Em um cenário de intriga e violência, o lendário assassino Dregen McMahler, conhecido como "O Rei do Sangue", é recrutado por uma organização secreta, o SINMASK, para roubar a espada Hyakutora, uma arma samurai única e mortal. A espada, famosa por sua lâmina dividida em cem lâminas finas e rápidas, é um tesouro do clã Sakata, e seu roubo está sendo planejado com precisão cirúrgica. No entanto, o plano de Dregen é interrompido pela chegada de Aurion e Helena, heróis destemidos que fazem parte das Forças Armadas Unificadas (FAUs).
Enquanto o SINMASK invade o Museu Internacional de Tóquio para roubar a espada, Dregen revela sua verdadeira natureza assassina, enfrentando Aurion em uma batalha de habilidade e coragem. No telhado do museu, Helena lida com as vilãs de SINMASK em uma luta feroz, enquanto Aurion persegue Dregen em um confronto mortal. No final, a missão é cumprida, mas os vilões juram vingança, deixando uma promessa de que a Hyakutora, por enquanto, permanece fora de suas mãos.
A história mescla ação intensa, batalhas épicas e traições, com os heróis e vilões confrontando-se em uma busca pela espada que pode mudar o curso de sua luta.
Uma Harpooner sobrevoa os mares japoneses. Logo o Complexo Militar BELLADON emerge e a nave pousa dentro de um hangar.
CROWLEY- Reverendo, nosso homem chegou!
MIRAI REX- Excelente, Cavaleiro. Conduza-o em segurança até a sala de reuniões.
CROWLEY- Sim, Senhor!
Algum tempo depois, ele já está no hangar, acompanhado das três missionárias do SINMASK. A escada da nave é abaixada, e dela saem dois soldados Mazog, acompanhando um senhor estranho, carregando uma mala pintada de vermelho, usando uma capa branca, calças beges, botas brancas, camisa vermelha, luvas, um cinto cheio de facas e um chapéu estilo cowboy branco com uma fita vermelha contornando.
Ele olha para os quatro anfitriões e diz com uma voz ríspida e fria.
?- Recepção calorosa...
Mais tarde...
Os quatro, mais o convidado ,estão reunidos com Mirai REX, bebendo vinho.
MIRAI REX- Então... Dregen McMahler, certo?
DREGEN- Ou “Dregen, o Rei do Sangue”, se preferir.
KROSS- Procurado em 4 continentes, assassino em série. Tem 450.000 assassinatos em seu currículo. Fugiu de 46 prisões em todo o mundo, recebeu cadeira elétrica duas vezes e não morreu. Varreu 57 cidades inteiras em questão de apenas um ano.
DREGEN- Agradeço pela apresentação, mas poderia tê-la feito sozinho.
MIRAI REX- Um currículo excepcional, Sr. McMahler. Talvez você seja quem precisamos para pegar nosso homem. Mas a questão é: Você é mesmo tão bom?
DREGEN- Se tem dúvidas, por que não pergunta aos dois palhaços atrás de você?
Subitamente, os dois Mazogs que cercavam o Reverendo simplesmente desmancham, sem ter aparentemente recebido nenhum golpe. A sala fica atônita.
TEMPLE- Incrível! Você os atacou antes que todos estivéssemos aqui?
Ele lança um sorriso cínico, confirmando a hipótese.
DREGEN- Tragam minha vítima, estou pronto...Porém, como forma de pagamento, precisarão fazer um pequeno favor para mim...
EPISÓDIO DE HOJE: O ASSASSINO
Na sala de reuniões das F.A.U’s, o Comandante Misaki, Riki e Helena recebem uma importante visita.
COMANDANTE- Descansar, soldados! Este é o Mestre Sakata, herdeiro de Inu Sakata, um dos cuteleiros mais importantes do Japão.
SAKATA- Muito prazer.
HELENA- Igualmente.
RIKI- Olá, Mestre.
RIKI- Que tipo de serviços deseja, Mestre Sakata?
SAKATA- Muito bem, trata- se disto aqui...
Ele retira do kimono tipicamente oriental que usava uma espada, de empunhadura dourada no estilo das antigas espadas samurais, numa bainha vermelha- rubi, com desenhos de tigres feitos em tinta branca.
RIKI- Uma espada?
COMANDANTE- Não uma simples espada, soldado. Esta espada diante de vocês é uma das armas mais fantásticas já produzidas na história do mundo.
SAKATA- Exato. Trata- se da HYAKUTORA, ou simplesmente, espada dos Cem Tigres.
Ele a desembainha. Sua lâmina literalmente se dividia em cem lâminas extremamente finas e flexíveis.
RIKI & HELENA- Nossa!
SAKATA- É o tesouro mais inestimável do clã Sakata. Quando meu tataravô a forjou, queria uma espada que fosse capaz de desferir 100 golpes em um só! Quando em batalha, ela simplesmente é capaz de moer e esmigalhar os músculos do oponente com 4 ou 5 golpes.
HELENA- Fascinante...
SAKATA- Mas ela tem um defeito. Para que seja completamente efetivo o golpe exige uma velocidade sobre-humana. Poucas pessoas já tiveram forças o bastante para manejar a Hyakutora, apenas meu tataravô, meu pai... e eu!
RIKI- Sem palavras, Mestre Sakata!
SAKATA- Agora, o motivo de eu ter vindo. Hoje estarei levando-a para uma exibição de uma semana no Museu Internacional de Tóquio, por isso preciso que a protejam com suas próprias vidas neste período!
RIKI- Pode contar conosco, Sr!
HELENA- Ela permanecerá imaculada até o término da amostra!
COMANDANTE- SOLDADO YANMARU! CADETE MISAKI! COMEÇARÃO A VIGILÂNCIA ESTA NOITE!
RIKI & HELENA- SIM, SENHOR!
Naquela noite...
Museu Internacional de Tóquio. Na sala dedicada à cutelaria, a espada Hyakutora é conservada em uma caixa de vidro construída num pedestal de 3 metros. Toda a sala é vigiada por um sistema de segurança a laser invisível a olho nu, Na porta de entrada, há duas estátuas representando dois samurais em cada lado da porta. Do lado de fora da sala, dez vigias marcham pelo museu e revezam o turno. Perto do museu, um rabecão do SINMASK anda bem devagar pelas ruas. Nele estão Dregen, Anjel, Kross e mais 6 Mazogs.
KROSS- Por que precisa ser necessariamente esta espada?
DREGEN- Ora, vão me dizer que nunca ouviram falar na Hyakutora? Ela é uma arma impossível de ser comprada! Nunca foi forjada uma espada tão rápida e tão afiada na história do mundo. Para qualquer assassino em série, apenas tocar seu “Tsuba” é como beijar os pés de Deus!
ANJEL- Já estamos chegando ao museu.
DREGEN- Soldados, abram meu estojo.
Os Mazogs obedecem ao psicopata.
DREGEN- A torquês, por favor!
KROSS- Para que uma torquês?
DREGEN- Imobilizo os guardas e esmago os dedos deles, enquanto vocês duas invadem o museu.
As vilãs se espantam com o plano.
ANJEL- É assim que você trabalha?
DREGEN- Têm um plano melhor?
Algum tempo depois, Anjel , Kross e os Mazogs já invadiram o museu. Do lado de fora, tudo o que se ouvem são berros de dor dos seguranças.
ANJEL- Ele é eficiente...
KROSS- Não faça barulho, temos que nos tornar praticamente invisíveis!
Corredor após corredor, eles andam calmamente e matam silenciosamente os guardas, tomando todo o cuidado do mundo para não ativar nenhum alarme.
KROSS- De acordo com o mapa, a sala da cutelaria fica no terceiro andar!
Depois de mais algumas abordagens e assassinatos o SINMASK finalmente chega ao terceiro andar, e se surpreendem ao encontrar todos os guardas do pavimento já mortos e mutilados.
DREGEN- Por que demoraram tanto? Já limpei essa área há quinze minutos!
Anjel e Kross ficam boquiabertas.
KROSS- Mmmmas... Mas... Mas...
ANJEL- Melhor não fazer perguntas!
DREGEN- Ali está a sala da cutelaria. Ela é protegida por um alarme movido a laser!
KROSS- Deixem comigo!
Em um salto, Kross sobe no teto como se tivesse ventosas nos pés, se arrasta até a sala e avista o mecanismo que mantém o laser ligado. Cautelosamente, ela dispara uma flecha no mecanismo e desliga a vigia eletrônica, que também faz o pedestal onde está a Hyakutora se abaixar, até ficar a apenas 1,50 m do chão.
ANJEL- Bom trabalho, Kross!
DREGEN- Saiam da frente! A Hyakutora finalmente é minha!
Ele empurra as duas para trás sem o menor cavalheirismo ,estende os braços e anda em linha reta como se tivesse sido hipnotizado, até chegar bem perto da espada.
DREGEN- Esperei minha vida toda por esse...
De repente ele sente alguma coisa passar reto por sua mão, cortando-a.
DREGEN- AAAAAAAH!! O que foi... ÂHN?
Ele olha pra parede e vê uma katana presa no pilar. As missionárias se assustam com o berro de dor de Dregen.
ANJEL- O que foi?
DREGEN- Aquela espada ali apareceu do nada e...
Antes que ele complete a frase, a estátua de samurai à direita da porta do salão avança nele com um flip kick, enquanto a estátua à esquerda começou a lutar contra os Mazogs.
KROSS- Quem... Quem são vocês?
ESTÁTUA 1- Quem mais?AURI CHANGE!
Ambos removem as armaduras de samurais, revelando-se como Aurion e Helena .
AURION- Vocês não vão pôr um único dedo na Hyakutora enquanto estivermos aqui!
HELENA- Vão pagar por tudo o que fizeram esta noite!
AURION- AURION BLADE!
Os dois atraem os vilões para fora do salão e iniciam a luta nos corredores do museu. Aurion vai para a esquerda e Helena para a direita.
DREGEN- Ora, ora, minha presa veio até mim inocentemente... Fácil como esconder uma ratoeira dentro de um queijo...
AURION- Você não é...
DREGEN- Dregen, o Rei do Sangue, e fui contratado para eliminar você, Aurion!
Ele retira da mala vermelha duas metralhadoras “Tommy Gun” e põe um tipo de monóculo no olho esquerdo com um risco atravessando a lente ao meio, lembrando uma mira.
Ele descarrega todo o tambor de balas de uma delas em Aurion, e mesmo com toda a agilidade do herói, Dregen conseguiu acertar 6 tiros na armadura.
AURION- Nossa, que pontaria!!
DREGEN- Ainda não viu nada! TOME!
Descarregou o resto da munição, mas Aurion conseguiu rebater todos os tiros com a Aurion Blade.
AURION- Não sei como conseguiu escapar da prisão, mas vai voltar para lá hoje mesmo! YAH!
Ele dá um salto e tenta acertar uma espadada em Dregen, mas ele saca das costas um sabre com a lâmina totalmente impregnada de sangue, rola no chão e passa o fio da espada no peito de Aurion, milagrosamente arranhando a lataria.
DREGEN- Não adianta, Aurion. Irei eliminar você, não importa o que possa fazer contra mim!
O assassino dá em Aurion seis golpes extremamente rápidos e precisos com a espada. A armadura chega a faiscar enquanto lascas de metal se soltam dela. Dregen imita o mesmo salto que Aurion tentou contra ele e pousa com a espada contra o pescoço dele. Mas ele consegue dar uma joelhada no estômago do psicopata, seguido de uma rasteira e uma estrela para trás. Dregen corre até sua mala e apanha uma escopeta .12 e acerta três tiros de raspão em Aurion.
Do lado de fora, no telhado do museu, Helena tenta enfrentar as duas missionárias do SINMASK sozinha.
Ela avança para cima de Kross e tenta enfiar a espada várias vezes no corpo da vilã, mas ela é muito astuta e escapa de todas as punhaladas. A ninja saca sua corrente e acerta a bola de ferro no estômago da Helena,e depois a cabeça, derrubando-a do telhado sobre um monte de sacos de lixo no chão.
SCARLET- ARGH, SUA ASQUEROSA!
Ela saca uma pistola oculta na manga do uniforme dispara uma rajada laser na vilã, mas ela a rebate com um girar de corrente. Ela continua tentando acertá-la, sem nenhum sucesso. Ela nem percebe que Anjel está à sua espreita no ar e a agarra por trás.
ANJEL- Agora você vai morrer!
Ela se balança para frente, tentando se livrar do agarrão de Anjel e consegue contra- atacar, jogando-a em cima de Kross. Ela aproveita a distração das duas e acerta um tiro laser nelas.
Anjel dispara o seu rifle laser contra Helena, mas ela pega uma tampa de lixeira no chão e rebate todos os disparos.
HELENA- Não tenho medo de vocês! Levantem-se!
Ela se põe em posição defensiva com a espasa, esperando o ataque das inimigas.
Kross ataca com golpes extremamente rápidos de sua espada laser, todos rebatidos efetivamente pela katana de Helena. Ela tenta encaixar uma seqüência de chutes, mas obtém o mesmo resultado. Helena aproveita o momento de fraqueza e acerta cinco cortes no corpo de Kross e a empurra para cima de Anjel. Continua apunhalando e chutando as vilãs sem parar, até deixá-las na beirada do telhado.
Do outro lado do museu, Dregen atravessa uma janela para levar a batalha ao estacionamento.
AURION- Não fuja, covarde! AURI SPARK!
Ele se transforma na centelha dourada e persegue o vilão pelo estacionamento.
AURION- VOCÊ ESTÁ PRESO, DREGEN McMAHLER!
DREGEN- NUNCA! YAAAAAH!
Empunhando dois socos ingleses, ele tenta sua última alternativa desesperada de acertar o soldado biônico, mas sem nenhum sucesso. Mas por sorte ou ironia do destino, Helena consegue fazer as vilão finalmente perderem o equilíbrio e caírem do telhado exatamente em cima de Dregen.
AURION- E então?
KROSS- Miseráveis! Nós voltaremos, e então a Hyakutora estará em nossas mãos!
DREGEN- Em MINHAS mãos!
Os vilões desaparecem em pleno ar.
HELENA- É isso aí, Riki! Conseguimos completar nossa primeira missão juntos!
AURION- Nem vou perguntar como você conseguiu dar conta do recado sozinha...
HELENA- Ah, foi moleza...
Ela flexiona o braço direito, rasgando a manga do uniforme, deixando Aurion sem palavras...
AURION- É... O Comandante vai ficar muito orgulhoso da gente!
Mais tarde em BELLADON, Dregen presta contas com Mirai REX.
MIRAI REX- SEU IDIOTA! COMO NÃO CONSEGUIU MATAR AURION? VOCÊ NÃO TINMHA DESTRUÍDO CIDADES INTEIRAS SOZINHO? VOCÊ É QUASE TÃO PATÉTICO QUANTO MEUS SUBORDINADOS!!
DREGEN- Pra que a pressa, Reverendo? Foi apenas um pequeno acidente de percurso. O problema é que eu não costumo trabalhar em equipe, aquelas duas me atrasaram muito. Mas eu garanto que, se me deixar fazer o serviço sozinho, até o fim da semana o corpo de Aurion estará flutuando nos mares de Tóquio!
MIRAI REX- Muito bem, Dregen. Você tem mais uma oportunidade. Forneço-lhe um campo de treinamento para que você possa se exercitar até o momento que se considerar pronto, mas se não me trouxer a cabeça de Aurion até o fim da semana, não hesitarei em voltar com você para a prisão! Para a NOSSA prisão... De onde nenhuma alma JAMAIS consegue se safar...
DREGEN- Prometo não decepcionar o senhor!
MIRAI REX- Retire-se!
O assassino profissional se retira da sala de reuniões de Mirai REX, pensando.
DREGEN- A HYAKUTORA JÁ É MINHA!!
Nas F.A.U’s...
Riki e Helena são forçados pelo Sargento a limpar a cozinha e o refeitório do Q.G.
SARGENTO- Andem logo, seus batráquios! Esse é o justo castigo por terem permitido que o SINMASK matasse todos os seguranças do museu! Trabalhem!! Vocês têm mais duas horas até a hora do almoço!
Helena está esfregando o chão.
HELENA- Tá vendo, Riki? Eu disse pra você não cochilar dentro do disfarce de samurai!
Riki está lavando a louça.
RIKI- Sei... E o que a senhorita estava fazendo que não me acordou?
HELENA- Âhn... Dormindo? Heheheheheh...
Riki faz uma cara de “pois éééé..” pra ela e enfia o esfregão no balde d’água.
5 horas mais tarde...
Riki e Helena descansam na GALVANOM, antes de voltarem para seus postos no museu.
RIKI- Ai, essa punição me quebrou mais que a luta!
HELENA- Pelo menos dessa vez nós merecemos.
RIKI- Nunca imaginei que um dia fosse enfrentar o homem mais perigoso do mundo! Aquele homem poderia acertar um tiro no cometa Halley!
HELENA- É, eu vi o estrago que ele fez na sua armadura. Nenhum robô do SINMASK nunca conseguiu fazer amassados tão grandes nela! Pelo menos vai dar pra consertar até à noite.
RIKI- Vamos ter que redobrar a segurança no museu, precisamos de reforços. Dregen é a pessoa mais cruel e imprevisível do mundo!
HELENA- E quem seria tão imbecil a ponto de ajudar a prender o maior assassino do planeta?
Ele sorri sarcasticamente e ela dá aquele olhar de “eu não devia ter perguntado...”.
Cai a noite.Prisão Estadual de Hokkaido. Riki e Helena estão lá.
GUARDA- Ali no fundo, cela 55.
RIKI- Obrigado.
HELENA- Tem certeza disso, Riki? Lembra do castigo que o Sargento te deu por colocar esses dois em perigo?
RIKI- Eu sei o que eu faço!
HELENA- Hmpf...
Eles vão andando pelos corredores mais insalubres do Japão. Assassinos, estupradores, estelionatários ou simplesmente ladrõezinhos de quinta categoria. Eles param diante da cela 55. Riki dá uns petelecos na grade da cela.
RIKI- ARASHI!! DAISUKE!! SAIAM DAÍ!!
Arashi se arrasta todo amarfanhado da cela lotada.
ARASHI- RIKI? Cara, há quanto tempo!! Como sabia que a gente estava aqui?
RIKI- Mamãe me contou. O que vocês aprontaram agora?
ARASHI- Ora, nada! Meu padrasto e a mãe do Daisuke expulsaram a gente de casa de novo, e como aqui era a única opção de moradia temporária grátis...
RIKI- Só vocês mesmo... Olha, tenho uma proposta pra vocês dois. O que acham de 90 mil ienes por um servicinho para nós?
ARASHI- 90? QUEM A GENTE PRECISA MATAR?
RIKI- Acalme-se, Arashi. Paguei a fiança de vocês dois, podem sair.
A porta da cela é aberta e Arashi sai todo serelepe.
ARASHI- Espera! EI VOCÊS AÍ NO FUNDO, O BALOFO TÁ COM A GENTE!!
Dois presos davam um “cuecão” no Daisuke no fundo da cela.
DAISUKE- AAAAAAAI! AAAAAAAAAAI!!
PRISIONEIRO- Aaaaah. A gente nem tinha começado a se divertir ainda...
______________________________________________________________________AURION___________
Assim, passam-se cinco dias sem que Dregen ou qualquer outro membro do SINMASK apareça no museu. Ele usa esse tempo para exercitar sua pontaria e suas habilidades de espadachim. Num hangar do SINMASK, vários recortes de madeira no formato de Aurion foram espalhados, para serem os alvos no treino do Rei do Sangue. Ela ataca com suas “Tommy Guns”, depois com a escopeta, com dois morteiros, um machado, uma faca Bowie e por fim, com seu sabre.
DREGEN- Tragam carne fresca! Estou preparado!
Ele uiva como um lobo para a lua-cheia, satisfeito com seu treino.
Mais tarde...
DREGEN- Dê-me 15 de seus palhaços de terno, hoje à noite será o funeral de Aurion... Trarei o coração dele espetado na Hyakutora!
No museu, Arashi e Daisuke fazem vigilância junto a Riki e Helena.
DAISUKE- Puxa vida, Riki. Já estamos andando pra cima e pra baixo nesse museu há cinco dias, por que não desistimos?
ARASHI- Pois é, cara! Você deve ter feito o tal Dregen se sujar todo de medo!
RIKI- 90 mil ieeeeeeneeeeees...
Balança o monte de dinheiro na frente deles. Eles olham embasbacados para aquele “pote de ouro”.
ARASHI- Preciso... Gastar... Essa... Grana...
HELENA- Ei, Riki. Tem certeza que esses dois podem ajudar a gente?
RIKI- Não nos chamamos “Trio Sinistro” por acaso, não é mesmo?
ARASHI- Mas dá pra pelo menos arrumar uma boquinha pra nós dois, Riki? Não comemos nada desde ontem!
Dai desmaia de fome.
RIKI- Deixem de moleza, vocês dois! Hoje de tarde é a última exibição da Hyakutora para o público, e o Mestre Sakata irá palestrar sobre ela. Essa será a última chance para o Rei do Sangue cumprir seu objetivo, e ele não medirá esforços para conseguir a espada!
Daisuke delira de fome.
DAÍSUKE- Aaaaai... Vovó? É a senhora?
Helena perde a paciência.
HELENA- Tomem, seus vadios! Esses biscoitos de arroz são a única coisa que eu tenho! Engulam e parem de reclamar!
Os dois avançam na iguaria como coiotes famintos.
RIKI- Agora, voltem a seus postos. A palestra vai começar em uma hora!
A espada Hyakutora é retirada do pedestal no salão de cutelaria e levada pelos guardas do museu até o palco. A depositam sobre um pequeno pilar de gesso circundado por dois vasos dourados e cobrem a caixa de vidro com um manto decorado com desenhos de tigres em tinta branca. Sob as cortinas, Mestre Sakata termina de decorar seu texto, enquanto Riki e Helena mantém vigilância por meio de buracos na parede do teatro.
HELENA- O Mestre vai começar a falar em 15 minutos.
Riki liga o comunicador dos AURI BRACES.
RIKI- Daisuke, Arashi, tudo preparado?
ARASHI- Podes crer! Câmbio.
HELENA- Riki, Riki... Tomara que saiba o que está fazendo...Ainda acho que as F.A.U’s deviam ajudar a gente nessa!
RIKI- Ah, fica tranqüila... Estamos em família...
Logo ,Mestre Sakata inicia seu discurso diante de uma casa modestamente ocupada. O que ele nem imagina é que metade do público do auditório são na verdade Mazogs negros e vermelhos disfarçados.
SAKATA- Senhoras e senhores, é com imenso carinho e satisfação que recebo a todos vocês em louvor à...
Do outro lado do museu, Dregen caminha silenciosamente pelo estacionamento e enfia a faca sorrateiramente nos dois guardas da porta. Já dentro, guarda a faca na mala vermelha e apanha sua escopeta, pondo um silenciador no cano.Tomando todas as medidas possíveis para não fazer nenhum barulho, ele escorre pelos andares e mata todo guarda que encontra, até chegar ao da sala de conferências. Ele pensa.
DREGEN- É ali! Meu maior sonho prestes a se realizar...
Analisando a área, ele percebe 15 seguranças na sala, e mais 2 de guarda na porta.
SAKATA- E assim, meu tataravô, munido apenas desta espada e de seu amor à nação, venceu 120 soldados inimigos sozinho em uma única tarde de batalha!
DREGEN- É agora! Vai... Chover... SANGUE!!
Ele abate os dois guardas e entra atirando pra todo lado na sala.
DREGEN- PARADOS! NINGUÉM SE MOVA!
SAKATA- O QUE SIGNIFICA ISSO??
DREGEN- CALADO! SOLDADOS, AÇÃO!!
Na mesma hora, os Mazogs retiram seus disfarces e apontam suas malas especiais para a multidão.
DREGEN- QUEM PISCAR LEVA BALA!
Os guardas avançaram nele, mas o assassino astucioso apagou todos num instante.
DREGEN- Agora já sabem que não estamos de brincadeira! Ouça, Sakata! Você tem algo que eu quero mais que minha própria vida, a espada Hyakutora! Exijo que me dê agora!
Ele põe a espingarda no nariz do idoso,mas ele se mostra irredutível.
SAKATA- NUNCA! JAMAIS! ELA PERTENCE AO MEU CLÃ! ELA PERTENCE AO MUNDO!
DREGEN- Ora, pare de incomodar, velho insolente!
Pega um soco inglês no bolso e dá um soco tão forte no rosto dele que quase lhe quebra a mandíbula!
DREGEN- Agora é minha... Só minha... Vem minha espadinha querida, vem pro papai...
Ele parecia um menino numa fábrica de chocolate. Lágrimas se misturavam à saliva que escorria dos cantos da boca, a espada simplesmente o chamava em sua mente. Porém, quando estava prestes a pôr as mãos na caixa de vidro, sentiu uma certa pressão em ambos os braços. Quando foi ver...
DREGEN- QUÊ? ALGEMAS?
Os extremos delas entravam nos vasos ao lado da espada. Deles saíram Arashi e Daisuke.
DREGEN- O que significa isso?
DAISUKE- Significa azar, velhote!
ARASHI- Old man, you´re busted!
Por detrás das paredes do salão...
RIKI- Vamos nessa, Helena!
HELENA- OK!
RIKI- AURI CHANGE! SOLDADO BIÔNICO AURION!
Eles se transformam nas centelhas voadoras e aparecem no palco.
DREGEN- Vocês de novo?
AURION- Acabou, Dregen!
HELENA- Igual à primeira vez!
DREGEN- SOLDADOS, ATACAR!!
Aurion e Helena se livram facilmente dos soldados, porém Arashi e Dai passam maus bocados tentando conter o psicopata furioso. Ele os gira no ar e os joga no chão pelas correntes das algemas.
ARASHI- AAAAAAAAAHHHHH... Sempre quis andar de graça na roda giganta, mas não desse jeito!
DREGEN- Cansei de brincar com vocês, palhações! YAH!
Ele tira duas facas bowie do cinturão e avança em suas jugulares, mas Aurion atravessa no meio com a Aurion Blade.
AURION- Nem pense nisso, miserável!
DREGEN- CHEGA! SAIAM DO CAMINHO!!
De forma impressionante e inesperada, ele consegue afrouxar todos os elos das correntes das algemas apenas puxando com toda a força de seu corpo e se solta delas. Arashi e Dai caem em cima de Aurion.
O vilão simplesmente afasta Helena da frente da caixa e a quebra com tiros de sua escopeta , liberando a preciosa espada do invólucro de vidro.
AURION- Não deixem que ele fuja!
DAISUKE- Volte aqui!
Mestre Sakata fica no caminho de Dregen.
SAKATA- DEVOLVA A ESPADA, BILTRE!
DREGEN- SAI DA FRENTE, VELHO CHATO!
Ele o arremessa covardemente para cima de Helena e sai correndo pela porta dos fundos.
AURION- Venham! Temos que recuperar a Hyakutora a qualquer custo!
ARASHI & DAISUKE- Certo!
HELENA- O senhor está bem, Mestre?
KAMIYA- Aaaaaai... Acho que sim...
Aurion e seus dois amigos palermas saem correndo pelas escadas do museu atrás do meliante, que descarrega furiosamente suas Tommy guns para atrasá-los.
AURION- PROTEJAM-SE! E.Z BLASTER!
Os dois se abaixam e escondem atrás da parede da escada, enquanto Aurion dispara em Dregen, mas o máximo que consegue fazer é derrubar um lustre em cima dele.
HELENA- Comandante? Mande uma ambulância para o museu, depressa!
Entre muitos tiros e desvios, Dregen consegue escapar para o primeiro andar do museu.
ARASHI- Caramba! Esse cara é mesmo fogo na roupa!
DAISUKE- Tem razão. Nunca vi ninguém acertar tantos tiros num mesmo furo, olhem!
Ele aponta para um furo de bala na parede, de onde caem quase 20 balas amassadas, uma atrás da outra.
AURION- Sabem o que isso significa, certo? Hora do TRIO SINISTRO atacar de verdade!
ARASHI- Ok, man! E como vai ser?
AURION- Eu vou lutar com ele, enquanto vocês dois ficam na espreita. Quando estiver na cara que eu não tenho mais condições para prosseguir, façam o que vocês sempre fazem, certo?
ARASHI & DAISUKE- Certo!
Aurion sai correndo pela saída de incêndio, de encontro com o criminoso.
DAISUKE- Espera aí! O que é que a gente sempre faz?
No hall de entrada...
De repente, enquanto fugia, Dregen ouve uma voz em sua mente.
VOZ- Dregen... Lembre-se de sua missão...
DREGEN- Quem está aí?
VOZ- O Reverendo Mirai REX! Lembre-se! Você já tem seu pagamento, agora falta cumprir sua parte da missão! DESTRUA AURION!! JÁ!!!
DREGEN- Ah, sim... Essa parte do acordo... Pode deixar, não o decepcionarei!
ARASHI- Ué, com quem ele tá conversando?
Dregen para de atirar, guarda a espingarda e pega seu sabre.
DREGEN- AURION! A HYAKUTORA É MEU PAGAMENTO PARA ASSASSINAR VOCÊ! SE QUISER ESTA ESPADA MARAVILHOSA DE VOLTA, TERÁ QUE PASSAR POR CIMA DE MEU CADÁVER!!
AURION- Miserável... AURION BLADE!!
Aurion e Dregen esgrimem pelos corredores do museu. Estranhamente, as habilidades do Rei do Sangue com a espada são maiores que as de Aurion, ele está até assustado com tanta força!
AURION- MINHA NOSSA! Como pode uma pessoa normal ser mais rápida que um soldado blindado?
DREGEN- Acontece , meu chapa, que EU NÃO SOU uma pessoa normal!
Ele acerta um soco no peito de Aurion com o soco inglês, uma cabeçada no estômago e um chute na testa.
AURION- Aaaaaargh!
DREGEN- Tenho 45 anos de experiência em qualquer tática de combate corpo a corpo! Treino com facas e espadas desde bebê!
Aurion se recupera, se levanta e empunha a espada dourada.
DREGEN- E eu ainda nem experimentei essa belezinha aqui!
Ele ergue a Hyakutora embainhada rente ao rosto.
AURION- Não faça isso!
Finalmente, Dregen desembainha a espada dos Cem Tigres. A maneira como foi forjada é capaz de impressionar qualquer um! Suas lâminas flexíveis lembram um açoite cintilante.
DREGEN- Considere-se um homem morto, Aurion! YAAAAAH!
Ele gira a espada em alta velocidade contra o peito de Aurion, mas ele desvia do corte e Dregen acaba acertando o assoalho, e onde os cem fios de lâminas passam, a madeira do piso é simplesmente desintegrada.
AURION- Minha nossa!
Dregen sai cortando tudo o que encontra pela frente com a super-espada. Estátuas de mármore, animais empalhados, paredes...O assassino tenta acertar o herói de novo, mas ele defende o golpe com a Aurion Blade, porém, ele não tem a menor idéia da potência do golpe, que o arrasta quase uns 10 metros adiante, moendo o piso com os pés.
AURION- Eu estou em sérios apuros!
DREGEN- E como está! YAAAAAAAH!
Ele espeta uma tábua do assoalho na espada e a arremessa contra Aurion, distraindo-o por tempo o bastante para que ele possa correr e acertar uma espadada certeira em seu ombro!
AURION- AAAAAAAAACK!!!!! ATRAVESSOU A CARNE!!
Ele sente como se tivesse sido socado por 10.000 punhos. Faíscas de energia e limalhas de metal voam para toda parte. Seus olhos começam a piscar.
AURION- Aiiiiii... Perdi quase 20% de minha energia, e depois de apenas um golpe!
Aproveitando a debilitação de Aurion, o vilão lhe aplica outro corte na altura da barriga, soltando totalmente a parte da armadura que cobre o abdome.
Dregen debocha de sua vítima, enquanto o ergue pelo pescoço.
DREGEN- Quem diria, não é, Aurion...De todos os robôs que já enfrentou, de todas as mulheres cibernéticas que já apanhou, você irá morrer nas mãos de um assassino 100% humano! Você é uma vergonha para todos os bilhões de ienes gastos no Projeto AURION, sabia?
Dá-lhe uma bofetada.
DREGEN- Não entendo por que tiveram de me contratar para liquidar um adversário tão fraco e inútil como você!
Riki está desesperado dentro da armadura, ponderando.
AURION- Ahhhhh... Restam 52% de energia, espero que bastem... SPECTRA... FLASH!!
Meio que milagrosamente, o emblema no peito de Aurion emana a onda ofuscante de energia, que faz Dregen soltá-lo, dando tempo para que ele encaixe uma voadora e um Uppercut de esquerda.
DREGEN- Aaaaaaaah... Seu miserável... MORRA!!
Ele ergue a espada, se preparando para um golpe de misericórdia, quando do nada, duas cordas voam no ar e laça seu pulso. Mais outras duas o laçam nas pernas.
DREGEN- O QUÊ?
HELENA- Riki!!
Ele ouve a voz de sua parceira e rola até ela pelo chão. De cada lado, puxam a corda, fazendo Dregen se estatelar no chão.
DAISUKE- Surpresa!! BANZAAAI!
Ele corre, salta e dá uma barrigada no vilão,que desmaia.
DAISUKE- Daisuke, o rei do sumô!
ARASHI- Cada coisa em seu devido lugar... Eu fico com essa espada, senhor “Rei do Sangue”! E o senhor está preso.
De repente, quando ninguém esperava, o corpo de Dregen simplesmente desaparece em pleno ar!
ARASHI- Ué?
DAISUKE- Ele sumiu!
HELENA- RIKI?? RIKI, FALE COMIGO!!
Ele estava desmaiado, com cortes exageradamente profundos no ombro esquerdo e na barriga.
Em BELLADON, arremessam o corpo todo arrebentado de Dregen numa cela.
DREGEN- Não podem! Não podem fazer isso comigo! Não podem trancafiar o rei do sangue outra vez! EU ME VINGAREEEEEEEEEI!!!
Na sala de reuniões, Mirai REX tenta aceitar mais uma derrota...
MIRAI REX- Não posso acreditar... Mesmo contratando o maior assassino do mundo, ele conseguiu escapar novamente de minhas mãos! Mesmo que tenha tido ajuda, ele ainda está vivo! Pois bem, Aurion, você finalmente despertou minha fúria! Oficialmente, você se tornou o inimigo nº 1 do SINMASK, E NENHUM DE NÓS DESCANSARÁ ENQUANTO SEU CORPO DECOMPOSTO NÃO ESTIVER A MEUS PÉS! Aguarde e verá...
Todos no SINMASK levantam os braços e saúdam seu mestre.
Mais tarde, nas F.A.U’s...
Riki está todo costurado, com uma máscara de oxigênio, imerso em um gel azul na câmara de regeneração, onde indica que em seis dias, ele estará como novo.
Na sala de conferências, Arashi e Daisuke recebem das mãos do Comandante Mizaki medalhas de honra por ter ajudado a capturar Dregen, além dos 90 mil ienes prometidos pelo serviço, dados por Helena...
ARASHI- UAU! “Membros honorários das Forças Armadas Unificadas”! A gente se deu bem!
DAISUKE- Agora a gente vai ser respeitado lá na cadeia!
COMANDANTE- CADEIA?
Os dois imbecis encolhem de medo do Comandante.
HELENA- Ehr... Eles quiseram dizer “cadeia alimentar”, Senhor...
Todos na sala riem.
TSUZUKU...
Comentários
Postar um comentário