Pular para o conteúdo principal

MEIO MONSTRO

 

Meso, um homem de 50 anos, roupas simples, estava sentado em uma das poltronas do hospital, preocupado com a saúde de seu filho.

Ele havia sido espancado quase até a morte por uma gangue de delinquentes. Asuka, a namorada de seu filho, estava ao seu lado, frustrada por descobrir que a queixa que havia feito na delegacia não daria em nada pois gangue de delinquentes era formada por filhos de políticos poderosos.. Ela olha para a mãe que acabou de chegar e a apresenta a Meso.

"Este é O pai de Wataru, Mamãe."

Ao olhar quem era a mulher, Meso quase cai da cadeira. Ele não via Hanman Shioko há 25 anos, desde que ela era a heroína mágica Go Go Rose e ele era um monstro disfarçado de humano. Em segundos, vem à mente imagens do passado em comum, e Shioko fica chocada ao descobrir que o pai de seu futuro genro era o monstro que ela jurava ter destruído.

"Você... aquele monstro? Como pôde fazer isso comigo, por que não ficou morto?", gritou ela, sentindo a fúria crescer em seu peito.

Asuka não entendeu nada.

Meso baixa a cabeça, sentindo o peso do passado em suas costas. Ele tinha feito parte de um plano do vilão que Rose enfrentava, começando um namoro com ela para enganá-la. Mas, apesar de tudo, ele havia se apaixonado por ela de verdade.

"Eu sei que errei, Shioko. E carrego essa culpa comigo há anos. Mas eu juro que não queria te magoar de verdade", disse ele, com um olhar triste.

Shioko suspira e abaixa o tom de voz, olhando para Meso com um misto de raiva e tristeza.

"Não sei se consigo perdoar você por isso, Meso. Mas agora não é hora para. Precisamos pensar no seu filho e ajudá-lo a se recuperar", finaliza ela, se afastando com Asuka em direção ao quarto onde o jovem estava internado.

Ao longo dos dias apreensivos, o filho de Meso se recupera, ele e Shioko acabam passando algumas horas juntos no hospital. Shioko usa de seus recursos como uma dama importante na sociedade e garante o melhor tratamento a seu Genro. Asuka não sai do lado de seu amado. Meso se sente profundamente arrependido de suas ações, e começa a contar para Shioko tudo o que sentiu por ela na época em que se conheceram. "Eu sei que não posso mudar o que fiz no passado, mas quero que saiba que me arrependo muito", diz ele, com lágrimas nos olhos.

Shioko ouve em silêncio, lembrando-se da dor que sentiu quando descobriu que o homem que amava era um monstro disfarçado. Mas aos poucos, ela começa a notar a humanidade em Meso por seu amor incondicional por Wataru, e começa a questionar suas próprias convicções. "Eu não sei se consigo perdoar você, Meso, mas estou começando a ver que talvez nem tudo seja tão preto e branco como eu sempre pensei", pensa ela, hesitante.

 

Do seu jeito, ao longo dos dias, Meso agradece a oportunidade de conversar, e promete que irá fazer o que for preciso para compensar o mal que causou. Com o passar dos dias, Shioko começa a se sentir mais confortável na presença de Meso, e os dois se aproximam cada vez mais. Ela ainda tem suas dúvidas, mas começa a considerar a possibilidade de perdoá-lo.

Shioko acorda em sua casa, ainda sonolenta. No entanto, algo em sua mente não a deixava voltar a dormir. De repente, ela se lembra de um encontro com Meso, anos atrás. Ela se levanta da cama e caminha até a janela, observando a cidade lá fora. Em sua mente, as memórias começam a se desenrolar. "Meso, você foi tão cavalheiro naquele dia", ela pensa com um sorriso no rosto.

Shioko lembra do quão feliz ela se sentiu ao lado dele naquela noite. Meso a levou a um restaurante incrível e a tratou como uma verdadeira princesa. Ela se lembra do modo como ele a olhava, como se ela fosse a única pessoa no mundo. "Eu nunca me senti tão especial como me senti naquele dia", ela diz para si mesma.

As lembranças levam Shioko a um momento ainda mais íntimo entre eles. Ela se lembra da noite de amor que eles compartilharam. Seu coração acelera ao pensar nisso. "Meso...", ela sussurra baixinho, fechando os olhos e se permitindo reviver aquele momento.

Shioko sabe que não pode deixar seus sentimentos por Meso governarem sua vida novamente, mas ela não pode deixar de sentir uma certa alegria ao se lembrar daquele tempo tão especial que passaram juntos.

No Hospital

“Doutor, como está meu filho?” o velho homem pergunta ao médico de idade próxima à sua.

“Devemos manda-lo de volta pra casa daqui a alguns dias”

“Muito obrigado por tudo” agradece Meso.

“Não foi nada... sabe que este mundo é tão injusto né? Um jovem com um pai tão dedicado como ele, não devia ter passado por isso... pelo menos não sem que os agressores pagassem. Ouvi a menina dizer que eles não vão responder por esse crime... nosso país é realmente muito complexo... tem essa gente que não dá pra tocar... eles saem impunes por que controlam o país!” reflete o doutor

Meso, tomado pelo desejo de vingança, se transforma em um borrão negro e parte em busca dos agressores de seu filho. Já não fazia isso desde quando fugiu de Go go rose, 25 anos atrás. Ele os encontra em um beco escuro, onde eles parecem estar discutindo algo. Meso se chega perto, e à medida que se aproxima, sua figura se torna cada vez mais assustadora.

Os quatro agressores, três rapazes e uma menina, ficam paralisados pelo medo quando percebem a presença de Meso. Ele avança em direção a eles, com os olhos brilhando em um vermelho profundo e uma aura sombria ao seu redor.

Os jovens tentam fugir, mas Meso os alcança rapidamente e começa a atacá-los com uma força sobrenatural. Os gritos de dor ecoam pelo beco enquanto ele golpeia os agressores um a um.

A menina, a última a ser atacada, se agarra aos cabelos de Meso e tenta lutar contra ele, mas é em vão. Ele a agarra pelos braços e a joga contra a parede com tanta força que ela desmaia.

Meso para por um momento, ofegante e ensanguentado, enquanto olha para os corpos inconscientes ao seu redor.
"Agora vocês sabem o que é sentir a dor que meu filho sentiu", murmura ele, enquanto desaparece na escuridão. Ele sabe que sua vingança foi cumprida, mas agora ele teme as consequências de seus atos.

No dia seguinte, Shioko recebe a visita dos pais dos jovens agredidos. Eles pedem a ajuda da mãe de Asuka para levar o agressor à justiça. Shioko suspeita que Meso esteja envolvido, mas tenta se manter neutra na situação.

"Você sabe de algo sobre a agressão aos nossos filhos?", pergunta um dos pais.

"Não, eu não tenho certeza de nada", responde Shioko, disimulando.

“Precisamos de sua ajuda, você é nossa ministra da defesa e é de confiança. Esperamos um trabalho exemplar. Nos mantenha informados!”

Shioko começa a se lembrar do passado, das noites de amor e de como se sentia segura ao lado de Meso. Ela percebe que ainda sente algo por ele.

Os dois começam a se reaproximar.

Mais tarde, no hospital, os dois conversam:

"Eu não quero acreditar que você tenha feito algo tão terrível", diz Shioko, olhando para Meso.

"Eu só fui atrás deles para dar um susto, eu não queria que eles se machucassem tanto. Eu só queria que eles pagassem pelo que fizeram a meu filho", responde Meso, triste.

Shioko percebe a dor nos olhos de Meso e começa a se aproximar dele, sentindo o coração acelerar. Desta vez ele foi sincero, e ela apreciou isso. Decide que não pode denunciar Meso.

"Meso, preciso falar uma coisa. Fazer justiça não justifica suas ações. Mas eu decidi que não vou denunciá-lo."

"Por quê?"

"Porque eu percebi que ainda sinto algo por você. E porque eu entendo que você está tentando fazer o que é certo agora.O amor por seu filho me fez acreditar que você realmente mudou"

"Estou tentando, Shioko. Mas há algo que você precisa saber. Eu estou morrendo. As consequências das ações de ontem como monstro, estão me enfraquecendo rapidamente."

Shioko fica chocada e triste com a notícia. Mas ela sabe que precisa estar ao lado de Meso agora mais do que nunca.

"Eu vou estar aqui para você, Meso. Eu não vou deixá-lo sozinho."

"Eu agradeço, Shioko. Eu só queria ter a chance de me redimir, de ser alguém melhor para minha família. E para você."

"Agora eu sei que você faria isso, Meso. Eu perdoo você."

 "Obrigado, Shioko. Por tudo."

E com essas palavras, Meso dá dois passos em direção ao quarto do filho, ele se ajoelha de frente a janela e morre. Shioko fica arrasada, mas sabe que nunca esquecerá o homem que se tornou herói para proteger sua família e que perdoá-lo foi a melhor decisão que tomou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOIS NOBRES CAVALEIROS

 Os dois nobres cavalheiros

BLACK KEN - ブラク - 剣

 BLACK KEN  Ainda era manhã quando Hiroshi Ozora finalmente conseguiu encontrar o "assassino das mulheres puras" como a Polícia havia apelidado aquele criminoso. Enquanto aguardava reforços resolveu investigar. Ele seguiu uma pista até uma casa com arquitetura clássica parecida com um templo xintoista. Percorre silenciosamente, salas e mais salas vazias acompanhado de suas armas brancas as quais adquiriu destreza após quase uma década de treinamento ninja. A roupa furtiva preta lhe permitia se confundir com as sombras do local e,   ao avistar o assassino ele se manteve oculto durante horas em um nicho de madeira observando a movimentação. O terrorista se encontrava dentro de uma daquelas salas. Era um homem maduro e estava com uma jaqueta de couro surrada. Nas mãos metralhadoras automáticas com as quais aterrorizava suas vítimas. A barba por fazer e o rosto transtornado aumentavam o terror daquelas mulheres. Eram três totalmente amarradas e podiam ser vistas suas ro

UM CONTO DE HALLOWEEN TOKUSATSU

CONTO DE HALLOWEEN TOKUSATSU ...Ele sabia que que vestindo aquela armadura era a única maneira... Ouvira falar que o contato com a saliva dos mortos vivos o transformaria em um deles... Pra isso couraça de metal tapando todas as partes do corpo; Ouvira falar que os mortos vivos atacavam em bandos... Pra isso tinha a arma de explosão de particulas que dizima em segundos; Ouvira falar que os mortos vivos se alimentavam de cérebros; Então era mais do que lógico que seu capacete de metal o protegeria desses devoradores. Só não ouvira falar que o sangue podre dessas bestas o infectaria... nem que um deles pudesse ter sido um herói que morreu usando esse capacete; Agora não ouviria mais... Agora... Só fome...