar no Japão, treinando, lutando contra vilões... Não fazendo serviço de cobrador de dívidas pro nosso mestre colecionador de antiguidades! — Red Hawk bufa, cruzando os braços.

Lá dentro, Shio estava acompanhado de Beto (Red), Gilson Jr. (Blue) e Júlio (Black) em uma noitada essa boate é famosa pelos seus shows de transformistas, aqui chamados de Travestis. Em meio a luzes eles se impressionam com um dos travestis. O que liderava aquela noite. Seu nome, Andréia Starlet. 

Ele era hipnotizante. Não havia um só par de olhos que não o fitasse por alguns instantes, tão boa era a caracterização de uma mulher maravilhosa, com tudo o que uma brasileira tem de mais belo e uma presença de palco contagiante. Júlio, meio zonzo de tanto beber, começa a notar algo insólito.

— Ei, pexoal... exxe Andréia é o... uáiti laitch (White Light)! — ele balbucia.

— O quê?! — pergunta Gilson, piscando confuso.

— É o uáit laitch pô! Sacanagem, Xio! — Júlio grita, apontando para Andréia no palco. Sorte que o som estava tão alto que não interrompeu sua apresentação.

— O Júlio tem rajão!!! É ele mexmo!!! — endossa Beto, levantando um copo de cerveja.

— Que ixo, genti? Cês têm xerteza? — Gilson insiste, ainda cambaleante.

Shio abaixa a cabeça e termina seu drink. logo conduz os três para fora da boate assim que o show termina.

Encostado numa parede para evitar quedas desnecessárias, explica:

— Pessoal, sei que devia ter contado antes, mas... há um ano, quando cheguei ao Brasil, fui assaltado aqui na Praça Mauá. Eram muitos, e nem minhas técnicas de luta foram suficientes. Fui salvo por André, que botou os assaltantes pra correr sem nem precisar de arma! Foi o bastante pra eu confiar nele e entregar o Element Ring da Luz. Como eu ainda não tinha reunido os novos Powerman, ele foi o primeiro a receber um anel.

Júlio coça a cabeça e olha desconfiado:

— Tá, mas... tu deu um anel pra ele assim, sem nem pedir um CPF?

— Me salvar foi um requesito básico para eu confiar plenamente nele.

Antes que pudessem processar a revelação, três figuras encapuzadas surgem da escuridão.

— Que ixo? — resmunga Black.

— Deve xer axalto!!! — diz Gilson irônico.

— Se for, tamo ferrado... Eu já gastei todo meu dinheiro no bar! — reclama Beto.

— Vamox, vamox, nox tranxformá!!!! — exclama Beto, já levantando o anel.

Os três encapuzados avançam contra Shio, segurando seus braços e pernas.

— Nos dê os Godai Rings! — ordena um deles, em japonês

Os três heróis bêbados gritam:

— PÔUÉMÃÃÃ!!!

Seus corpos brilham e logo se transformam em Red Fire, Blue Sea e Black Wind. Mas, mesmo transformados, a embriaguez os deixa em grande desvantagem.

Surpreso, Red Hawk olha com desdem e exclama:

— Então temos três anéis aqui! Vamos arrancá-los à força! NINJA JYU SENTAI... KAGE! - Os três jogam seus capuzes para o alto, revelando seus trajes ninja super sentai e se posicionam para derrubar os heróis bêbados e tirar os element rings!

— O quê? Quem cagou?!(Kage se pronuncia cágue) — pergunta Red.

— Ô xeu burro! "Kage" é xombra em japonêx! — responde Blue.

— É um manezão Exe Red!!!! — brinca Black.

A luta começa.

— WING SWORD, RED HAWK! - Red Hawk avança em um golpe cortante, fazendo faíscas saírem do traje de Red Fire, que rola pelo chão tentando se recompor. Ele tenta revidar com um chute giratório, mas erra feio e cai sentado.

— SHOGE CLAWS, YELLOW TIGER!!! — Yellow Tiger desfere um salto ágil, cravando suas garras nos ombros de Blue Sea, que se debate sem sucesso. Com um movimento rápido, o ninja gira o adversário e o joga contra um poste, que vibra com o impacto.

— DARK SAÏS, BLACK CROW!!! — Black Crow se move como uma sombra e atinge Black Wind com uma sequência de golpes rápidos, finalizando com uma rasteira que o joga contra uma lixeira. O herói tenta se levantar, mas tomba novamente, tonto.

— Pronto! Agora é só pegar os anéis... — Red Hawk começa a falar, mas é interrompido por disparos!

Pink Vacuum e Green Land chegam, atirando com suas Power Guns para proteger os companheiros caídos.

— Maldição! Eu devia imaginar que esse velhote tinha seus ases na manga!!! — reclama Red Hawk.

— O que houve? — pergunta Green.

— Esses três bonecos beberam demais e estão fora de combate!!! — Shio responde.

— Bunecu é a mãe! — diz Red, tentando se levantar.

— A mãe naum, a vó!!!! — completa Blue.

Pink Vacuum não perdeu tempo. Antes que Black Crow pudesse reagir, ela disparou sua Power Gun em rajadas consecutivas. Black Crow esquivou-se ágil, girando no ar.

— YORU NO ARASHI!(Night Storm)

Uma tempestade de sombras obscureceu a área. Pink Vacuum mal conseguia enxergar, mas confiou em seus instintos. De repente, Black Crow se via subitamente transportada para a Baía de Guanabara.

— Maldita! O que você fez?! — ela gritou, olhando ao redor, enquanto ondas quebravam contra as pedras.

Enquanto isso, Green Land conseguiu envolver o robusto ninja Yellow Tiger com fortes cipós vindos do chão. Ela aproveitava sua vantagem aumentou a pressão dos cipós, restringindo cada vez mais os movimentos do inimigo.

— Vamos ver se você consegue rugir agora! — Green sorriu, girando no próprio eixo e desferindo um chute carregado de energia verde diretamente no peito de Yellow Tiger. O impacto lançou o ninja amarelo contra um carro estacionado, fazendo o alarme disparar com um som estridente.

A unica esperança da missão era Red Hawk que aproveitava que seus amigos estavam atrasando o reforço de Shio para conseguir pelo menos os três que estavam com Beto, Gilson e Júlio, ainda grogues sentados na calçada.

De repente, um brilho surge e White Light aparece no meio do campo de batalha!

— O que tá acontecendo?! — pergunta ele.

— Depois a gente te explica! Agora ajuda a dar um jeito nesses ninjas! — responde Pink.

Red Hawk mudou a lente da mascara para estar preparado para a luz de White. O ninja vermelho não era um oponente fácil. Com um grito de fúria, ele canalizou sua energia interna.

— TAKA NO IKARI!(hawk fury)

Chamas vermelhas envolveram seu corpo, queimando. Ele investiu contra White Light com velocidade absurda, girando no ar e desferindo múltiplos golpes com sua espada ninja. White Light mal teve tempo de erguer seu cetro para bloquear.

— Você achou mesmo que ia me segurar?! — Red Hawk rugiu, lançando um golpe descendente com força total.

White Light cruzou os braços e ativou sua barreira protetora.

— LIGHT SHIELD!

O impacto foi estrondoso. Uma onda de energia se espalhou pelo campo de batalha, afastando destroços e poeira. Os dois guerreiros se encaravam, os olhos brilhando com determinação.

O combate estava longe de acabar.

A luta recomeça, agora com reforços.
Pink Vacuum e Green Land correram para o lado de White Light, formando uma frente unida contra Red Hawk. O ninja vermelho sorriu, girando suas lâminas, pronto para o desafio.

— Então vocês querem lutar juntos? Ótimo. Vamos ver se aguentam!

Red Hawk avançou como um relâmpago, atacando Pink Vacuum primeiro. Ela esquivou por um triz, conseguindo se afastar e disparando mais um tiro de sua Power Gun. Red Hawk desviou no último instante e se virou para Green Land, desferindo um chute poderoso que lançou a jovem para trás.

White Light aproveitou a brecha e atacou com seu cetro.

— LIGHT BURST!

Uma explosão de energia branca atingiu Red Hawk diretamente no peito, fazendo-o recuar. Pink Vacuum e Green Land se reagruparam rapidamente.

— Agora é nossa chance! — gritou Green.

Ele invocou raízes do solo, que se enrolaram nas pernas de Red Hawk. Pink Vacuum saltou no ar e desferiu um chute rotativo carregado de energia diretamente no rosto do inimigo.

Red Hawk cambaleou, mas rugiu de fúria, liberando uma onda de chamas que queimou as raízes e afastou os heróis.

— Eu ainda não acabei! — ele bradou. André não entendia o que o japonês falava mas sabia por intuição que ele estava preparando um ataque final.

White Light ergueu seu cetro mais uma vez, determinado a encerrar aquela luta de uma vez por todas.
— LIGHT HOPE!

Correntes de luz imobilizam o ninja.

— DAI SHINOBI SANJOU!!!! — Red Hawk grita, e um colosso de 55 metros emerge da Baía de Guanabara!

Antes que pudesse atacar, Enzaion surge, imobilizando o gigante com um abraço esmagador. Dai Shinobi se solta e empurra Enzaion para trás, fazendo ondas gigantescas se formarem no mar. Enzaion revida, desferindo um golpe que joga Dai Shinobi contra a água, criando uma enorme cortina de espuma. O robô ninja tenta usar sua lâmina gigante, mas Enzaion bloqueia com sua própria espada energética, criando um clarão no horizonte. Com um último empurrão, Enzaion derruba Dai Shinobi de costas na Baía, fazendo a água explodir ao redor dele.

— Red Hawk! Avise Kageyama que não há nada dele comigo... ele precisa lembrar que dívidas são para serem pagas!!!! — Shio argumenta em japonês.

Os três ninjas desaparecem, movendo-se em alta velocidade, e Enzaion solta Dai Shinobi, que se retira para o horizonte.

Após a batalha, Shio se vira para André.

— Eu vim aqui para lhe convidar para ser um membro fixo da equipe!

— Eu lhe agradeço Senhor Shio. Continuo à disposição, mas prefiro minha vida como está.

— Como quiser... Vamos, pessoal!

Todos entram em Enzaion, agora transformado em nave, e partem rumo à base.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AURION 18

  os vemos dentro de um dos prédios mais classudos de Tóquio, com 85 andares. Numa das portas há os dizeres “Dr. Crowley Aoki, Advogado de casos perdidos”. No balcão de atendimento, há um Soldado Mazog vestido como secretária, atendendo o telefone. MAZOG- Escritório do Advogado Crowley Aoki. Se não podemos salvar sua pele, ninguém mais pode. Pois não? Dentro da sala, Crowley, em sua forma humana, está suspendendo um homem pelo tornozelo com apenas uma mão, do lado de fora da janela! A vítima grita desesperada. HOMEM- POR FAVOR, EU TE IMPLORO, SR. AOKI! POUPE MINHA VIDA! EU PROMETO QUE COMPENSAREI MEU GRANDE ERRO! NÃO ME JOGUE!!! CROWLEY- Sinto muito, Shimokawa. Esse é o castigo merecido por não ter honrado nosso trato. Você prometeu ao SINMASK um caminhão com 30 milhões de charutos cubanos batizados com haxixe para tirarmos você da prisão, mas nos mandou charutos comuns! SHIMOKAWA- PERDOE- ME, PELO AMOR DE DEUS! FOI UM DESCUIDO DO NOSSO CARREGAMENTO, JURO QUE FOI APENAS UMA TROCA E...

MISTER HERO 02

  過去の傷 ,  ファルコン   目覚め ! Kako no kizu, Farucon Mezame! Marcas do passado, surge O Falcão! “ Hisashiburi!...    SHIO ”( A quanto tempo... Shio) – o vulto dá alguns passos à frente. Era um homem de estatura baixa e porte de adolescente usando uma espécie de armadura branca por sobre um macacão também branco. A armadura tinha detalhes em vermelho, azul e preto, um emblema que parecia um falcão no peitoral. A armadura apresenta também ombreiras redondas e luvas com dedos branco e uma esfera cristal vermelha no abdômen.    O capacete branco tem um visor azul espelhado parecido com o dos Powerman que tapava a parte inferior do rosto. Na altura dos olhos o visor amarelo brilha mostrando um olhar ameaçador. Na testa o mesmo símbolo do peito. - Watashi wa anata o shiranai?(Eu conheço você? ) - responde Shio surpreso enquanto os Powerman se colocam em posição de defesa à frente e em volta do velho. - Tabun anata wa kore o oboete imasu - Um Brilho circunda o corpo...

AURION 15

 Museu Internacional do Cairo, Egito. Meia- noite. Tudo parece tranqüilo, os seguranças perambulam pelos corredores e salas de maneira bem silenciosa. De repente, alguém toca a campainha na porta dos fundos. GUARDA 1- Eu atendo. A porta é aberta. À sua frente está um homem em trajes de carteiro. GUARDA 1- Pois não? CARTEIRO- Com licença, perdão pela hora, mas acabamos de encontrar esta caixa lá no depósito dos correios, endereçada ao Museu. GUARDA 1- Estranho, não havia nenhuma entrega esperada para hoje... Dê- me ela aqui e decidiremos o que fazer. CARTEIRO- Sim senhor. Assine aqui. Ele assina os formulários e fecha a porta. O carteiro dá as costas e começa a andar devagarinho, mas ao cruzar a rua ele sai correndo, até chegar a um beco. Logo ele rasga a pele do rosto como uma máscara de borracha, revelando ser um Mazog. Ele puxa um tipo de antena do dedo indicador. MAZOG- Câmbio. O malote já foi entregue. Vamos iniciar a operação. Ouve-se a voz de Anjel, que está em algum lugar ap...