Após uma derrota humilhante, Aurion é chamado de volta à nave-mãe, a Galvanom, onde enfrenta duras reprimendas de sua comandante, Helena. No entanto, a batalha rapidamente toma um rumo mais perigoso quando a nave é atacada por Crowley e sua poderosa Cruzadion. A luta se intensifica no espaço, com Aurion utilizando toda a força de sua nave e habilidades para contra-atacar. Em um momento crucial, ele é forçado a transformar-se no imponente robô Galviktor, para enfrentar o gigante Kaizog, um adversário imbatível até então. A batalha entre Aurion e Kaizog se desenrola em uma troca de golpes explosivos, até que a força de vontade e os recursos da Galvanom finalmente superam o inimigo. Após a vitória, Riki e Helena partem em sua nave, o Slicer, deixando para trás um grupo de amigos em Hokkaido e enfrentando o que o futuro lhes reserva, com Aurion se preparando para novos desafios. Enquanto isso, em Belladon, Mirai Rex, com sua fúria renovada, se prepara para uma revanche contra Aurion, com novos planos em andamento.
No episódio anterior...
“RIKI- Otane, onde você pode estar agora? “
“RIKI- Nada vai tirar você de mim agora, Otane!”
“MIRAI REX- ESTA SEMANA O JAPÃO, ESTE MÊS, TODO O MUNDO! “
“ARASHI- E aí, cara! Há quanto tempo?”
“DAISUKE- RIKI! E COMO É QUE VOCÊ TÁ, AMIGÃO?
“NIHAO- Puxa... Assim eu até choro!”
“MOÇA- INSETOS! INSETOS GIGANTES E ATIRADORES NO CÉU!”
“ARASHI- Então, nesse caso... PUNHOS FECHADOS E ERGUIDOS, COMPANHEIROS! O TRIO SINISTRO VOLTOU!!!”
“AURION- Me perdoem, mas eu me recuso a bater em mulheres!”
“KROSS- VAMOS, SEU TOLO! VOCÊ NÃO É A MELHOR ARMA DA TERRA? LUTE! SANGUE! SANGUE! EU QUERO SANGUE!!!”
Mirai REX está furioso.
MIRAI REX- NÃO FIQUEM AÍ PARADOS! APROVEITEM QUE ELE ESTÁ EM DESVANTAGEM E ATAQUEM! VÃO PARA A CRUZADION E DESTRUAM AURION!!
ANJEL & KROSS- SIM, REVERENDO!!
Anjel abre novamente as asas mecânicas e voa, carregando Kross pelo braço, rumo à fortaleza voadora.
EPISÓDIO DE HOJE: A PODEROSA NAVE GALVANOM
AURION é vergonhosamente recolhido da batalha para a sua nave- mãe.
Na GALVANOM...
AURION volta à cabine de comando da nave.
HELENA- Posso saber o que foi que você fez lá embaixo? Que vergonha!
AURION- Por favor Misaki, agora não! É um assunto pessoal...
HELENA- PESSOAL Você abandonou a base sem pedir permissão, arriscou a vida de dois civis inocentes, deixou que invadissem o país, e ainda se recusou a lutar com os inimigos? Você vai se explicar e vai ser agora!
COMANDANTE- O SENHOR ESTÁ EM SÉRIOS PROBLEMAS, SOLDADO! ESPERE POR MUITA DOR QUANDO ESTA BATALHA...
De repente, um estrondo e uma sensação de chacoalhar na nave. É a Cruzadion, disparando seus canhões contra o Encouraçado Voador furiosamente.
CROWLEY- BWAHAHAHAHAHAHAH! AGORA VOCÊ E SUA BASE IRÃO PARA O INFERNO, AURION!
HELENA- A NAVE ESTÁ SENDO ATACADA, COMANDANTE!
COMANDANTE- Revidem o ataque imediatamente!
AURION & HELENA- Sim, Senhor!
COMANDANTE- Aurion, MINARAY! Helena, dê cobertura!
AURION & HELENA- OK!
A naja voadora começa a lançar dezenas de HARPOONERS no céu.
Um compartimento se abre no topo da GALVANOM, de onde sai uma rampa. Aurion corre até o hangar da MINARAY.
COMPUTADOR- MINARAY, PREPARAR PARA DECOLAGEM!
As luzes do hangar se acendem. Do lado de fora da GALVANOM, na turbina esquerda, a parte inferior abre para baixo e se alonga, formando um tipo de pista de decolagem, de onde o jato especial arranca a toda velocidade, voando de encontro com os inimigos.
AURION- AQUI VOU EU!!
Ele já sai metralhando e abate dez naves. Crowley responde disparando seis tiros, que ele desvia com facilidade. Ele atrai o resto das naves para o meio de uma chuva de meteoros e sai “costurando” no meio de todos, ao passo que as HARPOONERS são todas trituradas pelos asteróides. A CRUZADION manda chumbo grosso contra a GALVANOM.
HELENA- Riki, essa nave gigante é muito difícil de conter! Dá pra voltar e me dar uma mão?
AURION- A caminho!
Ele dá meia volta na chuva de meteoros e segue o caminho de volta. Crowley não se descuida e recomeça a atacar Aurion.
CROWLEY- Você não vai escapar de mim, miserável!
Uma das bombas acerta a MINARAY em cheio, e ela quase perde o equilíbrio.
AURION- DROGA! Acionar velocidade turbo!!
Ele puxa uma alavanca no painel e,em um segundo, a nave alcança os 800 quilômetros por hora, ultrapassando todos os tiros inimigos e voltando à nave- mãe.
Na GALVANOM...
COMANDANTE- Acionem o módulo de ataque móvel!
AURION- Sim, Senhor!
AURION senta-se em sua cadeira de comando, prende o cinto de segurança e a cadeira é teletransportada para uma cabine de controle especial, localizada no enorme “disco” na parte superior da nave.
AURION- MÓDULO DE ATAQUE MÓVEL, AÇÃO!
Ele puxa um manche e a parte superior da GALVANOM meio que se solta do resto da nave, sendo suspensa por um cabo em pleno ar, como um disco voador.
AURION- DISPARAR MÍSSEIS!
Puxa uma alavanca no painel e saem cinco mísseis da parte de baixo do disco, mas são contra-atacados por uma salva de tiros de canhão do inimigo, que os desintegra. Crowley tenta acertar uma baforada de napalm no disco, mas AURION se esquiva do fogo com destreza.
AURION- DISPARAR LASER!
Aperta um botão no painel e sai um tiro laser vermelho das “janelas” do disco, mas este Crowley não consegue reverter, sendo alvejado em cheio.
AURION- DISPARAR MÍSSEIS!
Repete o lança-mísseis, mas desta vez como Crowley não estava preparado para o ataque de AURION, recebe todos os tiros.
COMANDANTE-VIKTOR CHANGE agora!
HELENA- OK!
AURION & HELENA- VIKTOR CHANGE!
Ao dar o comando, AURION é desmaterializado de sua cabine no disco e retorna à cabine principal. Diante dele e de Helena aparecem teclados de comando especiais, com um orifício redondo no centro do de AURION. Ele retira a AURION BLADE e a guarda no orifício, iniciando a seqüência de metamorfose. A nave é atingida por um relâmpago dourado e se enche de energia. As turbinas inferiores se alongam, formando as pernas. Os segmentos superiores das turbinas centrais giram em 90° para cima, formando os ombros e antebraços. As mãos saem de dentro das turbinas. A parte da cintura dá um giro de 180°. O nariz gira 180° para baixo, formando o torso e o abdome. A cabeça sobe para fora do espaço aberto pelo nariz, concluindo a operação.
AURION & HELENA- GALVIKTOR , AÇÃO!
Os olhos do robô se acendem e aparece um espectro do emblema de Aurion atrás dele.
CROWLEY- HARPOONERS! ATAQUEM!!
Obedecendo ao seu chefe, saem seis Harpooners pela boca da cobra gigante, mas o robô destrói a todos com poderosos socos e chutes.
CROWLEY- MALDITO, MALDITO AURION!
AURION- Isso é tudo que tem pra mim?
CROWLEY- ACIONAR KAIZOG!!
Ele aperta um botão no painel e a cabeça da CRUZADION se solta, deixando só o corpo para trás. Logo a blindagem da nave começa a se arrebentar, como se fosse uma casca de ovo, e de lá de dentro sai um tipo de Soldado Mazog gigante, mas com a máscara diferente e usando um traje de samurai verde, empunhando uma enorme âncora. Ele pousa na Terra numa pedreira e GALVIKTOR vai atrás dele.
Em BELLADON...
MIRAI REX- Esta era a surpresa que tinham para mim? Parabéns, Sir Crowley!
KROSS- Espere até vê-lo em ação, Reverendo!
Em Kannen, todos os Mazogs já foram destruídos e empilhados na praça, quando Daisuke avista o robô ao Oeste.
DAISUKE- Olha lá gente! Vem ver! O RIKI VAI LUTAR!
Todos se juntam na entrada da vila para ver a batalha.
GALVIKTOR inicia seus ataques com um cruzado de direita, um chute com a perna esquerda e finaliza com um salto de curta altura com uma cotovelada na cabeça. O Kaizog revida aos ataques com um golpe de sua âncora no peito do robô, derrubando-o. Não conformado com apenas isso, ele ainda salta em direção ao robô e enfia a âncora novamente em seu peito. Voltando ao chão, ele arranca um pedregulho do chão com a âncora e o esfarela contra o robô.
COMANDANTE- O que estão fazendo? Ergam-se!
Com muito custo, a ordem do Comandante é cumprida. Mas Kaizog não deixa barato. Posicionando a âncora em frente a seu rosto, ele faz uma espécie de turbilhão de energia sair pelo furo no meio dela, levando o robô novamente ao chão.
AURION & HELENA- AAAAAAACK!!!
AURION- Agüente firme, Helena! VIKTOR KICK!
Eles fazem o robô dar um salto na direção do samurai gigante, e complementam o ataque com um poderoso chute voador com os dois pés juntos!
AURION- VIKTOR MÍSSIL! DISPARAR!
Abrem-se dois compartimentos no peito de GALVIKTOR, revelando duas plataformas de mísseis. Infelizmente, o adversário rebate todos os 4 mísseis de volta com sua âncora, mas Aurion e Helena fazem o robô rolar no chão, escapando das bombas. Kaizog também salta e dá uma pernada nas costas de GALVIKTOR, mandando-o de volta ao chão.
HELENA- Os níveis de energia e estabilidade estão abaixando!!
AURION- AAAAAAAH...AGORA CHEGA!!
Fazem o robô se levantar novamente.
AURION & HELENA- ACIONAR GALDISC!
Ele meio que trava a Aurion Blade no painel, como se tivesse ligado uma chave de ignição. Empurrando-a para frente, o “disco” nas costas de GALVIKTOR é solto, gira pelo espaço e volta para as mãos do robô, ganhando uma alça com uma corrente.
AURION & HELENA- STAR RAISE!
Girando o disco sobre sua cabeça, ele absorve a energia magnética de todas as estrelas que circundam a Terra e a canaliza rumo aos circuitos mestres do robô, fazendo com que ele recupere toda sua força. Kaizog tenta acertar mais uma vez com sua âncora, mas o golpe é defendido pelo GALDISC. Tenta golpear mais cinco vezes, com o mesmo resultado. GALVIKTOR gira novamente o disco sobre sua cabeça e o arremessa contra a âncora, arrebentando a arma no meio. O inimigo em contra-ataque sopra uma cortina de ácido sobre o robô, mas ele utiliza novamente o disco como escudo. Joga a corrente por debaixo das pernas do samurai e puxa, fazendo Kaizog tropeçar. Ele depois ergue o adversário pelas pernas, o gira no ar e atira longe.
AURION- É agora! VIKTOR CRASH!
Ele gira novamente o disco sobre sua cabeça a toda velocidade, fazendo-o brilhar intensamente de tanto absorver a energia das estrelas e o arremessa verticalmente contra o inimigo, pulverizando-o por completo.
AURION & HELENA- VENCEMOS!!
O robô guarda o disco nas costas e cruza os braços, numa pose de comemoração.
Mais tarde...
Riki e Helena estão às portas da vila, se despedindo de todos.
RIKI- Dai, Arashi, tenho que admitir. Vocês souberam mesmo como dar conta do recado! Nem em minha estréia eu venci tantos robôs assim!
ARASHI- Também foi bom te encontrar de novo, cara!
DAISUKE- Trio Sinistro para sempre!
Eles unem os pulsos e socam o ar, comemorando.
Srª YANMARU- Tem certeza que não quer ficar mais tempo aqui, meu filho? Talvez para um sushi...
RIKI- Não dá, mãe. O castigo me chama...
Eles se abraçam calorosamente.
NISAO- Aqui, irmão. Pelo menos leva seu violão, pra você não se sentir solitário lá em cima.
RIKI- Valeu, Nisao. Bem, então é isso. Até outro dia, gente!
Eles entram no SLICER e vão embora de Hokkaido, sob muitas ovações. Helena está dirigindo.
HELENA- Vamos ver... Saiu em viagem sem pedir permissão, desacatou a autoridade de seu superior, pôs a vida de centenas de pessoas em risco, se recusou a atacar os inimigos... Eu não queria estar em sua pele quando papai puser as mãos no seu pescoço!
RIKI- E eu muito menos. Mas sabe, não me importo nem um pouco com isso agora. Afinal, todo o sofrimento que vou ter valerá a pena... Agora, tenho esperanças de novo.
Ele põe a mão no bolso e tira a carta e as fotos de Otane. As acaricia em silêncio e imagina estar acariciando a verdadeira.
Em BELLADON...
Mirai REX castiga seus súditos pelo resultado sofrível de suas operações da manhã anterior. Finos relâmpagos vermelhos saem das pontas de seus dedos e manipulam os missionários no ar como marionetes.
MIRAI REX- Foi ISSO que vocês construíram na minha ausência de 50 anos? Patético!
Arremessa os quatro contra a parede esquerda.
MIRAI REX- Ridículo!!
Os arremessa contra a parede direita.
CROWLEY- Por favor, Reverendo. Tenha mais um pouco de consideração! Seja razoável, a culpa não foi totalmente nossa!
KROSS- Aquele covarde tem muita sorte! Aposto que ele inventou aquela conversa de “não bato em mulheres” para ficar rindo da gente!
TEMPLE- Dê-nos outra chance, e garantimos que amanhã o corpo dele estará flutuando no mar!
MIRAI REX- Presumo que tendes algo em mente, não te mesmo, Doutora?
TEMPLE- Na verdade... MAZOGS, IMAGEM!!
Os dois soldados que ficam de guarda no portão da sala entram trazendo um retro-projetor.
TEMPLE- Estive trabalhando em muitos projetos para Cybnators nos últimos 15 anos. Temos mais de 20 deles prontos para serem fabricados!
CROWLEY- Se o senhor permitir, faremos um deles em dois dias, e com ele destruiremos Aurion de uma vez por todas!
MIRAI REX- A idéia não é má... Mas vocês podem garantir o sucesso do Cybnator?
CROWLEY- Pode nos castigar o quanto quiser se tudo falhar!
MIRAI REX- Então, que assim seja...
Os olhos dele brilham.
Enquanto isso...
Riki paga a pena por ter desobedecido tantas ordens em um dia. Ele faz flexões ao sol do meio-dia plantando bananeira.
SARGENTO- Firme, soldado! Firme! 7.000! 7001! 7002!
Ele mal consegue se manter firme sobre os ombros, até que desmaia de cansaço. O Sargento dá com um cassetete nas costas dele.
SARGENTO- ERGA-SE, SOLDADO! Você ainda tem de pagar mais 7.000 até as duas da tarde, para começar a encerar o assoalho de todo o Q.G, e depois secar 10 km de cimento fresco com um secador de cabelos!
RIKI- Aaaaaaah, nãããããoooooo...
COMANDANTE- Faça o que lhe mandam, Soldado Yanmaru! Você precisa aprender a ter disciplina, para isso é Aurion, o maior militar do planeta!
RIKI- Aaaaai... Sim... Senhor...
SARGENTO- 7005! 7006! 7007!
HELENA- É, Riki. Aqui se faz, aqui se paga!
Dois dias depois...
Riki anda pelos corredores das F.A.U’s , carregando a carta e as fotos de Otane.
RIKI- Não se preocupe, meu bem. Logo nos encontraremos...
Ele continua entrando e saindo de corredores até chegar a um portal escrito “CENTRAL DE RASTREAMENTO UNIVERSAL”. Entrando lá, ele vai até um cômodo com um enorme computador na parede, fecha a porta e aperta um botão no painel, que reconhece suas impressões digitais.
COMPUTADOR- OLÁ, SOLDADO RIKI YANMARU!
RIKI- Bom dia, DELTA SEARCH.
COMPUTADOR- O QUE TEM PARA MIM HOJE?
Riki tira a carta do bolso.
RIKI- Aqui. Reconhece esta moça?
COMPUTADOR- CREIO QUE NÃO, SR.
RIKI- Pois bem, Não importa quanto tempo você leve, quero que você rastreie para mim todo e qualquer dado sobre ela e sobre a família dela. Pode fazê-lo?
COMPUTADOR- CLARO QUE SIM. POSSO ENCONTRAR QUALQUER PESSOA! NOMES.
RIKI- Otane Yubari.
COMPUTADOR- FAMILIARES.
RIKI- Satoru Yubari, pai. Jun Yubari, mãe. Shinta e Dakato Yubari, irmãos.
COMPUTADOR- COMPUTADO.
RIKI- Lembre-se que preciso de absolutamente TODOS os dados disponíveis, tudo bem?
COMPUTADOR- Pode deixar.
_______________________________________AURION___________
Em BELLADON...
CROWLEY- Senhor Mirai REX, nós já temos um novo CYBNATOR!
MIRAI REX- Mandem entrar!
O portão principal é aberto, e do meio da névoa, surge um novo robô, de quase 2,10 m, com uma espécie de capacete achatado no topo que cobre da cabeça até a metade dos braços, corpo todo cravejado de espinhos e uma marreta enorme nas mãos.
CROWLEY- Reverendo, este é Luden X. Pode disparar a própria cabeça há 280 km/h. Dispara bolinhas com nitro- glicerina pelos olhos, seu martelo pesa 130 quilos. É uma bola de demolição ambulante!
MIRAI REX- Tomara que seu desempenho seja tão bom como seus apetrechos, Cavaleiro. Caso contrário, as punições serão severas!
CROWLEY- Entraremos em ação assim que nos ordenar!
Em algumas horas, uma dúzia de carros fúnebres deixa BELLADON e tomam Tóquio de assalto. Gente metralhada em toda parte, prédios explodindo, Luden X derruba postes de luz a cabeçadas, e Sir Crowley mata a todos que encontra na rua com sua foice, cavalgando em um tipo de cavalo-robô.
CROWLEY- Isso, destruam tudo! Essa cidade nos pertence!!! HAHAHAHAHAHAH
Enquanto isso...
Riki continua pagando a pena por ter desacatado ao Comandante. Ele faz agora uma série de abdominais deitado num carpete sobre brasas.
SARGENTO- 6.900! 6.901! 6.902! 6.903! FORÇA, SOLDADO! VOCÊ É UM CAMPEÃO OU UM RATO? FORÇA! 6.008! 6.009!
Nessa hora, o AURI BRACE é “bipado”.
RIKI- Que droga! Já não basta o duro que eu... Pode falar, Misaki!
HELENA- A cidade está sendo atacada! Encontro você no centro!
RIKI- OK! Ah... Graças a Deus!!!
SARGENTO- Nem pense que se livrou de mim por hoje, Soldado Yanmaru! Assim que regressar, não importa o estado em que voltar, retomará as abdominais do zero, e com um saco de areia amarrado na testa!
RIKI- Eu sei, Senhor, eu sei! AURI CHANGE!!
Em pouco tempo, o SLICER e a FEYSAR saem da GALVANOM e tomam a estratosfera. Em Tóquio, ninguém escapa da invasão do SINMASK.
CROWLEY- MAIS DOR! MAIS DESTRUIÇÃO! ESTA CIDADE JÁ ESTÁ DOMINADA!
De repente, o SLICER surge correndo nas avenidas e disparando nos Mazogs com seu canhão.
CROWLEY- Isso...
AURION-Misaki! Você afasta Crowley da cidade, e eu cuido do resto por aqui!
HELENA- OK! FEYSAR MACHINE! FOGO!
Ela metralha o cavaleiro, mas ele não sofre nenhum dano.
CROWLEY- Ora, quer medir forças comigo, mocinha? Que assim seja! Vamos, Ajax! Mostraremos a nossa fúria a essa garota!
HELENA- Isso! Venha atrás de mim, miserável!
Assim, se inicia uma corrida entre Crowley em seu cavalo mecânico e Helena para fora dos limites da cidade, ao passo que Aurion é perseguido por toda a frota de rabecões. Luden tenta parar o SLICER dando uma marretada no capô, mas o carro passa rápido demais e o joga para cima.
LUDEN- DROGA! EI, MAZOGS! SAIAM JÁ DESSE CARRO, AURION ME PERTENCE!
MAZOGS- SIM!
Enquanto Aurion segue dobrando as esquinas e abatendo os carros fúnebres de surpresa, Luden o persegue impiedosamente.
AURION- Acho que esse foi o último... EPA! QUÊ QUE É ISSO??
Ele recebeu um tranco por detrás do carro de Luden.
LUDEN- Você está em minhas mãos, Aurion!
Numa manobra perigosa, ele enfia o carro fúnebre por debaixo da traseira do SLICER e o apanha, arrastando o carro a toda velocidade pela estrada suspensa, impossibilitando a Aurion de reagir de qualquer modo.
AURION- Você não vai me destruir! YAAAAAAAAH!
Num giro quase suicida de volante, ele consegue fazer o carro girar em 180° sobre as rodas dianteiras segundos antes de ser jogado da estrada em construção, ficando de frente com Luden, mas o tempo não é calculado com precisão e ele salta rodopiando precipício abaixo.
LUDEN- HAHAHAHAHAHAH, é o seu fim, Aurion!
Porém, ele regressa da morte certa, acionando a turbina do carro faltando menos de 1 metro para se espatifar no chão, e regressa à batalha.
AURION- Eu vencerei! SLICER PLASMA! FOGO!
Os faróis dianteiros se abrem e disparam duas rajadas energéticas verdes contra o pára-brisa do carro de Luden e o dinamitam, jogando o robô para o alto, que cai de peito no asfalto. Aurion sai de seu carro
AURION- AURION BLADE! LEVANTE-SE!!
LUDEN- Aaaaaaah... Será... Um prazer!
Ele empunha a marreta e se levanta, pondo-se em defensiva.
Enquanto isso...
Há uma grande perseguição numa pedreira adjacente entre Helena e Crowley. Mesmo em desvantagem, ela não desiste de jeito nenhum.
HELENA- FEYSAR MACHINE! FOGO!!
CROWLEY- VAMOS, AJAX! ALTA VELOCIDADE!
Os olhos amarelos do cavalo de aço se acendem, e ele atravessa a chuva de tiros laser em questão de segundos.
HELENA- DROGA!
Vendo- se em frente a um ponto da pedreira sem saída, Helena não tem outra saída, a não ser escalar o monte de pedras em alta velocidade, contornando Crowley pelo ar e passando em vôo sobre a cabeça dele.
CROWLEY- EI, MOCINHA! VOLTE AQUI!! AJAX! ATIRE!!!
O cavalo mecânico abre a boca e solta uma baforada de energia azul em Helena, bem perto da roda traseira. O chão explode e a moto é catapultada para frente numa cambalhota, mas continua a correr.
CROWLEY- Já chega! FLAMING CROSS!!
Usando seu golpe especial, ele finalmente consegue derrubar Helena da Feysar.
HELENA- Mas que droga!!
CROWLEY- Muito bem, mocinha. Parece que finalmente resolveu cooperar e se tornar minha caça!
Ele saca sua foice, e faz com que a lâmina se emparelhe com o cabo, de forma a ficar semelhante a uma lança.
CROWLEY- Agora você vai aprender que com o progresso não se brinca!
HELENA- Arf... Arf... Pode vir!
Ela saca sua espada e uma pistola laser de reserva num compartimento secreto da moto.
HELENA- Faça meu corpo em mil pedaços se quiser, mas lutarei até o final!
CROWLEY- Que nobreza... MORRA!
Longe dali...
Aurion e Luden lutam ferozmente às margens de uma cachoeira. O robô dá tudo de si, distribuindo cabeçadas e marretadas em Aurion, para derrubá-lo do penhasco rumo às pedras pontudas lá embaixo.
AURION- Droga, esse aí não está pra brincadeira!
Neste instante, o AURI BRACE começa a bipar. Como não tem tempo para se acalmar e atender durante a batalha, ele simplesmente levanta a tampa do bracelete e ouve a mensagem enquanto luta.
AURION- Pode falar, Senhor!
COMANDANTE- Apresse-se com a batalha, Soldado! Cadete Misaki corre sérios apuros há dez quilômetros de onde você está! Crowley está a massacrando!
AURION- Mais essa agora...
COMANDANTE- Repito: Apresse-se, Soldado!
AURION- Entendido, Comandante!
LUDEN- O que houve? Sua amiguinha está a um passo da morte? Não se preocupe... Logo se encontrará com ela novamente... NO INFERNO! HAAAAAAAAAAA...
Ele toma uma carreira furiosa e dá uma cabeçada fortíssima em Aurion, que é arrastado por quase três metros, e termina por ficar a menos de meio metro do penhasco.
AURION- DROGA! EU NÃO VOU PERDER! JET SLED!
Acionando o propulsor de ar em suas costas, ele bate direto contra Luden, e os dois digladiam num braço-de-ferro com suas armas, cada um empurrando com uma força tal que chegam a cavar buracos no chão, enterrando os pés com a pressão. Com muito esforço, Aurion consegue desequilibrar o inimigo, dobrando o corpo em “L”, em seguida crava a espada no ombro do robô e lhe arremessa para a beirada do penhasco, mas ele consegue se segurar na beirada usando a sua monumental marreta.
AURION- Você vai cair! EZ BLASTER!
Executando uma mira perfeita, ele atira no cabo da arma do vilão, que despenca de 100 metros rumo à água.
AURION- ELECTRO BLADE, AGORA!
Transformando sua espada em seu módulo fatal, ele dá um salto mortal do penhasco e utiliza o Jet Sled para se aproximar rapidamente do robô.
AURION- ACABOU! AURION GOLDEN FLAME!
Com seus olhos acesos, corta o inimigo ao meio faltando pouco mais de 1 metro para os dois se chocarem contra a água. As duas metades do corpo explodem ao se chocarem contra a água.
AURION- Agora, é ir atrás de Helena!
Enquanto isso...
Ela faz o máximo possível para escapar das garras furiosas de Sir Crowley, dando saltos mortais e cambalhotas aéreas como uma trapezista de circo, ela escapa das cabeçadas, raios mortais e do fio da foice do cavaleiro. Ela atira com a pistola laser e tenta digladiar com sua espadinha contra a foice de Crowley, mas ela simplesmente não é forte o bastante para duelar de igual para igual. Mesmo assim, ela continua atacando e tentando se esquivar, até que, por fim, ele consegue erguê-la do chão usando o lado sem corte da foice e joga seu frágil corpo para o alto.
CROWLEY- Espere aqui, Ájax! HOOOOOOOOO!
Ele toma impulso e salta para agarrar Helena em pleno ar.
CROWLEY- Odeio todos que se opõem ao progresso do Mundo Novo, mas você ainda é uma mulher! Não deixarei que morra espatifada no chão!
Ela a leva de volta para o chão em segurança, apenas para deixar sua foice em chamas.
CROWLEY- Lhe darei uma morte digna, de guerreiro! HAAAAAAAAAAAAAAAAAH...
Ele ergue a foice sobre a cabeça, com um semblante maníaco nos olhos, e abaixa a arma como uma guilhotina, quando de repente, Aurion surge em sua frente como uma enorme centelha dourada, e digladia contra a foice do cavaleiro com sua espada.
AURION- Acabou a festa, Crowley!
HELENA- RIKI!
CROWLEY- AURION?
AURION- Volte para GALVANOM, Misaki! Deixe o resto aqui em baixo comigo!
HELENA- Certo!
CROWLEY- Tolo! Nada fica entre mim e minha presa! Morrerão todos aqui mesmo!!
Eles se separam ,ficando a uns três metros de distância um do outro, ao passo que Helena escapa.
CROWLEY- Viva intensamente seus últimos minutos de vida, Aurion!
Eles correm um na direção do outro, e suas lâminas se chocam ao pôr do sol. Ambos batalham como loucos, atacando e se esquivando dos golpes, como se fosse a primeira e última batalha de suas vidas! Depois de um tempo, ambos voltam para seus meios de transporte, Aurion para a FEYSAR e Crowley para seu robô- cavalo.
AURION- Um duelo como nos tempos da cavalaria?
CROWLEY- Venha com tudo! Vou te degolar com apenas um golpe!! HAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
AURION- WATAAAAAAAAAAAAAH!!
As armas de chocam ferozmente, porém, Crowley é mais forte e consegue empurrar o herói para fora da moto com a foice e espremê-lo contra as pedras.
CROWLEY- É assim que termina! Sou imbatível em justas no estilo medieval!
AURION- Não... Me entregarei... Sem lutar!
CROWLEY- Desista, Aurion! Nada pode reverter esta situação agora!
O cavaleiro começa novamente a criar seu ataque FLAMING CROSS, mas é interrompido por um ataque pela retaguarda.
CROWLEY- GAAAAAAAAAAAH!
Era a Helena na MINARAY.
AURION- MISAKI!
HELENA- Estou baixando o guincho para a FEYSAR, Riki! Vamos voltar para a nave, OK?
AURION- OK!
CROWLEY- NÃO! VOCÊ NÃO ESCAPARÁ DAS GARRAS DO NOVO MUNDO! WAAAAAAAAAAH!!
Por sorte, Aurion consegue acionar o Jet Sled e chegar à moto antes que Sir Crowley contra-ataque.
CROWLEY- NÃO FUJA, MALDITO! NOSSA BATALHA AINDA NÃO TERMINOU!!
Ambos os veículos desaparecem entre as nuvens. Crowley está possesso.
CROWLEY- DESGRAÇADOS! MISERÁVEIS! Drª TEMPLE? MANDE UMA CRUZADION IMEDIATAMENTE!! TEMOS UMA PERSEGUIÇÃO EM ANDAMENTO!
Na GALVANOM...
Riki repara as avarias que a armadura sofreu durante os duelos.
AURION- Ai, meu ombro! Nossa, aquele Cavaleiro Crowley é forte como um elefante!
HELENA- Pára de se mexer ,Riki! Assim não dá pra soldar os fios de volta!
AURION- AI! Não tenho culpa se essa canetinha de reparos tem uma lâmpada que falta fritar a pele!
De repente, a nave leva um solavanco, que derruba os dois heróis de suas posições.
AURION- Meu deus, o que foi isso?
Ouve-se uma voz vindo de fora da nave.
CROWLEY- CHEGOU SUA HORA, AURION!!
HELENA- Essa voz...
Eles correm pelo corredor, até chegar na cabine de comando. Vêem pela janela uma CRUZADION , olhando diretamente para os dois.
CROWLEY- AURION! DESAFIO VOCÊ E SUA GAROTA PARA UM DUELO AÉREO EM NOSSOS ENCOURAÇADOS DEW COMBATE!
HELENA- Espera aí! Eu não sou a garota dele, seu atrevido!
AURION- Shhhhhhh! Fica quieta, Misaki! ACEITO O DESAFIO, CAVALEIRO!
CROWLEY- ENTÃO, DEFENDA-SE, MISERÁVEL!!
Protagonizando um verdadeiro duelo pirata na estratosfera, Aurion e Crowley se atacam furiosamente com todo o arsenal disponível. Nenhum dos pilotos tem planos para se render.
HELENA- Os sensores indicam uma densa nuvem de poeira cósmica logo adiante, Riki!
AURION- Hum... Poeira cósmica? Já sei! SEGURE-SE!
Ele acelera a nave de encontro à nuvem de poeira, e Crowley o persegue até lá.
CROWLEY- Não fuja, covarde! Você me pertence agora!
Logo, ambos estão no meio da poeira, que cobre totalmente as duas naves.
HELENA- Droga! Olha o que você fez, Riki! Agora não dá pra enxergar mais para onde estamos indo!
AURION- Exato. Agora, eu torço para que ele também não saiba aonde está indo! Deixe tudo por minha conta.
Ele impulsiona o manche de controle para cima, fazendo o encouraçado GALVANOM sair de fininho da poeira, ao passo que Sir Crowley continua perdido dentro dela.
CROWLEY- Miserável! Onde você está? Onde? APAREÇA!!! Droga de poeira, mal dá pra enxergar um palmo adiante da nave! Poderei levar horas para sair daqui!
Enquanto isso, Aurion já manobrou a nave totalmente para fora da poeira cósmica.
AURION- E agora... VIKTOR CHANGE! GALVIKTOR, ACIONAR GALDISC!
Ele usa o girar do GALDISK para dissipar a nuvem de poeira, ficando face a face com Crowley.
CROWLEY- O QUÊ??
AURION- Olá.
GALVIKTOR agarra a nave-naja e a arrasta até a Terra. Crowley ainda tenta fazer a nave funcionar, mas Aurion faz VIKTOR a segurar pela saída da turbina.
AURION- Prepare-se para seu último passeio! HAAAAAAAAAA!
Ele faz o robô arremessar a CRUZADION em cheio contra o Monte Fuji, vencendo-a enfim.
HELENA- ISSO! VENCEMOS DE NOVO, RIKI!
Mais tarde...
RIKI- 9.000... 9.001... 9.002...
Continuando a pagar sua pena, ele é forçado a fazer flexões usando apenas os dedos mínimos e indicadores de cada mão como apoio, sobre arame farpado,na frente de todas as tropas.
SARGENTO- Não desanime, soldado! Bastam mais umas 3.000 flexões e sua dívida com a justiça estará sanada!
RIKI- Caramba! Me fez perder a conta !
SARGENTO-RECOMECE! 12.000... 11.999...11.998...
RIKI- Aaaaaaaah, nãããããão...
Todos os soldados riem.
Longe dali, entre os escombros da CRUZADION espalhados pela montanha, Sir Crowley, com o orgulho ferido, usa sua foice para apoiar seus passos enquanto caminha a passos curtos e moles.
CROWLEY- Comprou briga com o homem errado, Aurion... Em nosso próximo encontro... Sua cabeça será minha! Aguarde... e verá...
TSUZUKU...
A SEGUIR...
Aurion é chamado para proteger o guardião de um mortal segredo milenar, o qual o SINMASK quer descobrir a qualquer custo!
PRÓXIMO EPISÓDIO:
Prof. MAEDA EM APUROS!
Comentários
Postar um comentário