Pular para o conteúdo principal

AURION 06

No episódio, a tensão atinge o clímax quando Arashi e Daisuke, membros do Trio Sinistro, enfrentam os soldados mascarados do Sinmask em uma vila isolada. Enquanto isso, Aurion e Yelena partem para enfrentar os invasores com suas armas e naves especiais, cada um com seu próprio plano. Arashi e Daisuke se deparam com a imortalidade dos Mazogs, que continuam a se regenerar, enquanto Aurion tenta desviar a atenção dos inimigos para longe da vila. Em um confronto cheio de ação, golpes rápidos e reviravoltas, Yelena finalmente chega para ajudar, destruindo os Harpooners com a precisão de sua nave, a Minaray. No entanto, Aurion, que está tentando evitar confrontos diretos com suas adversárias femininas, acaba sendo capturado. O confronto final se desenrola até que a Galvanom chega para resgatá-lo, mas a batalha está longe de acabar.


"**Sem chance! Colocar a vida de terceiros em risco durante um combate vai contra as leis do PROJETO AURION!**"  

Rikki disparou, a voz carregada de autoridade.  


"**Blá-blá-blá... Sem problemas, cara! Esqueceu dos velhos tempos? Ajudávamos a manter a ordem na vila, lembra? Agora é a hora de relembrarmos tudo isso!**" Arashi respondeu, com um sorriso travesso.  


A senhora Yanmaru, de expressão preocupada, se aproximou de Rikki e colocou a mão sobre o ombro dele. "**Então, meu filho... Prometa-me que não vai deixar esses bandidos matarem a você ou a esses dois tontos, certo?**"  


Rikki sorriu, tentando transmitir tranquilidade. "**Certo, mamãe!**"


Arashi levantou o punho com entusiasmo. "**PUNHOS FECHADOS E ERGUIDOS, COMPANHEIROS! O TRIO SINISTRO VOLTOU!!!**"  


Os três se cumprimentaram com um toque de punhos, como se fossem campeões.  


"**Que Deus nos proteja... de vocês e de tudo o que está lá fora!**" disse Nisao, um tanto cético.  


Rikki deu um breve sorriso. "**Bem, encontro vocês daqui a pouco! GALVANOM! TELETRANSPORTE!**"  


Ele pressionou um botão no AURI BRACE, e, num piscar de olhos, seu corpo se transformou em uma centelha dourada, disparando pela janela dos fundos. Todos ficaram paralisados pela velocidade e pela incrível tecnologia.  


"**Parece que agora é com a gente!**" Arashi disse, decidindo que era hora de agir.  


Daisuke colocou um mawashi e Arashi virou seu paletó dourado, revelando um outro, verde, com os dizeres "LOVE BATTERY" nas costas. Seu tom debochado estava mais evidente do que nunca. "**Vamos fazer ginástica! Tia Yanmaru, me passe a Chiharu!**"  


A senhora Yanmaru revirou os olhos, mas obedeceu, pegando a vara de madeira pintada de verde da gaveta destruída da penteadeira.  


Enquanto isso, fora da vila, os Harpooners atacavam sem piedade os apartamentos, e os Mazogs avançavam sobre os aldeões, esfaqueando quem encontravam pela frente.  


"**Com esse vilarejo, todo o Norte japonês já virou poeira...**" disse Kross, de maneira fria e calculista.  


Arashi e Daisuke chegaram com um estrondo, atravessando as janelas do segundo andar do apartamento dos Yamashi, prontos para encarar o Sinmask.  


"**Agora vocês vão ver! O 'TRIO SINISTRO' está de volta!**" gritou Daisuke.  


"**Por enquanto, só dois deles!**" Arashi completou, com um sorriso malicioso.  


Anjel, uma das vilãs, apareceu furiosa. "**Ah, só uma dupla de palhaços... Mazogs, acabem com eles!**"  


Sem hesitar, os Mazogs partiram para a briga, armados com facas de lâminas afiadas. Arashi, com sua incrível habilidade de beisebol, usou um bastão como se fosse um taco de beisebol, derrubando vários de uma vez. Daisuke, com a espingarda, também causava destruição por onde passava. No entanto, os Mazogs continuavam se levantando, imunes aos ataques.  


"**Credo, vocês nunca morrem??**" Arashi exclamou, surpreso.  


Enquanto isso, Aurion estava a caminho com Yelena, cada um em sua nave especial.  


"**Esse é o plano: você pega a MINARAY e destrói esses insetos de metal, e eu pego a FEYSAR para ajudar os dois, OK?**" Aurion explicou para Yelena.  


"**OK!**" Yelena respondeu, com confiança.  


**Galvanom! Auri Change!** O processo de transformação aconteceu em um piscar de olhos. Aurion disparou para os céus, enquanto Yelena se dirigiu para a MINARAY, sua mini-supercaça, pronta para ajudar na batalha.


O confronto entre Arashi, Daisuke e os Mazogs se intensificou, com ataques e contra-ataques se sucedendo rapidamente. Arashi, sempre habilidoso, usou sua vara de madeira para se defender de Kross, que estava com suas lâminas afiadas, tentando derrotá-lo a qualquer custo.  


"**Agora você vai conhecer toda a crueldade da Máfia Científica!**" Kross gritou, preparando seu golpe mortal.  


Mas antes que pudesse atacá-lo, uma luz dourada cortou o céu.  


"**PARE!**" Aurion gritou, chegando em grande estilo.  


A luz de sua armadura cegou todos momentaneamente, enquanto ele desferia um golpe com o EZ Blaster, desarmando Kross.  


"**Protejam-se! Essa gente é muito cruel!**" Aurion ordenou, com autoridade.  


Arashi, aproveitando a brecha, gritou para Daisuke: "**Não esquenta não! Já derrubamos todos aqueles caras esquisitos de terno!**"  


Aurion então saiu da vila, atraindo os ataques dos inimigos para longe, enquanto Yelena fazia sua parte, destruindo os Harpooners no céu.  


"**Vim dar cobertura!**" Yelena disse, com um sorriso triunfante.  


Ela passou pelas libélulas gigantes, destruindo uma após a outra com mísseis teleguiados.  


"**CONSEGUI!!!**" Yelena celebrou, sentindo a vitória.  


"**Parabéns, parceira! Espere por mim na base!**" Aurion respondeu, voando em direção à GALVANOM.  


Mas as vilãs não desistiam. Anjel e Kross continuavam sua perseguição, mas Aurion e Yelena estavam à frente. Até que, um golpe de canhão fez Aurion capotar sua moto.  


"**RIKI!**" Yelena gritou, preocupada.  


Aurion se debateu, conseguindo escapar da armadilha das vilãs. Com um salto ágil, ele fugiu, mas suas palavras ecoaram.  


"**Me perdoem, mas eu me recuso a bater em mulheres!**"  


Kross estava furiosa. "**Não me venha com essa, covarde!**"  


A luta estava longe de acabar, e as forças do mal continuavam a atacar, enquanto Aurion e Yelena tentavam se proteger e salvar a vila, sem saber que o destino de todos ainda estava por ser decidido...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AURION 18

  os vemos dentro de um dos prédios mais classudos de Tóquio, com 85 andares. Numa das portas há os dizeres “Dr. Crowley Aoki, Advogado de casos perdidos”. No balcão de atendimento, há um Soldado Mazog vestido como secretária, atendendo o telefone. MAZOG- Escritório do Advogado Crowley Aoki. Se não podemos salvar sua pele, ninguém mais pode. Pois não? Dentro da sala, Crowley, em sua forma humana, está suspendendo um homem pelo tornozelo com apenas uma mão, do lado de fora da janela! A vítima grita desesperada. HOMEM- POR FAVOR, EU TE IMPLORO, SR. AOKI! POUPE MINHA VIDA! EU PROMETO QUE COMPENSAREI MEU GRANDE ERRO! NÃO ME JOGUE!!! CROWLEY- Sinto muito, Shimokawa. Esse é o castigo merecido por não ter honrado nosso trato. Você prometeu ao SINMASK um caminhão com 30 milhões de charutos cubanos batizados com haxixe para tirarmos você da prisão, mas nos mandou charutos comuns! SHIMOKAWA- PERDOE- ME, PELO AMOR DE DEUS! FOI UM DESCUIDO DO NOSSO CARREGAMENTO, JURO QUE FOI APENAS UMA TROCA E...

MISTER HERO 02

  過去の傷 ,  ファルコン   目覚め ! Kako no kizu, Farucon Mezame! Marcas do passado, surge O Falcão! “ Hisashiburi!...    SHIO ”( A quanto tempo... Shio) – o vulto dá alguns passos à frente. Era um homem de estatura baixa e porte de adolescente usando uma espécie de armadura branca por sobre um macacão também branco. A armadura tinha detalhes em vermelho, azul e preto, um emblema que parecia um falcão no peitoral. A armadura apresenta também ombreiras redondas e luvas com dedos branco e uma esfera cristal vermelha no abdômen.    O capacete branco tem um visor azul espelhado parecido com o dos Powerman que tapava a parte inferior do rosto. Na altura dos olhos o visor amarelo brilha mostrando um olhar ameaçador. Na testa o mesmo símbolo do peito. - Watashi wa anata o shiranai?(Eu conheço você? ) - responde Shio surpreso enquanto os Powerman se colocam em posição de defesa à frente e em volta do velho. - Tabun anata wa kore o oboete imasu - Um Brilho circunda o corpo...

AURION 15

 Museu Internacional do Cairo, Egito. Meia- noite. Tudo parece tranqüilo, os seguranças perambulam pelos corredores e salas de maneira bem silenciosa. De repente, alguém toca a campainha na porta dos fundos. GUARDA 1- Eu atendo. A porta é aberta. À sua frente está um homem em trajes de carteiro. GUARDA 1- Pois não? CARTEIRO- Com licença, perdão pela hora, mas acabamos de encontrar esta caixa lá no depósito dos correios, endereçada ao Museu. GUARDA 1- Estranho, não havia nenhuma entrega esperada para hoje... Dê- me ela aqui e decidiremos o que fazer. CARTEIRO- Sim senhor. Assine aqui. Ele assina os formulários e fecha a porta. O carteiro dá as costas e começa a andar devagarinho, mas ao cruzar a rua ele sai correndo, até chegar a um beco. Logo ele rasga a pele do rosto como uma máscara de borracha, revelando ser um Mazog. Ele puxa um tipo de antena do dedo indicador. MAZOG- Câmbio. O malote já foi entregue. Vamos iniciar a operação. Ouve-se a voz de Anjel, que está em algum lugar ap...