Pular para o conteúdo principal

AURION 16

 Nas proximidades de uma enorme represa, vemos um novo Kaizog, com roupas de esquimó , um enorme arpão numa mão e um canhão no lugar do braço esquerdo, causando um monte de destruição no lugar. Todos os trabalhadores e visitantes do local tentam fugir desesperados dos ataques do robô gigante e dos escombros que caem. Perto dali...

COMANDANTE-VIKTOR CHANGE agora!

HELENA- OK! 

AURION & HELENA- VIKTOR CHANGE!

Ao dar o comando, diante de Aurion e de Helena aparecem teclados de comando especiais, com um orifício redondo no centro do de AURION. Ele retira a AURION BLADE e a guarda no orifício, iniciando a seqüência de metamorfose. A nave é atingida por um relâmpago dourado e se enche de energia. As turbinas inferiores se alongam, formando as pernas. As turbinas centrais giram em 90° para cima, formando os braços. As mãos saem de dentro das turbinas. A parte da cintura dá um giro de 180°. O nariz gira 180° para baixo, formando o torso e o abdome. A cabeça sobe para fora do espaço aberto pelo nariz, concluindo a operação. 

AURION & HELENA- GALVIKTOR , AÇÃO!

Os olhos do robô se acendem e aparece um espectro do emblema de Aurion atrás dele.

GALVIKTOR inicia seus ataques com um cruzado de direita, um chute com a perna esquerda e finaliza com um salto de curta altura com uma cotovelada na cabeça. Assim, inicia-se uma nova batalha entre os dois titãs. O que nem Aurion e nem Helena desconfiam é que, nesse exato instante, eles estão sendo observados... Longe dali, Sir Crowley assiste a batalha com um binóculo hi-tech, montado em seu cavalo-robô. E próximas do local da represa , Anjel e Kross também assistem a batalha, a bordo de um jipe camuflado.

KROSS- Olhos atentos ao robô, a qualquer momento, entraremos em ação!

CROWLEY- Eles já começaram a cair em nossa armadilha, Reverendo. Devemos agir agora?

MIRAI REX- Seria muito arriscado, Cavaleiro. Comecem a persegui-los assim que a batalha terminar. Não tirem a nave de vista por um mísero segundo!

CROWLEY- SIM!

MIRAI REX- Esta será a maior humilhação pela qual Aurion já passou. Ninguém mais confiará nele! Falhas na operação serão brutalmente punidas, Cavaleiro!

CROWLEY- Afirmativo, Reverendo! Será o mais catastrófico seqüestro da história da humanidade, milhões de pessoas morrerão hoje! E Aurion levará a culpa de tudo! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!


EPISÓDIO DE HOJE: QUEM ESTÁ NO COMANDO DA GALVANOM?


AURION & HELENA- ACIONAR GALDISC!

Ele meio que trava a Aurion Blade no painel, como se tivesse ligado uma chave de ignição. Empurrando-a para frente, o “disco” nas costas de GALVIKTOR é solto, gira pelo espaço e volta para as mãos do robô, ganhando uma alça com uma corrente.

Kaizog tenta acertar mais uma vez com seu arpão, mas o golpe é defendido pelo GALDISC. Tenta golpear mais cinco vezes, com o mesmo resultado. GALVIKTOR gira novamente o disco sobre sua cabeça e o arremessa contra a lança, deixando-a toda entortada. O inimigo em contra-ataque dispara um raio congelante de seu braço- canhão sobre o robô, mas ele utiliza novamente o disco como escudo, depois decepa o braço-canhão dele com o disco. Ele ergue o adversário pelas pernas, o gira no ar e atira longe.

AURION- É agora! VIKTOR CRASH!

Ele gira novamente o disco sobre sua cabeça a toda velocidade, fazendo-o brilhar intensamente de tanto absorver a energia das estrelas e o arremessa verticalmente contra o inimigo, pulverizando-o por completo.

AURION & HELENA- VENCEMOS!!

O robô guarda o disco nas costas e cruza os braços, numa pose de comemoração. Todos na represa comemoram a vitória.

CROWLEY- É agora: Iniciem a operação!

ANJEL & KROSS- SIM!

Kross dá a partida no jipe, ao passo que Anjel encaixa no suporte da cadeira de Gatling um tipo de arma, semelhante a uma antiga câmera de televisão, cheia de fios e tubos de vidro espalhadas pela carcaça.

MIRAI REX- Persigam a nave discretamente até onde ela parar, e assim que todos ao redor dela estiverem distraídos, rastreiem –na com a máquina de raio-X e disparem nosso vírus cibernético contra o computador- mestre dela. E então...

KROSS- A maior arma de Aurion será nossa! HAHAHAHAHAHAH!!

Enquanto isso, dentro da GALVANOM...

COMANDANTE- Meus parabéns pela missão bem- sucedida, Soldado Yanmaru e Cadete Misaki! Conseguiram derrotar o inimigo sem causar mais danos ainda à represa!

AURION- Foi só mais um dia de trabalho, Senhor. 

De repente, um tipo de mostrador nos painéis, semelhante aos gráficos de graves e agudos de um aparelho de som, começa a oscilar do meio para baixo, e a piscar uma luz amarela.

HELENA- Ops, parece que chegou a hora de fazer o reabastecimento mensal das baterias da GALVANOM. 

COMANDANTE- Apressem-se de volta ao Q.G para recarregar a nave. Nem quero imaginar o que aconteceria se as baterias terminassem repentinamente com ela em vôo...

AURION- Afirmativo, Comandante!

HELENA- Olha, Riki...

AURION- Sim?

HELENA- Você já teve a sensação de que tem alguém te seguindo o tempo todo?

Ele ri sarcasticamente.

AURION- Ora, Misaki. Quem já lutou numa guerra tem essa sensação o tempo inteiro!

HELENA- Hum... Você deve estar certo. Vamos logo para o Quartel General antes que essas baterias terminem.

Eles nem desconfiam que estão sendo seguidos à distância por Anjel e Kross. 

Em BELLADON...

MIRAI REX- Não devemos correr nenhum risco dessa vez, Drª Temple. Para o caso de alguma emergência, você deve construir um novo CYBNATOR. Um poderoso e confiável, para supervisionar todas as nossas operações ao lado de Sir Crowley e das guerreiras!

TEMPLE- Sim, Reverendo!

Ela se retira.

Enquanto isso...

No Q.G das Forças Armadas Unificadas, a gigantesca nave está repousada sobre um tipo de andaime de vigas de aço da altura de um prédio de quatro andares. Vários cabos elétricos, tubos sanfonados e mangueiras saem de todas as partes dela. Os operários retiram os veículos de dentro dela para serem reabastecidos também. Riki, Helena, o comandante e os cientistas supervisionam todas as operações de perto.

RIKI- Mais uma batalha bem-sucedida contra o SINMASK.

COMANDANTE- De fato. Não teríamos conseguido fazer nada sem a ajuda dessa nave.

CIENTISTA- O senhor deve se orgulhar muito do projeto dela, Comandante. Foi um dos primeiros aprovados para integrar o Projeto AURION, e ela foi toda criação sua.

CIENTISTA- Sim... Ela me custou 13 anos de projeto e execução. Seria um verdadeiro desastre se caísse em mãos erradas!



TSUZUKU...


A SEGUIR...

Uma descoberta surpreendente de um cientista injustiçado em busca de vingança pode fazer todo o continente asiático sumir do mapa?

PRÓXIMO EPISÓDIO:

A COLOSSAL MINA DE DIAMANTES


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AURION 18

  os vemos dentro de um dos prédios mais classudos de Tóquio, com 85 andares. Numa das portas há os dizeres “Dr. Crowley Aoki, Advogado de casos perdidos”. No balcão de atendimento, há um Soldado Mazog vestido como secretária, atendendo o telefone. MAZOG- Escritório do Advogado Crowley Aoki. Se não podemos salvar sua pele, ninguém mais pode. Pois não? Dentro da sala, Crowley, em sua forma humana, está suspendendo um homem pelo tornozelo com apenas uma mão, do lado de fora da janela! A vítima grita desesperada. HOMEM- POR FAVOR, EU TE IMPLORO, SR. AOKI! POUPE MINHA VIDA! EU PROMETO QUE COMPENSAREI MEU GRANDE ERRO! NÃO ME JOGUE!!! CROWLEY- Sinto muito, Shimokawa. Esse é o castigo merecido por não ter honrado nosso trato. Você prometeu ao SINMASK um caminhão com 30 milhões de charutos cubanos batizados com haxixe para tirarmos você da prisão, mas nos mandou charutos comuns! SHIMOKAWA- PERDOE- ME, PELO AMOR DE DEUS! FOI UM DESCUIDO DO NOSSO CARREGAMENTO, JURO QUE FOI APENAS UMA TROCA E...

MISTER HERO 02

  過去の傷 ,  ファルコン   目覚め ! Kako no kizu, Farucon Mezame! Marcas do passado, surge O Falcão! “ Hisashiburi!...    SHIO ”( A quanto tempo... Shio) – o vulto dá alguns passos à frente. Era um homem de estatura baixa e porte de adolescente usando uma espécie de armadura branca por sobre um macacão também branco. A armadura tinha detalhes em vermelho, azul e preto, um emblema que parecia um falcão no peitoral. A armadura apresenta também ombreiras redondas e luvas com dedos branco e uma esfera cristal vermelha no abdômen.    O capacete branco tem um visor azul espelhado parecido com o dos Powerman que tapava a parte inferior do rosto. Na altura dos olhos o visor amarelo brilha mostrando um olhar ameaçador. Na testa o mesmo símbolo do peito. - Watashi wa anata o shiranai?(Eu conheço você? ) - responde Shio surpreso enquanto os Powerman se colocam em posição de defesa à frente e em volta do velho. - Tabun anata wa kore o oboete imasu - Um Brilho circunda o corpo...

AURION 15

 Museu Internacional do Cairo, Egito. Meia- noite. Tudo parece tranqüilo, os seguranças perambulam pelos corredores e salas de maneira bem silenciosa. De repente, alguém toca a campainha na porta dos fundos. GUARDA 1- Eu atendo. A porta é aberta. À sua frente está um homem em trajes de carteiro. GUARDA 1- Pois não? CARTEIRO- Com licença, perdão pela hora, mas acabamos de encontrar esta caixa lá no depósito dos correios, endereçada ao Museu. GUARDA 1- Estranho, não havia nenhuma entrega esperada para hoje... Dê- me ela aqui e decidiremos o que fazer. CARTEIRO- Sim senhor. Assine aqui. Ele assina os formulários e fecha a porta. O carteiro dá as costas e começa a andar devagarinho, mas ao cruzar a rua ele sai correndo, até chegar a um beco. Logo ele rasga a pele do rosto como uma máscara de borracha, revelando ser um Mazog. Ele puxa um tipo de antena do dedo indicador. MAZOG- Câmbio. O malote já foi entregue. Vamos iniciar a operação. Ouve-se a voz de Anjel, que está em algum lugar ap...