Pular para o conteúdo principal

AURION 01

Tóquio, 29 de Fevereiro de 1984. Adjacente às costas japonesas, no mar em meio ao nada, algo estranho acontece. Um certo ponto no oceano começa a borbulhar. Toda a vida marítima da região foge assustada. Do ponto borbulhante, começa a emergir uma espécie de ilha, repleta de hangares, canhões e mísseis. No centro dela se encontra um tipo de castelo de pedra entalhado numa montanha, com o formato de uma cabeça demoníaca, e dois pontos simulando olhos são acesos.

Ao fundo de seu interior, descobrimos um enorme portão de aço com um Ouroboros, ou uma serpente dobrada em O, mordendo a própria cauda impresso nele, guardado por dois homens estranhíssimos, de chapéu, usando ternos negros e máscaras semelhantes às do teatro Kabuki. Do outro lado da porta, é revelado um grande altar, de aproximadamente 2 metros de altura, com um trono de metal no topo. Acima e atrás do trono, há novamente o símbolo do Ouroboros, mas com uma chama verde em movimento no centro. Abaixo do altar, uma extensa mesa metálica, cheia de entalhes e esculturas demoníacas nas bordas e pernas, numa sala toda pintada de vermelho e preto, cheia de maquinários e um enorme candelabro no teto, adornado com crânios mumificados de humanos e de vários outros tipos de animais, que emanava uma radiante luz púrpura. Sobre a mesa, um planisfério esculpido em três dimensões, e um castiçal negro de pedra em forma de caveira ao centro. Vozes cadavéricas femininas povoam a sala.

VOZ 1- Dia 29... Amanhã, ele finalmente regressará!

VOZ 2- Este mundo irá, enfim, conhecer a sua nova era...

VOZ 3- Precisamos ter todo o nosso plano meticulosamente preparado e executado, sem chance alguma para falhas!

VOZ 1- Sim! Tudo estará aos nossos pés amanhã à tarde...

Gargalhadas malignas empestam o ambiente.


EPISÓDIO DE HOJE: “A ERA DA DESTRUIÇÃO”


Razoavelmente distante da metrópole, um enorme edifício redondo de 10 andares, adjacente ao Quartel do Exército Japonês, pode ser visto. Este é o Quartel General das Forças Armadas Unificadas, uma associação idealizada e fundada em 1979 pelas Forças Armadas de toda a Ásia para desenvolver armamentos e equipamentos ultra-modernos para todo o globo. Hoje será a inauguração de seu mais importante feito. Lá dentro, uma moça de longos cabelos negros anelados, farda militar e boné camuflados marcha pelos corredores, até chegar a uma porta com um “A” gigante dourado em um círculo preto com aro dourado. Ela toca a campainha. Dentro do quarto, um jovem soldado de cabelos pretos está deitado à cama, acariciando um quadro.

SOLDADO- É isso aí, meu amor! Finalmente conseguimos! Seis longos e penosos anos se foram! E logo nos encontraremos novamente...

Uma lágrima cai sobre o vidro que protege a fotografia. Seu momento de felicidade logo é interrompido pela campainha eletrônica de seu alojamento.

MOÇA- Riki? RIKI, VOCÊ JÁ ESTÁ PRONTO??? FALTAM 20 MINUTOS PARA A CERIMÔNIA! 

RIKI- Já vou, Helena! Espera um minuto, tenho que tomar um banho e vestir minha farda!

HELENA- Tudo bem, mas não se atrase! Não é todo dia que se consegue chegar tão longe como você!

RIKI- Certo, certo... Eu te encontro no elevador, OK?

HELENA- Esse Riki... Mal se tornou a maior arma da história mundial e já ta se achando o maioral...

Algum tempo depois, Ela já está à porta do elevador. A voz do jovem ecoa pelos corredores.

RIKI- MISAKI?? MISAKI, ESTOU AQUI!!!

HELENA- Já não era sem tempo! UAU, olha só pra você!

Realmente, ele parecia imponente em sua farda nova. Jaqueta dourada cheia de botões e o emblema do projeto na manga direita, calças beges, botas e uma boina dourada.

RIKI- Você também ende algumas homenagens. Podemos ir agora? 

HELENA- Hmpf... Claro! 

Algum tempo depois, na Sala de conferências, as condecorações já se iniciaram. No centro da grande sala, tem um palco circular, envolto por uma cortina vermelha muito alta, com o mesmo “A” da porta de Riki bordado no meio dela. Ao redor do palco, há várias arquibancadas, onde a imprensa mundial se espreme , tentando achar o melhor ângulo para fotografar a Cerimônia. Os auto-falantes da sala anunciam.

LOCUTOR- A CERIMÔNIA JÁ VAI COMEÇAR!TODOS DEVEM SE SENTAR E SE ACALMAR! COMANDANTE KENJIRO MISAKI, POR FAVOR ,TENHA A BONDADE!

As cortinas são erguidas, revelando um púlpito de acrílico no centro do palco, sobre um círculo de vidro, com luzes douradas embaixo e um tapete vermelho que se estende do portão de madeira que dá para o exterior até o centrodo palco. Diante do púlpito estão Riki e Helena, em posição de continência, face a face com o Comandante, um senhor de aproximadamente 50 anos, ligeiramente gordo e com um grande bigode grisalho. Todos aplaudem e começam a bater fotos.

COMANDANTE- Boas vindas a todos vocês. Soldado Riki Yanmaru! Cadete Helena Misaki! Dêem um passo adiante, mantendo a posição.

RIKI & HELENA- Sim, Comandante!

Eles obedecem, e assim se inicia a Cerimônia.

COMANDANTE- Senhoras e senhores. Hoje é um dia histórico para o mundo. Passaram-se 8 longos anos desde que todas as Forças Armadas da Ásia se reuniram com um objetivo em comum: criar o soldado perfeito. Assim nasceu o PROJETO AURION, o casamento definitivo entre homem e máquina! Em Maio de 1979, fizemos um teste em todos os quartéis do continente para escolher o soldado digno de utilizar as nossas armas, e ele é este rapaz que está em nossa frente!

Todos aplaudem.

COMANDANTE- Soldado Yanmaru. Ele chegou aqui como um qualquer, vindo de uma área baixa de Hokkaido. À primeira vista, pensávamos que não passaria de um soldado regular, mas o destino nos provou o contrário. Este jovem que aqui está, passou nos exames com a melhor nota, surpreendendo a todos! Desde então, longos testes e treinamentos foram efetuados, a fim de transformar o simples soldado raso no justiceiro que precisávamos, e ele prosseguiu nos surpreendendo a cada dia. Cadete Misaki acompanhou de perto todo o processo, sempre prestando assistência e dando -lhe apoio em todas as horas. Agora, 5 anos depois, estes jovens soldados irão receber sua consagração definitiva! Soldado Yanmaru, Cadete Misaki, subam ao palanque, e fiquem sobre o emblema.

RIKI & HELENA- SIM, SENHOR!

Eles obedecem ao Comandante, ficando sobre o “A” iluminado. O oficial desce do palanque e leva uma caixa de metal, com uma fita vermelha com o “A” bordado, posta sobre a tampa.

COMANDANTE- Sr. Yanmaru. Srtª Misaki, Por favor, repousem as mãos direitas sobre a caixa e olhem em meus olhos. 

Eles obedecem.

COMANDANTE- Prometem atacar a todos os inimigos da paz mundial?

RIKI & HELENA- SIM!!

COMANDANTE- Serão corajosos, mesmo quando em grande perigo?

RIKI & HELENA- SIM!

COMANDANTE- Sempre trabalharão em equipe?

RIKI & HELENA- SIM!

COMANDANTE- Servirão eternamente à justiça?

RIKI & HELENA- SIM!

COMANDANTE- Recitem comigo o lema das Forças Armadas Unificadas... 

COMANDANTE, RIKI & HELENA- Soldados vêm e se vão, mas somente os melhores têm o poder para escolher a hora da própria morte.

Mais aplausos, seguidos de um jogo de luzes douradas sobre o palco.

COMANDANTE- Pelos poderes a mim concedidos, eu os presenteio...

Os dois retiram suas mãos de cima da caixa, e ela se abre sozinha, revelando três braceletes. Dois grandes e dourados com uma listra vermelha atravessando ao meio, e um menor, semelhante a um relógio, além de uma Katana especial.

COMANDANTE-Soldado Riki Yanmaru, a partir de agora, você é possuidor dos AURI BRACES. Em todos os momentos difíceis, eles o tornarão em AURION, O SOLDADO BIÔNICO, e terá livre acesso a todo seu arsenal! Tenente Helena Misaki, você é encarregada do monitoramento das ações de AURION. Será seu anjo da guarda, sempre o ajudando quando ele necessitar. Para isso, use este bracelete para se comunicar com ele e com a base, e esta espada!

RIKI- Agradecemos pela honra, Comandante!

COMANDANTE- A HISTÓRIA DO MUNDO ACABA DE SER REESCRITA! ENFIM, TEMOS NOSSOS GUERREIROS SUPREMOS!

Riki e Helena vestem seus braceletes, se abraçam e socam o ar, num gesto de vitória. Logo, ambos são diplomados. Todos os aplaudem e batem fotos.

Dia 1º de Março. O silêncio no QG é total. Afinal, eles irão pôr em órbita a arma mais imponente de AURION. 

Trata- se do ENCOURAÇADO VOADOR GALVANOM, uma impressionante astronave de batalha de 70 metros de comprimento, criada a partir de projetos de veículos de guerra de última geração.  Comandante Misaki começa a fazer a contagem regressiva.

COMPUTADOR- 30... 29... 28... 27...

As máquinas abastecem o tanque de combustível da nave. Tanto Riki como Helena estão na cabine da nave sentados em seus lugares e com cintos de segurança. Helena está muito séria e concentrada, mas Riki cantarola uma música típica japonesa para quebrar a tensão.

RIKI- Tananananaaaaaaan... Shine, shine, shine, Shariban Shiiiiine... Shine! Dash, da…

HELENA- Ah, por favor né, Riki! A nave a ponto de ser lançada e você aí, cantando essa musiquinha idiota!

RIKI- Tá bom, nervosinha, eu paro! Não posso mais nem tentar relaxar um pouquinho?

HELENA- Você e suas manias... OLHA LÁ! A NAVE JÁ VAI SAIR!

COMPUTADOR- 6...5...4...3...2...1! ENCOURAÇADO VOADOR GALVANOM PRONTO PARA SAIR!

O lançamento é um sucesso. Fumaça para onde quer que se olhe.  A nave vai rapidamente atingindo a estratosfera num vôo diagonal. Todos na base celebram o árduo trabalho de 8 anos em pleno funcionamento. O rosto do Comandante aparece no computador de bordo da nave.

COMANDANTE- COMANDANTE MISAKI FALANDO! REPETINDO: COMANDANTE MISAKI FALANDO! POR FAVOR, NOS INFORME A SITUAÇÂO ATUAL.

RIKI- Soldado Yanmaru na escuta! Tudo estável e em ordem, Comandante!

Mais comemorações na base.

COMANDANTE- Muito bem, Soldado. Ótimas notícias.

Helena entra na frente de Riki.

HELENA- Qual será nossa primeira missão... Papai?

Todo mundo ri na base. Riki chama ela de lado.

RIKI- HELENA! Mantenha o respeito com os superiores! Ele pode ser seu pai, mas ainda é nosso comandante!

HELENA- Está bem... Perdão, Comandante!

COMANDANTE- Aceito. Pois bem, guerreiros, está é sua primeira missão!

Aparece na tela do computador de bordo a foto de um homem, aparentando ter acima de 60 anos, com uma longa barba branca, cabelos longos e grisalhos, uma cicatriz em forma de cruz virada de ponta-cabeça na testa e óculos escuros.

COMANDANTE- Este é Dr. Himitsu Shimatta. 58 anos de idade, 165 cm de altura, 60 quilos. Há 30 anos, ele foi preso por 720 assassinatos hediondos, formação de quadrilha, enriquecimento ilícito, roubo de equipamentos militares secretos e organização de cultos satânicos. Hoje será o dia em que ele será julgado pela Suprema Corte japonesa, todas as câmeras estarão voltadas para o julgamento. A missão de vocês é: Pastorear o local do julgamento e entrar em ação caso algo sério aconteça!

RIKI- Acho que não compreendi. 

COMANDANTE- Dr. Shimatta é famoso por ser imprevisível. Seu julgamento já foi prorrogado 19 vezes, porque ele sempre age de forma incomum quando em público! Está a 20 anos na cela solitária, os carcereiros até proibiram os outros prisioneiros de mencionarem seu nome! Seus antigos seguidores nunca foram capturados, e crê-se que eles ainda estão em atividade. Eles podem tentar resgatá-lo esta tarde, por isso, precisamos que vocês dois mantenham vigilância!

RIKI- Agora entendemos, Comandante! Podem contar conosco!

Riki e Helena batem continência.

COMANDANTE- Excelente! Desligando!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AURION 18

  os vemos dentro de um dos prédios mais classudos de Tóquio, com 85 andares. Numa das portas há os dizeres “Dr. Crowley Aoki, Advogado de casos perdidos”. No balcão de atendimento, há um Soldado Mazog vestido como secretária, atendendo o telefone. MAZOG- Escritório do Advogado Crowley Aoki. Se não podemos salvar sua pele, ninguém mais pode. Pois não? Dentro da sala, Crowley, em sua forma humana, está suspendendo um homem pelo tornozelo com apenas uma mão, do lado de fora da janela! A vítima grita desesperada. HOMEM- POR FAVOR, EU TE IMPLORO, SR. AOKI! POUPE MINHA VIDA! EU PROMETO QUE COMPENSAREI MEU GRANDE ERRO! NÃO ME JOGUE!!! CROWLEY- Sinto muito, Shimokawa. Esse é o castigo merecido por não ter honrado nosso trato. Você prometeu ao SINMASK um caminhão com 30 milhões de charutos cubanos batizados com haxixe para tirarmos você da prisão, mas nos mandou charutos comuns! SHIMOKAWA- PERDOE- ME, PELO AMOR DE DEUS! FOI UM DESCUIDO DO NOSSO CARREGAMENTO, JURO QUE FOI APENAS UMA TROCA E...

MISTER HERO 02

  過去の傷 ,  ファルコン   目覚め ! Kako no kizu, Farucon Mezame! Marcas do passado, surge O Falcão! “ Hisashiburi!...    SHIO ”( A quanto tempo... Shio) – o vulto dá alguns passos à frente. Era um homem de estatura baixa e porte de adolescente usando uma espécie de armadura branca por sobre um macacão também branco. A armadura tinha detalhes em vermelho, azul e preto, um emblema que parecia um falcão no peitoral. A armadura apresenta também ombreiras redondas e luvas com dedos branco e uma esfera cristal vermelha no abdômen.    O capacete branco tem um visor azul espelhado parecido com o dos Powerman que tapava a parte inferior do rosto. Na altura dos olhos o visor amarelo brilha mostrando um olhar ameaçador. Na testa o mesmo símbolo do peito. - Watashi wa anata o shiranai?(Eu conheço você? ) - responde Shio surpreso enquanto os Powerman se colocam em posição de defesa à frente e em volta do velho. - Tabun anata wa kore o oboete imasu - Um Brilho circunda o corpo...

AURION 15

 Museu Internacional do Cairo, Egito. Meia- noite. Tudo parece tranqüilo, os seguranças perambulam pelos corredores e salas de maneira bem silenciosa. De repente, alguém toca a campainha na porta dos fundos. GUARDA 1- Eu atendo. A porta é aberta. À sua frente está um homem em trajes de carteiro. GUARDA 1- Pois não? CARTEIRO- Com licença, perdão pela hora, mas acabamos de encontrar esta caixa lá no depósito dos correios, endereçada ao Museu. GUARDA 1- Estranho, não havia nenhuma entrega esperada para hoje... Dê- me ela aqui e decidiremos o que fazer. CARTEIRO- Sim senhor. Assine aqui. Ele assina os formulários e fecha a porta. O carteiro dá as costas e começa a andar devagarinho, mas ao cruzar a rua ele sai correndo, até chegar a um beco. Logo ele rasga a pele do rosto como uma máscara de borracha, revelando ser um Mazog. Ele puxa um tipo de antena do dedo indicador. MAZOG- Câmbio. O malote já foi entregue. Vamos iniciar a operação. Ouve-se a voz de Anjel, que está em algum lugar ap...