Pular para o conteúdo principal

DY. NA. MO.

 DYNAMO


Maki: "Alguma coisa me diz que teremos problemas hoje."

Hitomi: "Sempre temos problemas quando os Octo Dark aparecem. Eles nunca descansam."

Izuka: "Fiquem alertas. Eles podem estar em qualquer lugar."

De repente, um grupo de inimigos surge no final da rua.

Octo King: "Finalmente encontramos vocês, Dynamo. Preparem-se para a batalha."

Maki: "Vamos lá, meninas. Mostrem o que somos capazes."

Hitomi: "Com certeza, Maki. Eu não vou deixar esses caras me vencerem."

Izuka: "Mantenham a calma e usem suas habilidades. Vamos trabalhar juntas."

A luta começa. As guerreiras usam suas habilidades para enfrentar os Octo Dark. Maki usa suas invenções para criar armas poderosas. Hitomi salta e chuta com destreza, enquanto Izuka lidera a equipe, dando ordens estratégicas.

Octo King: "Agora é a hora de acabar com vocês, Dynamo. Meu poder é insuperável!"

As guerreiras parecem prestes a perder, mas então uma luz brilhante aparece no céu e começa a envolvê-las.

Maki: "O que é isso?"

Hitomi: "Estou me sentindo mais forte!"

Izuka: "Essa energia é incrível!"

As guerreiras usam seus novos poderes para derrotar Octo King e seus lacaios. A batalha é intensa e emocionante, mas no final, as guerreiras vencem e os Octo Dark. Elas nem se deram conta de que aquela era a última luta delas, mas festejaram num restaurante chique na noite daquele dia.

Maki: "Conseguimos!"

Hitomi: "Essa foi a luta mais intensa que já tivemos."

Izuka: "Mas não foi a última. Temos que estar preparadas para o que vem pela frente."

Maki: "Eu não posso acreditar que sobrevivemos."

Hitomi: "Vocês duas foram incríveis. E eu, como sempre, fui imbatível."

Izuka: "Não se esqueçam que foi a nossa amizade que nos manteve juntas e fortes."

Elas brindam à Dynamo, à amizade e ao futuro. Sabem que ainda há muitos inimigos pela frente, mas estão confiantes em sua força e em sua amizade.


Três anos se passam.

No mesmo restaurante, na mesmas mesa Maki está confortavelmente sentada olhando no celular. Ela assiste vídeos com um fone de ouvido quando é interrompida com uma presença. "Ah, eu lembro desse episódio. Olha como o uniforme deixava minhas curvas mais gostosas" Hitomi comenta, fazendo uma pose provocativa.

Maki olha para cima e sorri "Ei, Hitomi! Quanto tempo!" ela diz, animada. Hitomi se senta à mesa. 

Maki ri e balança a cabeça. "Você não muda mesmo, Hitomi. Sempre tão desinibida", ela diz. Hitomi sorri. 

Hitomi: "Uau, esse uniforme da Dynamo ainda realça suas curvas, Maki." A amiga fica envergonhada. Logo a expressão de Hitomi muda para algo mais sério. "Mas falando sério agora, Maki, como você tem lidado com tudo isso depois que paramos de lutar como Dynamo?" ela pergunta.

Maki: "Nossas vidas tomaram caminhos muito diferentes."

Hitomi: "Sim, eu sei. Eu pareço uma MILF, mesmo sendo famosa por fazer filmes adultos com temática tokusatsu."

Maki fica chocada e não sabe como responder.

Hitomi: "Eu sei que pode parecer estranho para você, mas é assim que eu ganho a vida agora. E você, o que tem feito nesses três anos?"

Maki: "Bem, eu continuei inventando coisas e trabalhando como cientista, mas admito que sinto falta da adrenalina das batalhas da Dynamo."

Hitomi: "Eu entendo, mas essas coisas acabam com o tempo. A vida segue em frente e nós precisamos nos adaptar... encontrar novas paixões. Mas sabe, eu encontrei uma nova forma de adrenalina" ela diz, com um sorriso enigmático.

Maki sorri e concorda, sabendo que Hitomi está certa. A vida é cheia de mudanças e desafios, mas é importante seguir em frente e encontrar a felicidade onde quer que ela esteja. Maki arqueia as sobrancelhas, curiosa. "O que você quer dizer com isso, Hitomi?"

Hitomi ri. "Bem, além dos filmes adultos Eu sou ativa nas redes sociais pagas e o meu diferencial é por usar uniformes de heroínas sexys, é uma forma de me manter em contato com esse mundo e fazer meu dinheiro", ela revela.

Maki fica desconsertada por um momento, mas depois começa a rir. "Eu não esperava menos de você, Hitomi. Sempre se reinventando", ela diz, ainda rindo.

Hitomi sorri, aliviada. "Ainda bem que você entende. E você, Izuka? O que tem feito nesses últimos anos?" ela pergunta.

Maki e Hitomi se olham, esperando uma resposta de Izuka, mas ela não está lá. "Eu não sei. Ela disse que ia se atrasar um pouco", Maki comenta, preocupada.

"Maki, o que você tem assistido no YouTube? Esses vídeos da gente, são seus?" pergunta Hitomi.

"Eu gosto de ver os vídeos antigos e lembrar dos bons tempos, tem uns fãs tarados que estão postando coisa que eu nem sabia que tinha da gente", responde Maki, sorrindo. "Nossa, faz tanto tempo que não vejo Izuka. Fiquei sabendo que ela se tornou uma grande mulher de negócios."

Hitomi: "Sim, ela é muito talentosa. Foi graças ao nosso mentor, Sr. Sagata Ryo, que ela conseguiu alcançar o sucesso."

Maki: "Parece que o Sr. Sagata Ryo teve uma grande influência em nossas vidas, não é mesmo?"

Hitomi: "Com certeza. Mas você sabe que o Sr. Sagata Ryo foi processado recentemente por uso indevido da imagem de Izuka e de nós duas, né?"

Maki: "Sério? Não sabia disso. O que aconteceu?"

Hitomi: "Bem, Izuka acabou se divorciando dele por causa disso. 

Maki: "Que absurdo! Como alguém pode fazer isso? a gente confiava nele"

Hitomi: "Pois é, foi uma situação muito complicada. Mas Izuka parece ter superado isso e seguido em frente com sua vida profissional."

Maki: "Fico feliz em ouvir isso. Izuka sempre foi muito forte e determinada. Tenho certeza de que ela irá superar qualquer obstáculo."

Izuka chega com um sorriso forçado e cumprimenta as amigas. "Desculpem pelo atraso, tive uma reunião importante", ela diz, enquanto se senta.

"Como estão as coisas, Izuka?" pergunta Maki.

"Estão bem, estou tentando seguir em frente depois do divórcio. Foi difícil, mas estou tentando me concentrar no meu trabalho", responde Izuka, com um suspiro.

"Fiquei sabendo, mas você está bem?" pergunta Hitomi, curiosa.

“Eu não aguentava mais viver assim, então pedi o divórcio", explica Izuka, com uma expressão triste.

"Isso é terrível. Sinto muito, Izuka", diz Maki, tocando no braço dela.

As três amigas continuam conversando e contando histórias. Mesmo depois de tantos anos, elas ainda têm um forte vínculo de amizade. Mas, mesmo assim, elas sabem que a vida pode ser imprevisível e que nada é garantido.

Maki suspira, olhando para as outras duas. "Lembro-me dos velhos tempos, quando tudo o que precisávamos fazer era salvar o mundo e lutar contra os vilões. Parecia tão simples."

Hitomi balança a cabeça em concordância. "Mas agora, tudo parece tão complicado. A vida real é o verdadeiro vilão."

Izuka chega e ouve a conversa. "Com certeza. Eu passei por muitos altos e baixos desde que deixamos a Dynamo. Eu achava que tinha tudo sob controle quando me envolvi com Ryo, mas olha onde isso me levou."

Maki começa a falar sobre sua carreira como cientista, contando sobre as dificuldades que enfrentou para ser levada a sério por causa da imagem de "heroína" da Dynamo. "As pessoas sempre me viam como uma boneca de plástico, não como uma profissional", lamenta ela.

Hitomi concorda com Maki e acrescenta suas próprias experiências como atriz. "Eu tive que lidar com o assédio e a objetificação constantes dos homens no meu trabalho. Foi difícil ter minha habilidade como atriz ignorada por causa do meu corpo", ela diz com tristeza. “Um belo dia resolvi jogar tudo pro alto e ganhar dinheiro com esse preconceito deles... e me sai muito bem como atriz de vídeos adultos. Ainda estou pegando muito serviço mesmo sendo mais madura que a maioria das meninas!”

Izuka, que havia permanecido em silêncio até agora, finalmente decide compartilhar sua história. "Eu nunca quis ser uma 'mulher de negócios'. Eu só queria ajudar o Sr. Sagata com seus negócios e aprender com ele. Mas depois que me envolvi com ele, minha carreira se tornou tudo o que eu era", ela confessa.

As três amigas ficam em silêncio por um momento, refletindo sobre as lutas que tiveram que enfrentar como mulheres. Mas então, Maki sorri e diz: "Mas olhe para nós agora. Estamos aqui, juntas, provando que podemos superar esses obstáculos. Nós somos fortes, independentes e incríveis".

Hitomi e Izuka sorriem e concordam com a amiga. "Isso mesmo. Nós podemos conquistar o mundo se estivermos juntas", diz Hitomi, animada.

As três mulheres brindam a sua amizade e à luta contra o preconceito de gênero. Elas sabem que a jornada não será fácil. Elas se abraçam, prometendo apoiar e ajudar uma a outra, não importa o que aconteça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOIS NOBRES CAVALEIROS

 Os dois nobres cavalheiros

BLACK KEN - ブラク - 剣

 BLACK KEN  Ainda era manhã quando Hiroshi Ozora finalmente conseguiu encontrar o "assassino das mulheres puras" como a Polícia havia apelidado aquele criminoso. Enquanto aguardava reforços resolveu investigar. Ele seguiu uma pista até uma casa com arquitetura clássica parecida com um templo xintoista. Percorre silenciosamente, salas e mais salas vazias acompanhado de suas armas brancas as quais adquiriu destreza após quase uma década de treinamento ninja. A roupa furtiva preta lhe permitia se confundir com as sombras do local e,   ao avistar o assassino ele se manteve oculto durante horas em um nicho de madeira observando a movimentação. O terrorista se encontrava dentro de uma daquelas salas. Era um homem maduro e estava com uma jaqueta de couro surrada. Nas mãos metralhadoras automáticas com as quais aterrorizava suas vítimas. A barba por fazer e o rosto transtornado aumentavam o terror daquelas mulheres. Eram três totalmente amarradas e podiam ser vistas suas ro

UM CONTO DE HALLOWEEN TOKUSATSU

CONTO DE HALLOWEEN TOKUSATSU ...Ele sabia que que vestindo aquela armadura era a única maneira... Ouvira falar que o contato com a saliva dos mortos vivos o transformaria em um deles... Pra isso couraça de metal tapando todas as partes do corpo; Ouvira falar que os mortos vivos atacavam em bandos... Pra isso tinha a arma de explosão de particulas que dizima em segundos; Ouvira falar que os mortos vivos se alimentavam de cérebros; Então era mais do que lógico que seu capacete de metal o protegeria desses devoradores. Só não ouvira falar que o sangue podre dessas bestas o infectaria... nem que um deles pudesse ter sido um herói que morreu usando esse capacete; Agora não ouviria mais... Agora... Só fome...