Pular para o conteúdo principal

AURION 07

Aurion enfrenta uma feroz batalha contra duas poderosas vilãs, Kross e Anjel, que não demonstram piedade. Durante o confronto, Aurion se vê pressionado e é brutalmente atacado pelas duas, mas consegue escapar com um ágil movimento. Enquanto isso, Yelena observa a situação com surpresa e determina uma ação rápida. Ela aciona a nave Galvanom para intervir no campo de batalha. A luta atinge um pico de intensidade, mas Aurion, com a ajuda de seu veículo inteligente, Feysar, consegue virar o jogo, saindo de cena antes que as vilãs possam seguir com a ameaça. Porém, Kross não desistirá tão facilmente, e uma nova ameaça parece se aproximar.



Vamos, Aurion! Lute! — grita Anjel, com a voz carregada de ódio.

Esperem... — murmura Aurion, claramente lutando para reagir.

Em um movimento letal, Anjel dispara um tiro certeiro no ombro de Aurion, fazendo-o vacilar.

O que ele pensa que está fazendo? — Yelena questiona, com incredulidade na voz.

Kross avança, furiosa, sem dar a mínima para as palavras de Aurion.

Anda! Reage! Por que não nos enfrenta? — grita, enquanto começa a esmurrar o herói com toda a sua fúria.

As duas vilãs atacam sem piedade, golpeando Aurion, que permanece imóvel, como se estivesse paralisado. Mas, de repente, ele encontra uma brecha, aproveitando um momento de distração para executar um salto acrobático e se afastar da surra. Ele aterrissa habilidosamente no topo de um barranco.

Me perdoem, mas eu me recuso a bater em mulheres! — declara Aurion, tentando manter a compostura.

Não me venha com essa, covarde! — responde Kross, furiosa. Ela salta com velocidade, lançando uma corrente em torno do pescoço de Aurion, girando-o pelo ar como se fosse um brinquedo.

Vamos, seu tolo! Você não é a melhor arma da Terra? Lute! Quero sangue! SANGUE! — grita Kross, delirante.

Na Galvanom, o Comandante observa a situação com crescente preocupação.

Yelena, o que Aurion pensa que está fazendo? — questiona o Comandante, com um tom impaciente.

Como vou saber, Comandante? Nunca o vi agir assim! — responde Yelena, visivelmente confusa e frustrada.

Faça algo! Faça já! — ordena o Comandante.

Yelena age imediatamente, puxando uma alavanca no painel de controle. A gigantesca nave Galvanom abre suas imponentes asas, deixando de ser um satélite e voando diretamente até o campo de batalha.

Graças a Deus... — murmura Aurion, aliviado ao ver a ajuda chegando.

Riki, venha para cá, depressa! — grita Yelena pela comunicação.

Ok! Jet Sled! Girar! — responde Aurion com determinação. Ele ativa o propulsor em suas costas e, com um movimento rápido, se arrasta para fora da corrente que o prendia.

Anjel, enfurecida, xinga enquanto observa o herói se libertar.

Miserável! — ela rosnou, pronta para avançar novamente.

Feysar, levante-se! — ordena Aurion.

O computador de bordo da moto Feysar responde ao comando, elevando-se automaticamente. Em um movimento preciso, a moto atropela as duas vilãs enquanto Aurion executa um backflip e aterrissa suavemente no banco da moto.

Volte aqui, seu covarde! — grita Anjel, já furiosa com a manobra.

Feysar, modo voador! — instrui Aurion, pressionando um botão no guidão. Os para-lamas traseiros da moto recuam, então se erguem em 90º, formando asas que permitem à moto decolar.

Ele voa em direção à Galvanom, deixando o campo de batalha para trás.

Kross, em fúria, observa o herói escapar e grita:

Você ainda vai derreter sobre o fio das minhas espadas, Aurion!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AURION 18

  os vemos dentro de um dos prédios mais classudos de Tóquio, com 85 andares. Numa das portas há os dizeres “Dr. Crowley Aoki, Advogado de casos perdidos”. No balcão de atendimento, há um Soldado Mazog vestido como secretária, atendendo o telefone. MAZOG- Escritório do Advogado Crowley Aoki. Se não podemos salvar sua pele, ninguém mais pode. Pois não? Dentro da sala, Crowley, em sua forma humana, está suspendendo um homem pelo tornozelo com apenas uma mão, do lado de fora da janela! A vítima grita desesperada. HOMEM- POR FAVOR, EU TE IMPLORO, SR. AOKI! POUPE MINHA VIDA! EU PROMETO QUE COMPENSAREI MEU GRANDE ERRO! NÃO ME JOGUE!!! CROWLEY- Sinto muito, Shimokawa. Esse é o castigo merecido por não ter honrado nosso trato. Você prometeu ao SINMASK um caminhão com 30 milhões de charutos cubanos batizados com haxixe para tirarmos você da prisão, mas nos mandou charutos comuns! SHIMOKAWA- PERDOE- ME, PELO AMOR DE DEUS! FOI UM DESCUIDO DO NOSSO CARREGAMENTO, JURO QUE FOI APENAS UMA TROCA E...

MISTER HERO 02

  過去の傷 ,  ファルコン   目覚め ! Kako no kizu, Farucon Mezame! Marcas do passado, surge O Falcão! “ Hisashiburi!...    SHIO ”( A quanto tempo... Shio) – o vulto dá alguns passos à frente. Era um homem de estatura baixa e porte de adolescente usando uma espécie de armadura branca por sobre um macacão também branco. A armadura tinha detalhes em vermelho, azul e preto, um emblema que parecia um falcão no peitoral. A armadura apresenta também ombreiras redondas e luvas com dedos branco e uma esfera cristal vermelha no abdômen.    O capacete branco tem um visor azul espelhado parecido com o dos Powerman que tapava a parte inferior do rosto. Na altura dos olhos o visor amarelo brilha mostrando um olhar ameaçador. Na testa o mesmo símbolo do peito. - Watashi wa anata o shiranai?(Eu conheço você? ) - responde Shio surpreso enquanto os Powerman se colocam em posição de defesa à frente e em volta do velho. - Tabun anata wa kore o oboete imasu - Um Brilho circunda o corpo...

AURION 15

 Museu Internacional do Cairo, Egito. Meia- noite. Tudo parece tranqüilo, os seguranças perambulam pelos corredores e salas de maneira bem silenciosa. De repente, alguém toca a campainha na porta dos fundos. GUARDA 1- Eu atendo. A porta é aberta. À sua frente está um homem em trajes de carteiro. GUARDA 1- Pois não? CARTEIRO- Com licença, perdão pela hora, mas acabamos de encontrar esta caixa lá no depósito dos correios, endereçada ao Museu. GUARDA 1- Estranho, não havia nenhuma entrega esperada para hoje... Dê- me ela aqui e decidiremos o que fazer. CARTEIRO- Sim senhor. Assine aqui. Ele assina os formulários e fecha a porta. O carteiro dá as costas e começa a andar devagarinho, mas ao cruzar a rua ele sai correndo, até chegar a um beco. Logo ele rasga a pele do rosto como uma máscara de borracha, revelando ser um Mazog. Ele puxa um tipo de antena do dedo indicador. MAZOG- Câmbio. O malote já foi entregue. Vamos iniciar a operação. Ouve-se a voz de Anjel, que está em algum lugar ap...