Pular para o conteúdo principal

AURION 17

 Uma HARPOONER pousa em um dos hangares da ilha BELLADON. Dela saem Sir Crowley e Drª Temple, carregando um senhor aparentando ter uns 50 anos, de cabelos grisalhos desgrenhados,

usando um jaleco de cientista sobre um terno azul-escuro com gravata vermelha listrada.

HOMEM- Agradeço muito por terem me resgatado ,amigos.

TEMPLE- Não nos chame ainda de amigos, senhor.

CROWLEY- Tivemos muito trabalho para fazer aquele manicômio "explodir acidentalmente". Esperamos que, pelo menos, seu material valha à pena.

HOMEM- Garanto que não se arrependerão.

Logo eles chegam à sala de reuniões.

MIRAI REX- Professor Dan Kuroki, eu presumo. 

KUROKI- É uma honra conhecê-lo, Senhor.

MIRAI REX- Os jornais dizem que você outrora foi um renomado geólogo e explorador, mas que recentemente fora execrado da comunidade científica por causa de uma descoberta absurda demais para se levar a sério, não é verdade?

KUROKI- Exatamente, Senhor. Foi exatamente isso que vim lhes mostrar!

Ele retira da bolsa que ele carregava vários cadernos de anotações e mini- álbuns defotos.

KUROKI- Há cerca de três meses, enquanto eu explorava o interior do Monte Fuji, minhas cordas arrebentaram e eu caí, Gritei por horas, e aparentemente a queda não tinha fim. Depois de um tempo, enfim caí em terra firme e desmaiei. Quando recobrei minha consciência, me deparei com isso!

Ele mostra uma porção de fotografias meio fora de foco, mas que mostravam imensos, espetaculares campos de um material cristalino, aparentando ser diamante!


EPISÓDIO DE HOJE: A COLOSSAL MINA DE DIAMANTES


Todos na sala ficam espantados.

ANJEL- Minha nossa!!

KROSS- Isso aí... É o que eu acho que é?

KUROKI- Tem isso e muito mais de onde eu vim. As jazidas são tão grandes que eu andei sobre elas por três horas e não encontrei o final. Nem mesmo com um telescópio dá para enxergar aonde elas terminam! Tudo isso é comprovadamente diamante do chão ao teto! Depois de um mês caminhando, finalmente consegui achar o caminho de volta.

CROWLEY- Não consigo imaginar como isso pode ser possível.

KUROKI- Na verdade, quando houve o big bang, que originou o mundo como o conhecemos agora, boa parte do carbono que veio no cometa se fragmentou e espalhou no fundo do mar, na região

onde hoje ficam as ilhas do Japão. Some à essa gigantesca quantidade de carvão mineral o processo de aquecimento da crosta terrestre , a intensa atividade vulcânica que o mundo tem passado nos últimos milênios e anos de pressão causada pela formação das próprias ilhas pelo tempo, e...

TEMPLE- ...Teremos em nossas mãos talvez o maior tesouro já registrado na história da humanidade!

Isso talvez explique a freqüência com que acontecem terremotos no Japão!

KUROKI- Exatamente.

MIRAI REX- O que eu não consigo entender é, de todas as pessoas do mundo para quem você poderia ter contado essa descoberta, por quê você veio contar justo ao SINMASK?

KUROKI- Eu contei para todas as pessoas que cruzaram o meu caminho... E nenhum deles acreditou em mim! Disseram que era pura invenção, um delírio, simplesmente ninguém é capaz de acreditar que uma mina tão grande de diamantes possa existir. Me humilharam publicamente, me execraram da comunidade científica, fui motivo de piada por  anos entre os outros geólogos do mundo, nem mesmo minha família acreditava em mim! E no ponto máximo de minha humilhação, mandaram me capturar e internar no manicômio, mesmo com todas as provas irrefutáveis que eu consegui! Para isso entrei em contato com vocês. Se existe alguém que pode acreditar em minha teoria tanto quanto eu, esse alguém é o Senhor, Mirai REX! Com a minha descoberta e o seu arsenal tecnológico, eu poderia enfim rir da cara de todos que me humilharam, e você pode ter o mundo aos seus pés! Consegue imaginar o estrago que causaria a superfície se uma quantidade considerável desse diamante simplesmente sumisse?

MIRAI REX- Uma quantidade considerável, não. Mas se TODO esse diamante sumisse dos alicerces que construíram esse país de uma só vez, o cataclisma seria inevitável!  Idéia impressionante, Professor. Toque o meu báculo.

Ele estende seu cajado até chegar a ele, que encosta a palma da mão esquerda sobre a caveira em sua ponta.

MIRAI REX- Este é o início de uma frutífera parceria... SAIAM E PLANEJEM ALGO IMEDIATAMENTE!

CROWLEY, TEMPLE, ANJEL & KROSS- SIM!

Enquanto isso…

Em um estádio em Kioto, Riki e Helena assistem a um campeonato de sumô. Arashi trabalha como vendedor nas arquibancadas.

ARASHI- Quem quer bolinho de arroz? Frango empanado? Chá gelado? Quem quer?

HELENA- Hmpf... Que idéia genial essa sua de a gente gastar o dia de folga num campeonato de sumô...

RIKI- Ora, Helena, tenta ter um pouco de entusiasmo! O Daisuke nunca quis fazer nada na vida dele, precisa de alguém pra apoiar ele nessa idéia. Ta certo que é só um campeonato amador, mas com o tempo, talvez ele vire um yokozuna!

HELENA- Se esse vagabundo virar um yokozuna eu vou fazer parte do SINMASK!

RIKI- Shhhhhh! A luta vai começar!

O juiz em trajes tópicos do esporte vem ao centro do círculo, e convoca os lutadores. Do lado esquerdo vem o lutador desafiante, um sujeito aparentando ter uns 130 kg, que mais parece uma morsa depilada, usando o tradicional fraldão japonês todo enfeitado. Do lado direito entra Daisuke, com uma cara de pavor extremo, suando em picas. Arashi faz sinal para ele tirar os óculos antes de entrar no círculo. Ele olha ao redor das arquibancadas ,procurando por Riki, e o identifica. Ele pensa.

DAISUKE- Cara, ele veio mesmo, ainda depois do que a gente aprontou com ele... Que amigo!

Logo os lutadores ficam frente a frente, fazem o tradicional ritual de espalhar sal ao redor do círculo, mas Daisuke acidentalmente derruba sal nos próprios olhos!

DAISUKE- Fiquei cego! FIQUEI CEGO!!

Ninguém nem desconfia que, longe dali, o SINMASK esteja realizando uma monumental escavação nos arredores do Monte Fuji. Centenas de Mazogs com tratores e picaretas cavam um enorme buraco, tentando comprovar a teoria do Prof. Kuroki.

CROWLEY- Espero que o que você nos disse tenha sido verdade! Esse buraco já tem quase 600 metros de profundidade, e até agora não tiverem nem um sinal de...

KUROKI- Paciência, meu caro. Paciência...




TSUZUKU...


A SEGUIR...

Durante uma missão no deserto, Riki e Helena são emboscados, desarmados e lançados à própria sorte numa ilha misteriosa por Mirai REX, e seu batalhão é seqüestrado. Enquanto tentam fugir da ilha, ambos descobrem coisas surpreendentes sobre si mesmos.

PRÓXIMO EPISÓDIO:

O FERRO- VELHO DE ROBÔS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MISTER HERO 02

  過去の傷 ,  ファルコン   目覚め ! Kako no kizu, Farucon Mezame! Marcas do passado, surge O Falcão! “ Hisashiburi!...    SHIO ”( A quanto tempo... Shio) – o vulto dá alguns passos à frente. Era um homem de estatura baixa e porte de adolescente usando uma espécie de armadura branca por sobre um macacão também branco. A armadura tinha detalhes em vermelho, azul e preto, um emblema que parecia um falcão no peitoral. A armadura apresenta também ombreiras redondas e luvas com dedos branco e uma esfera cristal vermelha no abdômen.    O capacete branco tem um visor azul espelhado parecido com o dos Powerman que tapava a parte inferior do rosto. Na altura dos olhos o visor amarelo brilha mostrando um olhar ameaçador. Na testa o mesmo símbolo do peito. - Watashi wa anata o shiranai?(Eu conheço você? ) - responde Shio surpreso enquanto os Powerman se colocam em posição de defesa à frente e em volta do velho. - Tabun anata wa kore o oboete imasu - Um Brilho circunda o corpo...

CONHEÇA OS BRAVERS LENDARIOS

 

Hunter Falcon, Os olhos da Justiça

Hunter: Falcon - Os Olhos da Justiça A brisa cortava o campo aberto de uma espécie de pedreira abandonada enquanto o grupo de técnicos ajustava equipamentos e analisava os dados em laptops instalados sobre mesas improvisadas. A tensão no ar era palpável, e a paisagem, tranquila e isolada, era o palco de um experimento sem precedentes. De pé, a poucos metros dali, Hideo Nakayama, um jovem destemido, que já ostentou o uniforme de Red Fire, líder da  equipe japonesa dos POWERMAN, fechava os punhos e fitava o horizonte. No ombro, carregava uma tatuagem intrincada, como uma face estilizada de falcão negro. Era ali que seu poder nascia. Ele sussurrou as palavras que iriam mudar tudo: — Falcon Drive! A tatuagem começou a brilhar intensamente, e nanocélulas negras emergiram de sua pele, espalhando-se como correntes de tinta viva. Elas se multiplicavam rapidamente, cobrindo seu corpo com placas metálicas que se moldavam à sua forma. Em segundos, a transformação estava concl...