Pular para o conteúdo principal

RED NO HANA

Em um evento público, Tatsuya, filho de um importante político, está rodeado por seus seguranças. Hiromi, sua discreta namorada, o acompanha como sempre.

Tatsuya, no entanto, parece mais preocupado com sua aparência do que com qualquer outra coisa. Ele olha com desdém para Hiromi, que se esforça para se manter discreta ao seu lado. "Não fique muito tempo atrás de mim, querida. Não quero que você estrague minha imagem", ele diz com um sorriso irônico enquanto a empurra para o lado.

Hiromi respira fundo, tentando ignorar o comportamento desagradável de Tatsuya. Ela se incluiu em sua vida como namorada, a fim de ficar mais próxima dele e observá-lo melhor.

De repente, um grupo de criminosos armados invadem o local, causando pânico e caos entre os presentes.

Hiromi entra em ação imediatamente, seguindo seu treinamento para proteger Tatsuya. Ela rapidamente desarma um dos criminosos e rouba sua arma, pronta para enfrentar o resto.

Tatsuya, completamente surpreendido pela situação, olha para Hiromi com admiração. "Você é uma guarda-costas?!" ele pergunta, perplexo, afinal era apenas uma jovem de 17 anos e sua namorada de cabelos cor de rosa.

"Cale a boca e siga minhas instruções", responde Hiromi, determinada.

Os criminosos acabam agarrando Tatsuya e começam a arrastá-lo para fora do local. Hiromi corre atrás deles, sua arma em punho. Ela consegue neutralizar um dos criminosos, mas é tarde demais para impedir o sequestro. Com o coração apertado, ela se levanta e olha ao seu redor, pronta para seguir a trilha dos criminosos e resgatar Tatsuya.

Hiromi sai correndo do local do sequestro, seu coração acelerado com a adrenalina da ação. Ela sabe que não pode falhar em sua missão. Não pode contar com a polícia, nem mesmo com o pai de Tatsuya, está sozinha e precisa confiar apenas em si mesma.

"Não vou deixar que nada aconteça com você, Tatsuya", ela murmura para si mesma enquanto corre pelas ruas. Ela sabe que precisa ser rápida e precisa, então segue em frente, ignorando qualquer obstáculo.

Ela consegue deixar um sinalizador eletrônico em um dos carros que sai do local com Tatsuya. "Espero que isso funcione", ela murmura

Hiromi pega suas armas e equipamentos e se prepara cuidadosamente para a missão de resgate. Ela sabe que é perigoso, mas é sua responsabilidade como guarda-costas proteger Tatsuya. Sem hesitação, ela parte em busca dele. Vestindo uma farda verde e vários armamentos e equipamentos pequenos ela vai arás do sinal que deixou no carro.

 

O local é um prédio abandonado na periferia da cidade, onde descobre que eles estão mantendo Tatsuya como refém. Hiromi sabe que não pode entrar pela porta da frente, então procura uma entrada alternativa.

Encontra uma janela no segundo andar quebrada e decide entrar por lá. Entra silenciosamente e se esconde nas sombras enquanto observa os sequestradores. Eles estão armados e perigosos, mas Hiromi é uma guarda-costas treinada e está pronta para o combate.

Hiromi ataca os sequestradores um a um, usando suas habilidades de luta e seus equipamentos especiais. Rápida e eficiente, derruba os inimigos com facilidade.

Tatsuya estava em um quarto escuro, amarrado e vendado. Ele não sabia o que estava acontecendo lá fora, mas sentia que algo estava errado. Ele tentou se libertar, mas as cordas estavam muito apertadas. Hiromi entra no quarto e consegue resgatar Tatsuya.

Tatsuya estava tremendo quando Hiromi finalmente o soltou de suas amarras. "Está tudo bem agora, vamos sair daqui", ela sussurrou em seu ouvido. Ele podia sentir o medo ainda pulsando através de seu corpo, mas a voz de Hiromi era suave e tranquilizadora.

“Olha pra você! uma guarda costas... isso é coisa do meu pai né?” fala ele surpreso.

Tatsuya fica grato por ter sido resgatado por Hiromi, mas ela simplesmente acena e continua sua missão. Usou suas habilidades de combate para lutar contra os guardas enquanto Tatsuya corria para fora do prédio.

Ainda há uma tarefa a ser cumprida: destruir o cartel criminoso que raptou Tatsuya. Na verdade essa era a missão principal, o sequestro de Tatsuya era apenas uma forma de localizar os criminosos que ameaçaram o pai dele.

Hiromi parte em busca dos membros do cartel, determinada a acabar com sua influência criminosa. Ela sabe que será uma tarefa difícil, mas está pronta para enfrentar qualquer desafio. Sua missão está longe de terminar.

Continuou sabotando os equipamentos do cartel, destruindo um a um. Sabia que não poderia permitir que eles continuassem operando e colocando em risco a vida de pessoas inocentes.

Sabia que não poderia contar com nenhuma equipe, era muito arriscado. Então, decidiu ir sozinha em uma missão suicida. Infiltrando-se na base do cartel, evita os guardas e sabota suas operações.

Finalmente, Hiromi encontrou a sala de controle e começou a hackear os sistemas de segurança e equipamentos do cartel. Lutou contra os guardas do cartel, usando suas habilidades de combate e inteligência para neutralizar seus planos. Quando terminou, a base estava em ruínas e o cartel estava destruído.

Finalmente conseguiu destruir todas as dependências do cartel, havia cumprido sua missão e protegido Tatsuya.

Ela Reencontrou o jovem no pátio do prédio. Ele olhou para ela com admiração e respeito, finalmente percebendo que ela era muito mais do que apenas sua namorada. Os dois fizeram o caminho de volta pela base do cartel, Hiromi na liderança, com seus passos leves e silenciosos. Chegaram ao portão principal e ela o forçou, abrindo com facilidade, sua força de braço surpreende Tatsuya. "Do que você é capaz, Hiromi?" Tatsuya perguntou, ainda atordoado pelo sequestro e pela libertação.

Olhou para ele por um momento antes de responder, "Eu sou uma guarda-costas, Tatsuya. É meu trabalho proteger você e sua família. Eu farei qualquer coisa para garantir sua segurança." Puxou Tatsuya pelo braço e começou a correr em direção à estrada principal, onde um carro a aguardava para transportá-los em segurança de volta para casa. Mas no caminho, Hiromi decidiu que não era suficiente apenas resgatar Tatsuya.

Ela o levou para casa em segurança e desapareceu nas sombras, deixando para trás um rastro de destruição para que o cartel nunca mais pudesse se reerguer.

Seu pai a contatou e a elogiou por sua coragem e determinação, mas Hiromi sabia que não poderia deixar sua verdadeira identidade ser revelada. Ela era apenas uma guarda-costas silenciosa, mas uma que podia cumprir sua missão sem falhar. E estava pronta para a próxima missão, sempre pronta para proteger aqueles que lhe foram confiados.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOIS NOBRES CAVALEIROS

 Os dois nobres cavalheiros

BLACK KEN - ブラク - 剣

 BLACK KEN  Ainda era manhã quando Hiroshi Ozora finalmente conseguiu encontrar o "assassino das mulheres puras" como a Polícia havia apelidado aquele criminoso. Enquanto aguardava reforços resolveu investigar. Ele seguiu uma pista até uma casa com arquitetura clássica parecida com um templo xintoista. Percorre silenciosamente, salas e mais salas vazias acompanhado de suas armas brancas as quais adquiriu destreza após quase uma década de treinamento ninja. A roupa furtiva preta lhe permitia se confundir com as sombras do local e,   ao avistar o assassino ele se manteve oculto durante horas em um nicho de madeira observando a movimentação. O terrorista se encontrava dentro de uma daquelas salas. Era um homem maduro e estava com uma jaqueta de couro surrada. Nas mãos metralhadoras automáticas com as quais aterrorizava suas vítimas. A barba por fazer e o rosto transtornado aumentavam o terror daquelas mulheres. Eram três totalmente amarradas e podiam ser vistas suas ro

UM CONTO DE HALLOWEEN TOKUSATSU

CONTO DE HALLOWEEN TOKUSATSU ...Ele sabia que que vestindo aquela armadura era a única maneira... Ouvira falar que o contato com a saliva dos mortos vivos o transformaria em um deles... Pra isso couraça de metal tapando todas as partes do corpo; Ouvira falar que os mortos vivos atacavam em bandos... Pra isso tinha a arma de explosão de particulas que dizima em segundos; Ouvira falar que os mortos vivos se alimentavam de cérebros; Então era mais do que lógico que seu capacete de metal o protegeria desses devoradores. Só não ouvira falar que o sangue podre dessas bestas o infectaria... nem que um deles pudesse ter sido um herói que morreu usando esse capacete; Agora não ouviria mais... Agora... Só fome...