Nas proximidades de uma enorme represa, vemos um novo Kaizog, com roupas de esquimó , um enorme arpão numa mão e um canhão no lugar do braço esquerdo, causando um monte de destruição no lugar. Todos os trabalhadores e visitantes do local tentam fugir desesperados dos ataques do robô gigante e dos escombros que caem. Perto dali...
COMANDANTE-VIKTOR CHANGE agora!
HELENA- OK!
AURION & HELENA- VIKTOR CHANGE!
Ao dar o comando, diante de Aurion e de Helena aparecem teclados de comando especiais, com um orifício redondo no centro do de AURION. Ele retira a AURION BLADE e a guarda no orifício, iniciando a seqüência de metamorfose. A nave é atingida por um relâmpago dourado e se enche de energia. As turbinas inferiores se alongam, formando as pernas. As turbinas centrais giram em 90° para cima, formando os braços. As mãos saem de dentro das turbinas. A parte da cintura dá um giro de 180°. O nariz gira 180° para baixo, formando o torso e o abdome. A cabeça sobe para fora do espaço aberto pelo nariz, concluindo a operação.
AURION & HELENA- GALVIKTOR , AÇÃO!
Os olhos do robô se acendem e aparece um espectro do emblema de Aurion atrás dele.
GALVIKTOR inicia seus ataques com um cruzado de direita, um chute com a perna esquerda e finaliza com um salto de curta altura com uma cotovelada na cabeça. Assim, inicia-se uma nova batalha entre os dois titãs. O que nem Aurion e nem Helena desconfiam é que, nesse exato instante, eles estão sendo observados... Longe dali, Sir Crowley assiste a batalha com um binóculo hi-tech, montado em seu cavalo-robô. E próximas do local da represa , Anjel e Kross também assistem a batalha, a bordo de um jipe camuflado.
KROSS- Olhos atentos ao robô, a qualquer momento, entraremos em ação!
CROWLEY- Eles já começaram a cair em nossa armadilha, Reverendo. Devemos agir agora?
MIRAI REX- Seria muito arriscado, Cavaleiro. Comecem a persegui-los assim que a batalha terminar. Não tirem a nave de vista por um mísero segundo!
CROWLEY- SIM!
MIRAI REX- Esta será a maior humilhação pela qual Aurion já passou. Ninguém mais confiará nele! Falhas na operação serão brutalmente punidas, Cavaleiro!
CROWLEY- Afirmativo, Reverendo! Será o mais catastrófico seqüestro da história da humanidade, milhões de pessoas morrerão hoje! E Aurion levará a culpa de tudo! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
EPISÓDIO DE HOJE: QUEM ESTÁ NO COMANDO DA GALVANOM?
AURION & HELENA- ACIONAR GALDISC!
Ele meio que trava a Aurion Blade no painel, como se tivesse ligado uma chave de ignição. Empurrando-a para frente, o “disco” nas costas de GALVIKTOR é solto, gira pelo espaço e volta para as mãos do robô, ganhando uma alça com uma corrente.
Kaizog tenta acertar mais uma vez com seu arpão, mas o golpe é defendido pelo GALDISC. Tenta golpear mais cinco vezes, com o mesmo resultado. GALVIKTOR gira novamente o disco sobre sua cabeça e o arremessa contra a lança, deixando-a toda entortada. O inimigo em contra-ataque dispara um raio congelante de seu braço- canhão sobre o robô, mas ele utiliza novamente o disco como escudo, depois decepa o braço-canhão dele com o disco. Ele ergue o adversário pelas pernas, o gira no ar e atira longe.
AURION- É agora! VIKTOR CRASH!
Ele gira novamente o disco sobre sua cabeça a toda velocidade, fazendo-o brilhar intensamente de tanto absorver a energia das estrelas e o arremessa verticalmente contra o inimigo, pulverizando-o por completo.
AURION & HELENA- VENCEMOS!!
O robô guarda o disco nas costas e cruza os braços, numa pose de comemoração. Todos na represa comemoram a vitória.
CROWLEY- É agora: Iniciem a operação!
ANJEL & KROSS- SIM!
Kross dá a partida no jipe, ao passo que Anjel encaixa no suporte da cadeira de Gatling um tipo de arma, semelhante a uma antiga câmera de televisão, cheia de fios e tubos de vidro espalhadas pela carcaça.
MIRAI REX- Persigam a nave discretamente até onde ela parar, e assim que todos ao redor dela estiverem distraídos, rastreiem –na com a máquina de raio-X e disparem nosso vírus cibernético contra o computador- mestre dela. E então...
KROSS- A maior arma de Aurion será nossa! HAHAHAHAHAHAH!!
Enquanto isso, dentro da GALVANOM...
COMANDANTE- Meus parabéns pela missão bem- sucedida, Soldado Yanmaru e Cadete Misaki! Conseguiram derrotar o inimigo sem causar mais danos ainda à represa!
AURION- Foi só mais um dia de trabalho, Senhor.
De repente, um tipo de mostrador nos painéis, semelhante aos gráficos de graves e agudos de um aparelho de som, começa a oscilar do meio para baixo, e a piscar uma luz amarela.
HELENA- Ops, parece que chegou a hora de fazer o reabastecimento mensal das baterias da GALVANOM.
COMANDANTE- Apressem-se de volta ao Q.G para recarregar a nave. Nem quero imaginar o que aconteceria se as baterias terminassem repentinamente com ela em vôo...
AURION- Afirmativo, Comandante!
HELENA- Olha, Riki...
AURION- Sim?
HELENA- Você já teve a sensação de que tem alguém te seguindo o tempo todo?
Ele ri sarcasticamente.
AURION- Ora, Misaki. Quem já lutou numa guerra tem essa sensação o tempo inteiro!
HELENA- Hum... Você deve estar certo. Vamos logo para o Quartel General antes que essas baterias terminem.
Eles nem desconfiam que estão sendo seguidos à distância por Anjel e Kross.
Em BELLADON...
MIRAI REX- Não devemos correr nenhum risco dessa vez, Drª Temple. Para o caso de alguma emergência, você deve construir um novo CYBNATOR. Um poderoso e confiável, para supervisionar todas as nossas operações ao lado de Sir Crowley e das guerreiras!
TEMPLE- Sim, Reverendo!
Ela se retira.
Enquanto isso...
No Q.G das Forças Armadas Unificadas, a gigantesca nave está repousada sobre um tipo de andaime de vigas de aço da altura de um prédio de quatro andares. Vários cabos elétricos, tubos sanfonados e mangueiras saem de todas as partes dela. Os operários retiram os veículos de dentro dela para serem reabastecidos também. Riki, Helena, o comandante e os cientistas supervisionam todas as operações de perto.
RIKI- Mais uma batalha bem-sucedida contra o SINMASK.
COMANDANTE- De fato. Não teríamos conseguido fazer nada sem a ajuda dessa nave.
CIENTISTA- O senhor deve se orgulhar muito do projeto dela, Comandante. Foi um dos primeiros aprovados para integrar o Projeto AURION, e ela foi toda criação sua.
CIENTISTA- Sim... Ela me custou 13 anos de projeto e execução. Seria um verdadeiro desastre se caísse em mãos erradas!
TSUZUKU...
A SEGUIR...
Uma descoberta surpreendente de um cientista injustiçado em busca de vingança pode fazer todo o continente asiático sumir do mapa?
PRÓXIMO EPISÓDIO:
A COLOSSAL MINA DE DIAMANTES
Comentários
Postar um comentário