Pular para o conteúdo principal

AURION 09

Em um mundo onde a máfia científica SINMASK busca dominar a Terra através de poderosos segredos tecnológicos e químicos, o Professor Maeda, guardião de uma fórmula ancestral, se torna o alvo principal de uma perseguição implacável. A fórmula, capaz de criar uma droga letal conhecida como Seppuku, transformaria qualquer um em uma máquina de matar, e sua posse é cobiçada por forças sombrias.

Após ser sequestrado por Crowley e Drª Temple, agentes do SINMASK, Maeda escapa miraculosamente de um caixão, mas é interceptado por Crowley, que o leva até os trilhos de uma ferrovia para uma ameaça mortal. No entanto, a intervenção dos heróis Aurion e Helena salva o professor, e juntos, eles o protegem a todo custo. Enquanto isso, o SINMASK prepara uma nova ofensiva, e Mirai Rex, seu líder, furioso com o fracasso de seus discípulos, utiliza seu imenso poder mental para tentar localizar Maeda e a fórmula, que se torna o ponto central de um plano diabólico para destruir o equilíbrio do mundo.

Com a ajuda de Aurion e Helena, Maeda e sua filha Shizuka são levados para a nave GALVANOM, onde tentam encontrar segurança, mas o perigo nunca esteve tão perto. O segredo da família Maeda, guardado por gerações, ameaça não só a vida deles, mas o futuro da humanidade. Enquanto o SINMASK está à espreita, o jogo de gato e rato entre as forças do bem e do mal intensifica-se, e o professor se vê obrigado a tomar decisões drásticas para proteger os seus e o maior segredo de sua linhagem.

 É de tarde. Um carro fúnebre do SINMASK cruza os campos japoneses a toda velocidade e estaciona próximo a um trilho de trem em ruínas. Crowley sai pela porta esquerda.

Abre-se a porta do motorista e dele sai Drª Temple, que grita para os Mazogs.

TEMPLE- Andem, seus preguiçosos! Não temos o dia todo!

O porta- malas do carro abre automaticamente, e dele saem os quatro soldados mascarados carregando um caixão. Saem sons de batidas e gritos abafados de dentro dele.

?- HMMMFFFF! HMMMMMMFFFFFFF!!

TEMPLE- Podem deixar no chão, soldados. Agora se concentrem em cavar a cova.

MAZOGS- Sim, senhora!

De repente, a pessoa que está presa dentro do caixão consegue quebrar a tampa com o joelho e se arrastar pra fora dele, mas Crowley o intercepta.

CROWLEY- Não desta vez, Prof. Maeda!


EPISÓDIO DE HOJE: “PROF. MAEDA EM APUROS!”


Segura ele pelo pé e sai arrastando-o para os trilhos da ferrovia.

CROWLEY- Perdão, Professor. A culpa é toda sua,afinal. Sua constante recusa em colaborar conosco nos forçou a tomar medidas extremas...

PROF. MAEDA- Não adianta! Qualquer que seja a tortura será inútil, não irei dar o braço a torcer! Nada que vocês fizerem poderá me convencer a trabalhar para o SINMASK! Nunca trabalharei para a máfia!

CROWLEY- Bem...

Deita o professor sobre a linha de trem, encostando a cabeça dele num dos lados do trilho e o mantendo deitado pisando na barriga dele.

CROWLEY- Sabe de uma coisa? O SINMASK e esta linha de trem têm muitos pontos em comum. Ambos trazemos o progresso para o mundo, e tanto nós como o trem sobre eles ...

PROF. MAEDA- CALE-SE!!

TEMPLE- Não interrompa!!

Mete o salto alto da bota no peito dele.

CROWLEY- Como dizia, tanto nós como o trem sobre os trilhos temos um longo caminho pela frente. Mas infelizmente estes trilhos já estão muito velhos e quebrados. E o que você faz com algo que está quebrado?

Tira do bolso da bata branca um pino de trilho e o põe na boca do professor, cochichando em seu ouvido.

CROWLEY- Você conserta! Doutora?

Temple pega uma marreta na mala do carro fúnebre e volta para os trilhos. Ela encosta a ferramenta na cabeça do professor.

CROWLEY- Você tem mais dez segundos para reconsiderar nossa oferta, Professor. Ou entramos em acordo ou...

Aponta para a cova.

Ela ergue a marreta rumo ao pino na boca do refém desesperado. 

FAITH- 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2...

VOZ- PAREM!!

TEMPLE- O QUÊ?

Um tiro laser tira a marreta das mãos de Drª Temple, Aurion e Helena surgem em pleno ar, e já saem socando os Mazogs.

Aurion- Nenhum de vocês encostará um único dedo no Professor enquanto estivermos aqui!

CROWLEY- AURION? Como nos descobriram?

Ele salta sobre Crowley e disputa um “braço de ferro” com a foice do vilão.

AURION- MISAKI! Leve o Professor para o SLICER e corra para o Q.G! Alcançarei vocês logo!

HELENA- OK!

TEMPLE- O PROFESSOR MAEDA NOS PERTENCE!! FAREI VOCÊS EM MIL PEDACINHOS!

Ela saca duas enormes e pontiagudas lâminas em forma de agulhas de seus braceletes e parte pra cima de Helena, que saca sua espada e defende os ataques da doutora. 

HELENA- Fique atrás de mim, Professor, nada lhe acontecerá enquanto estivermos aqui!

PROF. MAEDA- Obrigado, muito obrigado!

Temple não pára de atacar ferozmente Helena, que continua rebatendo os golpes com sua espada e se esquivando para trás enquanto protege o Prof. Maeda. Em determinado ponto, ela e ele ficam na beira de um precipício sobre um rio.

HELENA- Ops...

TEMPLE- Agora não têm para onde escapar!

HELENA- Espero que tenha seguro de vida, Professor!

PROF. MAEDA- Espera um pouco, você não está pensando em...

Antes que ele completasse a frase, ela o agarrou com toda a sua força e se jogou do precipício!

AURION- MISAKI! NÃO!!

Ele passa uma rasteira em Sir Crowley, se livrando da disputa e aciona o JET SLED.

CROWLEY- VOLTE AQUI! MAZOGS, ATIREM!!

Seis Mazogs de roupa negra sacam suas malas- metralhadoras e passam chumbo em Riki, mas ele continua correndo sem se importar com a ação ao seu redor. Ele também salta do precipício, descendo a uma velocidade extraordinária e apara os dois, faltando menos de 2 metros para se chocarem com a água.

HELENA- RIKI!

PROF. MAEDA- Você nos salvou!

AURION- Vocês me pregaram um susto e tanto! SLICER! VENHA!

O super-carro desce praticamente do nada sobre o rio.

AURION- Leve- no para o Q.G.

HELENA- OK!

Já no Q.G, o Comandante e uma moça ,de mais ou menos 30 anos, com as roupas rasgadas e o corpo todo sujo, machucado e arranhado aguardam na porta de entrada. O SLICER pára em frente a eles dois.

MOÇA- PAPAI! VOCÊ ESTÁ VIVO!!

PROF. MAEDA- SHIZUKA! MINHA FILHA, PENSEI QUE NUNCA MAIS A VERIA DE NOVO!

Os dois se abraçam calorosamente. Ela chora de alegria. O Comandante e Helena sorriem de satisfação.

PROF. MAEDA- E onde estão os outros? Sua mãe, Shinta, Hiko?

Ela inclina a cabeça, e sua expressão facial muda bruscamente de feliz para lamentosa.

SHIZUKA- Sinto muito, papai. Não pude fazer nada por eles... Morreram.Todos...

Algum tempo depois...

Todos estão na sala de reuniões.

PROF. MAEDA- Então, os guardas do Q.G a encontraram hoje de madrugada desmaiada aos portões ?

SHIZUKA- Sim, pai. Fui a única sobrevivente...

COMANDANTE- Conte-nos tudo, por favor.

(Flashback)

Na tarde de anteontem, nossa família estava toda reunida em nossa casa, quando aqueles animais atravessaram as janelas, nos surraram, destruíram a mobília, acorrentaram e amordaçaram todo mundo, seqüestraram você e incendiaram a casa. Milagrosamente, consegui me arrastar para fora da casa antes que desmoronasse completamente.

(Fim do flashback)

RIKI- Sorte que conseguimos rastrear o SINMASK da GALVANOM antes que eles o matassem, Professor.

PROF. MAEDA- Agradeço do fundo de minha alma, amigos.

HELENA- Mas afinal de contas, o que eles queriam de você?

Maeda tira os óculos e leva as mãos à testa.

PROF. MAEDA- Bem... Vocês não devem saber, mas minha família é guardiã de um segredo terrível.

COMANDANTE- Qual?

PROF. MAEDA- Seppuku, uma rara variação do ópio. A droga passa por um processo secreto de filtragem e refinação, desenvolvido por minha família há 600 anos.

RIKI- Seppuku? Meu avô costumava me contar muitas histórias sobre essa droga. Dizia que, para punir um Samurai infiel ao Imperador, eles o trancavam num quarto sem janelas, com um pote cheio de Seppuku em chamas por uma hora. Quando o libertavam, ele se tornava uma máquina de matar. O levavam para guerrear e ele não parava até que todos os inimigos caíssem. Quando não sobrava mais ninguém, ele se matava.

HELENA- Incrível...

PROF. MAEDA- Exato. Este processo cria uma droga tão poderosa que apenas de encostar o dedo nela, você se torna um dependente. Apenas a fumaça produzida por ela é capaz de queimar a parte do cérebro responsável pela razão.

COMANDANTE- Realmente, seria tenebroso se isso caísse nas mãos do SINMASK. Vocês dois agora são as únicas pessoas detentoras da fórmula?

PROF. MAEDA- Sim, é uma tradição passada de geração para geração entre os homens na família dele quando o mais velho da linhagem está em seus últimos meses de vida. Mas é um segredo tão bem guardado que nem imagino como o tal SINMASK o descobriu.

RIKI- Bem, eles são uma máfia, podem descobrir qualquer coisa...

HELENA- Onde se encontra a tal fórmula? Você a decorou, ou está...

PROF. MAEDA- Não. Ela é uma seqüência complexa demais para ser memorizada.

Ele retira seu relógio de bolso e solta a tampa de trás por meio de uma combinação, revelando ali um compartimento secreto, contendo um tipo de ampola de vidro minúscula e muito fina, contendo uma faixa de papel desgastada enrolada em seu interior.

PROF. MAEDA- Este é o segredo mais bem guardado da família. Neste pequeno rolo de papel, tenho escondido pelos últimos 45 anos a fórmula que potencializa os efeitos do ópio e o transforma na droga mais poderosa do mundo. Jamais li ou decorei os procedimentos, temendo por minha segurança, mas os terroristas do SINMASK pensam que os conheço de cor, e serão capazes de fazer de tudo para me capturar novamente!

COMANDANTE- Soldado Yanmaru, Cadete Misaki! Ordeno que mantenham vigilância sobre o Professor e sua filha por todo o tempo possível! Não deixem que nada lhes aconteça enquanto estiverem sob nossa custódia!

RIKI & HELENA- Sim, Senhor!

RIKI- O que acha se os hospedarmos a bordo da GALVANOM?

COMANDANTE- Excelente idéia. Façam isso!

SHIZUKA- GALVANOM?

Em BELLADON...

Mirai REX está furioso com seus discípulos por seu fracasso, e os tortura com uma baforada de fogo.

CROWLEY, TEMPLE, ANJEL & KROSS- GAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

MIRAI REX- SEUS IDIOTAS! COMO PUDERAM PERMITIR QUE AURION O RESGATASSE? COMO??

EU DEVIA MATAR TODOS VOCÊS POR ISSO!

Eles tentam se levantar com muito custo.

TEMPLE- Por favor, Reverendo, seja razoável! Nem ao menos sabíamos que estávamos sendo observados! Eles apareceram como se tivessem nascido do ar!

MIRAI REX- A fórmula de Seppuku será o maior trunfo da gloriosa Máfia Científica! Usaremos sua fórmula para protagonizar o maior ataque químico da história da humanidade... E VOCÊS DEIXARAM A ÚNICA PESSOA QUE CONHECE A FÓRMULA ESCAPAR?? SOFRAM MAIS!!

Ele cospe outra baforada de fogo, esta chega a espremer os súditos contra as paredes.

CROWLEY- Por favor, Reverendo! Dê-nos mais uma oportunidade! Juramos que podemos trazer o Maeda de volta!

MIRAI REX- Outra oportunidade? Ahhhhh... Está bem, mas desde que desta vez façam o serviço direito!

CROWLEY- Obrigado, Reverendo! É muito misericordioso!

TEMPLE- Começaremos a produzir um novo Cybnator! Enquanto isso, poderia rastrear o Prof. Maeda com sua mente mais uma vez, Reverendo?

MIRAI REX- Posso fazer qualquer coisa! Retirem-se de meu aposento. Preciso de silêncio para meditar!

CROWLEY, TEMPLE, ANJEL & KROSS- SIM!

Todos saem em fila pelos portões da sala de reuniões. No mesmo instante, os olhos brancos de Mirai REX sobre o capuz vão gradativamente se ofuscando, até ficarem totalmente apagados. Logo, toda a sala foi coberta por uma densa névoa negra e o enorme corpo dele foi envolto por uma aura demoníaca e começou a flutuar.

Usando o enorme poder de sua mente, ele vasculha todo o planeta à velocidade da luz, em busca da alma de Maeda, mas...

MIRAI REX- NADA? Como será possível? Ele simplesmente sumiu do planeta! A menos que... Ele ainda esteja sendo protegido por Aurion! É isso! Encontrando a alma de Aurion, certamente encontrarei Maeda!

Ele volta a meditar, e em um instante ele consegue rastrear a alma de suas vítimas.

Na GALVANOM...

Shizuka e Helena admiram a Terra pelas janelas da nave.

HELENA- Ela é tão bonita, não é mesmo, Shizuka?

SHIZUKA- Demais! Nunca pensei que um dia eu estaria admirando a beleza da Terra... De sua órbita!

Riki e o Professor entram no compartimento onde elas estão. Ele parece preocupado.

RIKI- Oi, garotas.

PROF. MAEDA- Âhn... Minha filha... Podemos conversar por um instante?

SHIZUKA- Claro, papai!

PROF. MAEDA- Bem, Shizuka... Sei que é algo muito difícil para mim mas... Eu, o Sr. Yanmaru e o Comandante andamos discutindo sobre o que fazer pela minha segurança, e ambos concordamos em tomar uma atitude drástica...

Ele enfia a mão no bolso do paletó e retira seu relógio.

PROF. MAEDA- Nosso bem mais valioso, o relógio da família Maeda. Passado de geração a geração aos homens da família, contendo nosso segredo mortal... E agora eu o passo às suas mãos.

Shizuka fica em estado de choque, totalmente sem palavras.

SHIZUKA- Papai! O que pensa que está fazendo? 

HELENA- Tem certeza disso, Professor?

PROF. MAEDA- Veja bem, Shizuka. Carrego esta fórmula comigo desde que meu pai morreu, é um fardo pesado demais para carregar. Mais cedo ou mais tarde eu teria de entregá-lo aos seus irmãos, mas agora os tempos são outros. Você é a única pessoa da família que continua viva além de mim. Eu ainda sou procurado pelo SINMASK, portanto, se eles me capturarem de novo a fórmula ainda estará a salvo.

Perderia minha vida por você sem pensar duas vezes, desde que aqueles homens jamais descubram a fórmula!

Os olhos dela e de Helena estão água pura de tanta emoção.

SHIZUKA- Puxa... Está realmente disposto a dar sua vida por mim, papai??

PROF. MAEDA- A qualquer hora.

As mãos de ambos já estavam a um ponto de se encontrarem para que o Professor passasse seu precioso relógio para filha, quando de repente, a GALVANOM levou um chacoalhão.

HELENA- Meu Deus, o que foi...

O alarme dispara. Ela olha pela janela e se depara com um olho gigante de cobra olhando diretamente para a nave.

HELENA- AAAAAAAAAH!

A voz de Crowley da monumental CRUZADION.

CROWLEY- HAHAHAHAHAHAH! Você está na minha miranovemente, Prof. Maeda!

RIKI- Essa voz...

O Professor começa a se encolher e se retorcer de pavor no chão.

PROF. MAEDA- Essa voz não... Essa voz não...

SHIZUKA- Papai! 

Ela vai se abraçar a ele para acalmá-lo.

RIKI- Crowley! Como ele conseguiu nos...

CROWLEY- Não quero saber de conversa fiada, Aurion! Ou você nos entrega o Prof. Maeda de volta, ou teremos que tirá-lo a força de vocês!


_______________________________________AURION___________


A CRUZADION continua atacando a nave. Um verdadeiro enxame de HARPOONERS é expelido pela boca da nave.

PROF. MAEDA- Essa não! Como o SINMASK conseguiu encontrar a gente?

RIKI- Melhor não fazer perguntas! Helena, você fica aqui com Shizuka e enfrenta as naves. Eu levo  o Professor para o Q.G!

HELENA- Espera um pouco. Eu SOZINHA contra todas elas?

RIKI- Você consegue, garota! Confiamos em você!

Ela concorda.

HELENA- Vem comigo, Shizuka! Vamos trabalhar!

SHIZUKA- SIM!

RIKI- AURI CHANGE!

Ainda sob fogo cerrado, cada um vai para um lado. Helena e sua protegida sobem até o disco, Aurion e o seu protegido vão para o hangar.

COMPUTADOR- MINARAY, PREPARAR PARA DECOLAGEM!

AURION- Segura firme, Professor!

A nave é disparada para fora da GALVANOM.

HELENA- MÓDULO DE ATAQUE MÓVEL, AÇÃO!

Ela puxa um manche e a parte superior da GALVANOM meio que se solta do resto da nave, sendo suspensa por um cabo em pleno ar, como um disco voador.

HELENA- DISPARAR LASER!

Ela fulmina a todas as libélulas mecânicas com apenas um disparo.

HELENA- DISPARAR MÍSSEIS!

Puxa uma alavanca no painel e saem cinco mísseis da parte de baixo do disco, mas são contra-atacados por uma salva de tiros de canhão do inimigo, que os desintegra. Crowley tenta acertar uma baforada de napalm no disco, mas Helena a neutraliza com um tiro laser.  Um dos Mazogs chama o cavaleiro.

MAZOG- Sir Crowley! Aurion já abandonou a nave!

CROWLEY- COMO ASSIM?

MAZOG- Veja! O radar indica que o jato dele saiu rumo à Terra!

Ele aponta para um ponto verde se movendo em alta velocidade na tela do radar.

CROWLEY- Miserável! Ele deve estar escoltando o Maeda! Atenção, Mazogs! CESSAR FOGO! TODAS AS HARPÒONERS ATRÁS DE AURION AGORA!

Logo todas as naves inimigas invertem seu curso, e começam a perseguir Aurion.

HELENA- Droga! Como eles descobriram? 

AURION- Essa não! 

Ele tenta atrapalhadamente se esquivar da salva de raios desferida pelas HARPOONERS.

CROWLEY- NÃO PERMITIREI QUE SAIA DAÍ PRA LUGAR NENHUM! FOGO!

Ele ataca novamente a nave com uma baforada de napalm da CRUZADION. Percebendo que não tem capacidade para enfrentar todas as HARPOONERS sozinho, ele simplesmente acelera rumo à Terra, rumo a um conjunto de montanhas.

Ele desce como uma bala direto para o Monte Fuji, com todas as naves na cola dele, mas faltando só uns 20 metros para se chocar contra as pedras, ele dá meia- volta e passa costurando entre as naves, que vão todas se chocando contra a montanha.

AURION- Sabia que ia funcionar! Gostou, professor?

PROF. MAEDA- Você é um piloto excepcional!

Eis que do nada surge uma HARPOONER bem na frente deles do meio da poeira levantada pela quebradeira das HARPOONERS.

AURION- QUÊ?

A voz de Drª Temple sai da nave.

TEMPLE- Belo truque, Aurion... Mas nós já dissemos que o Professor pertence ao SINMASK! PREPARE-SE PARA CAIR! HAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Ele acelera a nave com tudo contra a MINARAY, para trombar de frente contra ela.

AURION- Você é louca, Temple. Não faça isso!!

TEMPLE- LOUCA? AINDA NÃO VIU NADA!!

Aurion dá meia-volta e foge a mil por hora de sua inimiga ensandecida.

TEMPLE- Maeda nos pertence! 

PROF.MAEDA- Anda mais depressa! Não deixe que ela nos alcance!!

AURION- Estou indo o mais rápido que posso!!

MACHINE- DISPARAR LASERS!!!

Ele dispara uma saraivada de raios pela cauda da HARPOONER tão veloz quanto a própria nave, e acaba conseguindo acertar a asa esquerda da MINARAY.

PROF. MAEDA- ESSA NÃO! FOMOS ATINGIDOS!!

AURION- DROGA! Prepare-se para pular ! AURI SPARK!

Ele se agarra no Professor e atravessa o pára-brisa da nave, se transformando na centelha dourada e voando rumo à floresta.

SHIZUKA- PAPAI!!!

HELENA- RIKI!!!

SHIZUKA- E agora, Helena? Eles vão conseguir capturar o papai!

HELENA- Não tenha medo, Shizuka! Afinal de contas, ele já não tem mais a fórmula.

SHIZUKA- É mesmo...

Ela tira o relógio do bolso do vestido e o deixa girar no ar pela corrente. Ela fica pensando enquanto ele gira.

SHIZUKA- Papai... De algum modo, você já sabia que isso aconteceria, não é verdade? Oh, papai...

Helena a conforta.

HELENA- Não se preocupe, garota. Tenho certeza quer vamos conseguir resgatar o seu pai. E depois, ele já não tem mais o que eles precisam. 

SHIZUKA- Obrigada, Helena.

HELENA- Tudo o que precisamos agora é de um plano!

Nesse momento, o comunicador da GALVANOM é acionado. Ouve-se a voz de Aurion cheia de chiados.

AURION- He... Helena? Mis... Misaki? Está… me ouvindo?

HELENA- Riki? RIKI!! Está tudo bem com vocês?

AURION- Não... Caímos... No lago... Crowley capturou... o Professor e... Me acorrentou... Em uma árvore... A... MINARAY... Explodiu... Venha depressa...

Nessa hora a ligação é cortada.

HELENA- RIKI? RIIIIIKIIIIIII!!! 

SHIZUKA- Papai! E agora ,o que vamos fazer, Helena?

Ela vai ao comunicador.

HELENA- Comandante? Comandante? Enviem uma equipe de resgate para a floresta de Tóquio, Aurion está em apuros!

COMANDANTE- Entendido. Câmbio desligo!

Algum tempo depois...

Uns 30 soldados, incluindo Helena e o comandante, adentram a floresta em busca de Aurion.

COMANDANTE- Dividam-se em grupos de 5 e espalhem-se entre as árvores.

SOLDADOS- OK!

Depois de 1 hora procurando...

SOLDADO- ATENÇÃO TODAS AS ESQUIPE! PARECE QUE ENCONTRAMOS O SOLDADO YANMARU. VENHAM TODOS PARA O NOROESTE!

Em pouco tempo todos estão de frente para uma sequóia de quase 50 metros de altura, com Riki, inconsciente e destransformado, acorrentado de ponta cabeça no topo dela.

HELENA- Meu deus, que crueldade!! RIKIIIII! RIKI, ACORDA!!!

COMANDANTE- Ele deve ter desmaiado pela falta de ar. Depressa, subam todos e desçam ele de lá!

SOLDADOS- SIM!

Dez soldados escalam a árvore gigante com alicates para cortar metal e um saco para corpos.

No dia seguinte ele acorda em um leito de hospital.

RIKI- Uaaaaaaah... O que... O que aconteceu?

HELENA- Você desmaiou por causa da falta de ar e nós o resgatamos.

MÉDICO- Teve muita sorte, Soldado. Mais algum tempo acorrentado pelo pescoço e você estaria morto agora.

RIKI- Obrigado, Doutor. E o Professor? Está tudo bem com ele?

COMANDANTE- Infelizmente, ele está sob poder do SINMASK novamente. Ontem à noite, eles nos mandaram essa mensagem telegrafada.

RIKI- Deixe-me ver!

O Comandante passa a carta para ele.


“Caro Soldado Biônico Aurion,

Terá uma última chance para tentar salvar o Prof. Maeda.

Venha amanhã ao meio-dia ao hangar abandonado no aeroporto de Tókio e o veja sendo torturado até morrer, caso ele não colabore conosco. 


Cordialmente,

Sir Crowley”


O papel parece pegar fogo em suas mãos, devido à raiva dele ao embolar a folha.

RIKI- Miseráveis! Miseráveis SINMASK! Eu vou salvar o Professor e acabar com todos eles!

HELENA- Acalme-se, Riki! Acalme-se!

Shizuka tira o relógio que o seu pai lhe deu do bolso e fica olhando para ele. O semblante do pai dela parece se formar sobre o vidro, e uma lágrima lhe cai do rosto.

SHIZUKA- E tudo por causa dessa fórmula!  Eu devia era esmagar esse relógio com um martelo e esquecê-lo!

Helena vai reconfortar Shizuka.

HELENA- Não é necessário fazer nenhuma loucura, Shizuka. Esse é um tesouro, um fardo que o seu pai precisou carregar durante quase uma vida toda. Mesmo sendo um segredo terrível, ele ficaria muito desapontado se você o destruísse, afinal, agora você deve passá- lo para seus descendentes.

SHIZUKA-  Hummmm... Você tem razão, Helena.

COMANDANTE- De qualquer modo, precisamos de um plano para resgatar o Professor.

Riki pára por um instante e fica pensando.

RIKI- Talvez... Shizuka, me empresta esse relógio. Acho que já pensei numa solução...

Mais tarde...

A FEYSAR cruza as avenidas de Tóquio a toda velocidade. Helena e Shizuka vêm logo atrás no SLICER.

No Aeroporto de Tókio...

Prof. Maeda está acorrentado a uma enorme roda de aço ligada a um motor de avião, fora os pés, que estão presos no chão. A cada vez que ele se recusa a dar respostas, Drª Temple dá uma esticada no corpo dele através da roda.

TEMPLE- O senhor é um velho muito teimoso, sabia, Maeda? Ninguém jamais agüentou tantas torturas por tanto tempo, e isso está começando a me irritar, sabia? FALA LOGO A FÓRMULA DO SEPPUKU, SEU VELHO IDIOTA!

Ele faz sinal de negativo com a cabeça novamente.

TEMPLE- DESGRAÇA!!

Ela empurra a alavanca novamente, esticando o professor tanto que todos os ossos dele estalam.

MAZOG- Drª Temple, já terminamos nosso serviço. Aprisionamos todas as pessoas do aeroporto e cercamos a pista com minas terrestres!

TEMPLE- Excelente. Logo todo o mundo estará aos nossos pés! CYBNATOR ABNER X, VENHA!

Surge das sombras um novo andróide guerreiro, usando um capuz semelhante ao da KKK, duas bolas grandes de aço cravejadas de espinhos no lugar das mãos e dois canos semelhantes a descargas de caminhão saindo das costas,além de estar vestindo um terno preto e branco. Seus olhos acendem por debaixo do capuz.

TEMPLE- Fique de guarda na portaria, não deve demorar até o Aurion aparecer!

De fato, ele salta com sua moto voadora de um viaduto e aterrissa de frente para os portões da pista do aeroporto. Dez soldados Mazog se jogam em cima dele, mas sendo um piloto astucioso, ele sai “costurando” no meio dos robôs e atirando neles com a metralhadora traseira da FEYSAR. Temple observa tudo de uma fresta no portão do hangar.

TEMPLE- Hoje é seu fim, Aurion... Mazogs, levem o Maeda e a máquina para o telhado do hangar. Agora chegou a hora da verdade!

MAZOGS- SIM!

Do lado de fora, Aurion passa por cima das minas terrestres, mas elas sequer surtem efeito sobre a potência da moto.

Sem perceber, ele atropela uma mina terrestre pela beirada, que sobe girando e explode em cima da cara dele, jogando-o para fora da moto.

AURION- AAAAAAARGH!

HELENA- RIKI!!

Ela chega arrebentando as grades que separam o aeroporto da pista de decolagem. No monitor do SLICER, centenas de pontos vermelhos piscam freneticamente.

SHIZUKA- O que são todos esses pontos?

HELENA- Provavelmente são minas terrestres. Esses gangsteres do SINMASK não passam de uns covardes!

Aurion se esforça para tentar se levantar. Enquanto ele tenta, Drª Temple sai do hangar e fica frente a frente com  aurion.

TEMPLE- Doeu muito, soldado?

Nesse momento, Helena e Shizuka descem do carro para socorrer Aurion.

HELENA- Você está bem, Riki?

AURION- Já estive melhor...

SHIZUKA- Seus demônios! Aonde está o meu pai??

TEMPLE- MAZOGS?

De repente, a clarabóia do telhado do hangar é aberta, e dela saem dez Mazogs, empurrando a parafernália de tortura para o teto.  O Prof. Maeda continua amordaçado e preso à máquina.

SHIZUKA- PAPAI!!

PROF.MAEDA- Hmmmmffff...Hmf...Hhhhmmmff...

TEMPLE- Tirem a mordaça da boca dele!

Mal a mordaça é retirada e o Maeda começa a gritar de dor e desespero.

TEMPLE- Todos vocês estão prestes a ver a cena mais bela de todos os tempos. Tudo depende de um sim ou um não. Se ele concordar em nos dar a fórmula para o Seppuku, está livre. Se discordar... Eu vou esticar seu corpo até que a carne dele saia pelas narinas, HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!

AURION- Sua... ANIMAL!!

Nesse instante, ele dá uma rápida olhada para o lado onde Shizuka está, e acena rapidamente a cabeça, para que ela ponha o plano em ação.

SHIZUKA- PARE, SUA BRUXA! Meu pai não pode contar a fórmula, porque... Ele não a sabe de cor!

TEMPLE- COMO???

MAEDA- Shizuka, não faça isso!!

SHIZUKA- Meu pai não se permitiu decorar a fórmula, por ser um segredo muito perigoso. Por isso, ele guarda a fórmula para o Seppuku... Nesse relógio!

Ela mostra o relógio dourado reluzindo ao sol.

TEMPLE- Se é assim... ME DÁ ELE!

SHIZUKA- Me recuso! É uma coisa perigosa demais para cair nas mãos de gente como vocês, ou nas mãos de qualquer outra pessoa! Se vocês não o deixam guardar esse segredo... Ninguém pode tê-lo! 

Ela joga o relógio pro alto.

MAEDA- SHIZUKA, NÃÃÃÃOOOOO!

MAZOG- CALADO!!

AURION- E.Z BLASTER!

Ele acerta um tiro certeiro no relógio- fazendo-o desaparecer numa nuvem de cacos de metal e vidro no ar.

Maeda e Drª Temple sequer podem acreditar no que viram.

MAEDA- Não, não, não! Minha filha, como você pôde?

SHIZUKA- Só fiz o que alguém já devia ter feito a muitos anos, pai.

TEMPLE- Sua MISERÁVEL! MORRA!!!

De repente, descem duas lâminas retráteis em forma de agulha dos braceletes dela, e quando ela está a ponto de atacar, Helena fica entre as duas.

HELENA- Passe antes por cima de mim se quiser encostar uma única lâmina nela!

TEMPLE- Será um prazer!

As duas começam a lutar. Enquanto isso, Aurion sobe até o telhado para salvar o Maeda. Destrói todos os Mazogs, mas quando se prepara para destruir a roda de tortura...

ABNER- Se tem mesmo ânsia por salvar o Professor, me vença! 

AURION- Claro! AURION BLADE!

Aurion avança com tudo pra cima do andróide-carrasco. Ele agita o braço esquerdo e a bola de espinhos se solta dele, revelando uma corrente. Aurion se esquiva da pancada, mas o Cybnator continua arremessando as bolas de espinhos, que ao falhar em atingir sua presa, retornam para dentro dos braços de Abner como um iô-iô. Aurion se aproxima do andróide e lhe aplica seis chutes Roundhouse, seguidos por um corte na transversal com a espada dourada, porém nenhum dos golpes parece abalar Abner, que lança suas mãos especiais mais uma vez, que agora o apanham em cheio e levam Aurion à lona. O andróide, não contente com apenas isso, começa a espancar o herói enquanto ele ainda está no chão.

AURION- E.Z BLASTER!

Seu disparo acerta em cheio os olhos de Abner, e ele aproveita a chance para aplicar uma “tesoura” no vilão e atirar-lhe longe.

ABNER- Cometeu... Um grande erro... Ao me afastar... De você...

Os dois canos nas costas do andróide sobem e se curvam, lembrando dois canhões.

ABNER- NEBLINA ÁCIDA!

Do cano direito, é lançada uma bolha de um líquido amarelo, que ao entrar em contato com o ar, evapora e se transforma numa neblina, que circunda Aurion e começa a corroer sua armadura.

AURION- AAAAAAACK!!!

ABNER- FLUIDO FLAMEJANTE!

Do cano esquerdo, é lançado um líquido transparente, que ao ser friccionado contra o ar, se transforma em uma labareda voadora, que persegue Aurion onde quer que ele vá, porém, ele prossegue desviando do fogo até ficar cara a cara novamente com Abner, então ele se abaixa e o dono da labareda a recebe de peito aberto.

ABNER- AAAAAAAAAH! Ninguém me faz de palhaço! TOMA!

Ele se prepara para disparar mais uma bolha de ácido, mas...

AURION- SPECTRA FLASH!

Ele abre os braços, e o emblema em seu peito emite uma ofuscante luz dourada, que pisca numa velocidade extrema, cegando seu adversário temporariamente e dando tempo de sobra para o contra- ataque. Ele o afasta com um flip kick. 

AURION- ELECTRO BLADE!

Após este comando de voz, os circuitos no peito dele começaram a gerar energia eletromagnética freneticamente, produzindo uma ofuscante e reluzente energia dourada, que é transferida à lâmina da AURION BLADE através do emblema no peito. Relâmpagos dourados caem ao fundo. Ele volta à luta.

AURION- YAAAAAAAAAAAAH!

Ele corre até Abner, aproveitando sua cegueira temporária, lhe aplica uma rasteira e corta fora os canos de suas costas. O inimigo atordoado ainda tenta lhe acertar alguns golpes com suas bolas de espinhos, mas Aurion desvia todos os golpes.

AURION- AURI SPARK!

Ao comando de voz, ele une um bracelete no outro e se transforma novamente na centelha dourada, que atropela Abner a quase 400 km/h.

ABNER- Seu... Insignificante! Jamais... Vencerá o SIN... MAAAAAAASK!!

AURION- AURION GOLDEN FLAME!

Seus olhos acendem novamente. Empunhando a espada laser na mão direita, aparece um espectro de seu emblema atrás dele. Ao se aproximar o bastante do robô, o corta ao meio no sentido diagonal, que cai no chão derrotado em meio a uma chuva de faíscas que saem de seu corpo. Com o mesmo golpe ele destrói a roda de tortura e salva Maeda, que despenca sobre seus ombros de cansaço.

Enquanto isso, Helena continua lutando contra Temple, desta vez Helena está sobre a Feysar enquanto  ela está a bordo de uma empilhadeira. Uma persegue a outra pela pista, ambas atirando para todos os lados na esperança de acertar seus alvos.. Em determinado ponto, Helena fica há uns 100 metros do hangar abandonado, aparentemente a ponto de dar de cara com ele.

TEMPLE- Você não pode escapar de mim!

HELENA- E quem disse que meu plano era escapar?

De repente, ela aciona as asas da moto e as usa para escalar o hangar na vertical, fazendo com que quam fique de cara com a parede da construção seja a Drª Temple, que atravessa a parede à toda velocidade.

SHIZUKA- Muito bom, Helena!

Algum tempo depois, no QG das Forças Armadas Unificadas...

Maeda está inconsolável por causa do feito de sua filha.

MAEDA- Shizuka, sua mulher inconseqüente! Como você pôde? Como... Aquele relógio era um segredo, apesar de perigoso, valiosíssimo! Você não tinha o direito de destruí-lo daquela forma, menina louca! Era o maior tesouro de nossa família!

COMANDANTE- E continua sendo!

MAEDA- Como... Como assim?

COMANDANTE- Foi esse o plano do Soldado Yanmaru.

RIKI- Nós fabricamos uma réplica do seu relógio para enganar o SINMASK, enquanto o relógio verdadeiro permanece guardado são, salvo e imaculado  numa conta bancária das Forças Armadas Unificadas no Banco de Tókio, de onde ele jamais sairá, para a segurança de vocês dois.

MAEDA- Isso.. É sério? Quer dizer que a fórmula continua segura? E nós estamos à salvo do SINMASK?

Helena- Estarão, assim que eu lhes der estes comunicadores especiais.

Ela abre uma mala contendo duas pulseiras especiais.

HELENA- Se acontecer qualquer coisa a vocês, basta apertar essa luz azul e apareceremos num instante no local.

SHIZUKA- Puxa, obrigada por tudo, pessoal. 

MAEDA- E eu agradeço mais ainda, por terem salvo minha vida tantas vezes.

RIKI- Ah, deixem disso, Apenas cumprimos com o nosso dever.

Todos riem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AURION 18

  os vemos dentro de um dos prédios mais classudos de Tóquio, com 85 andares. Numa das portas há os dizeres “Dr. Crowley Aoki, Advogado de casos perdidos”. No balcão de atendimento, há um Soldado Mazog vestido como secretária, atendendo o telefone. MAZOG- Escritório do Advogado Crowley Aoki. Se não podemos salvar sua pele, ninguém mais pode. Pois não? Dentro da sala, Crowley, em sua forma humana, está suspendendo um homem pelo tornozelo com apenas uma mão, do lado de fora da janela! A vítima grita desesperada. HOMEM- POR FAVOR, EU TE IMPLORO, SR. AOKI! POUPE MINHA VIDA! EU PROMETO QUE COMPENSAREI MEU GRANDE ERRO! NÃO ME JOGUE!!! CROWLEY- Sinto muito, Shimokawa. Esse é o castigo merecido por não ter honrado nosso trato. Você prometeu ao SINMASK um caminhão com 30 milhões de charutos cubanos batizados com haxixe para tirarmos você da prisão, mas nos mandou charutos comuns! SHIMOKAWA- PERDOE- ME, PELO AMOR DE DEUS! FOI UM DESCUIDO DO NOSSO CARREGAMENTO, JURO QUE FOI APENAS UMA TROCA E...

MISTER HERO 02

  過去の傷 ,  ファルコン   目覚め ! Kako no kizu, Farucon Mezame! Marcas do passado, surge O Falcão! “ Hisashiburi!...    SHIO ”( A quanto tempo... Shio) – o vulto dá alguns passos à frente. Era um homem de estatura baixa e porte de adolescente usando uma espécie de armadura branca por sobre um macacão também branco. A armadura tinha detalhes em vermelho, azul e preto, um emblema que parecia um falcão no peitoral. A armadura apresenta também ombreiras redondas e luvas com dedos branco e uma esfera cristal vermelha no abdômen.    O capacete branco tem um visor azul espelhado parecido com o dos Powerman que tapava a parte inferior do rosto. Na altura dos olhos o visor amarelo brilha mostrando um olhar ameaçador. Na testa o mesmo símbolo do peito. - Watashi wa anata o shiranai?(Eu conheço você? ) - responde Shio surpreso enquanto os Powerman se colocam em posição de defesa à frente e em volta do velho. - Tabun anata wa kore o oboete imasu - Um Brilho circunda o corpo...

AURION 15

 Museu Internacional do Cairo, Egito. Meia- noite. Tudo parece tranqüilo, os seguranças perambulam pelos corredores e salas de maneira bem silenciosa. De repente, alguém toca a campainha na porta dos fundos. GUARDA 1- Eu atendo. A porta é aberta. À sua frente está um homem em trajes de carteiro. GUARDA 1- Pois não? CARTEIRO- Com licença, perdão pela hora, mas acabamos de encontrar esta caixa lá no depósito dos correios, endereçada ao Museu. GUARDA 1- Estranho, não havia nenhuma entrega esperada para hoje... Dê- me ela aqui e decidiremos o que fazer. CARTEIRO- Sim senhor. Assine aqui. Ele assina os formulários e fecha a porta. O carteiro dá as costas e começa a andar devagarinho, mas ao cruzar a rua ele sai correndo, até chegar a um beco. Logo ele rasga a pele do rosto como uma máscara de borracha, revelando ser um Mazog. Ele puxa um tipo de antena do dedo indicador. MAZOG- Câmbio. O malote já foi entregue. Vamos iniciar a operação. Ouve-se a voz de Anjel, que está em algum lugar ap...