Pular para o conteúdo principal

MISTER HERO 02

 過去の傷ファルコン 目覚め!


Kako no kizu, Farucon Mezame!

Marcas do passado, surge O Falcão!

“Hisashiburi!...  SHIO”( A quanto tempo... Shio) – o vulto dá alguns passos à frente. Era um homem de estatura baixa e porte de adolescente usando uma espécie de armadura branca por sobre um macacão também branco. A armadura tinha detalhes em vermelho, azul e preto, um emblema que parecia um falcão no peitoral. A armadura apresenta também ombreiras pontudas e luvas de lutador com dedos vermelhos e uma esfera vermelha no abdômen.  O capacete branco tem um visor preto parecido com o dos Powerman que tapava a parte inferior do rosto. Na altura dos olhos uma espécie de óculos com aro vermelho e na forma de duas asas contornando a parte dos olhos que era protegida por elipses amarelas. Na testa o mesmo símbolo do peito.

- Watashi wa anata o shiranai?(Eu conheço você?) - responde Shio surpreso enquanto os Powerman se colocam em posição de defesa à frente e em volta dele.

-Tabun anata wa kore o oboete imasu- Um Brilho circunda o corpo do desconhecido e o traje desaparece dando lugar a um homem comum de estatura baixa, um japonês adulto e que ostentava uma pose altiva. Ele usava camisa vermelha coberta por uma jaqueta de couro preta e calças Jeans, cabelos castanhos e olhos cobertos por um óculos escuro e bem grande.

-Soshite... Oboete imasu ka? - Ele tira o óculos

- Hideo…Koko de nani shi teru no? - Shio se adianta à linha formada pelos Powerman...

- ShioAnata wa soreto wa nani no kankei mo arimasen, shikashi

-. Naze anata wa kono uragirimono o mamoru nodesu ka?!- o misterioso japonês esbraveja contra Shio

 


- Shī otokonoko o mimasu? – pergunta o veterano.

- Shikashi... Watashi wa anata no atarashī otokonoko o mimasu! - Todos ficam confusos olhando para Shio. Na verdade eles não entenderam uma frase do diálogo mas entendiam que o jovem a sua frente era uma ameaça a seu patrão. Isso os fazia tomar a defensiva se colocando numa posição estratégica entre o velho e o rapaz japonês. Estavam prontos para entrar em ação ao comando de Shio. As pessoas começavam a se amontoar a certa distância, não é sempre que se vê dois japoneses discutindo perto da delegacia e com pessoas fantasiadas ali no meio da rua.

- Watashi ga ima. Dore dake yoku natte iru su- O jovem de óculos escuros fala com um tom de superioridade.

-Hideo, kako ni anata wa makkana hideari, sore ga subete okotta toki ni anata wa soko ni imashita... Dōshite sore ga Nihon o uragiru to omoimasu ka? - Shio pergunta com um tom de remorso na voz.

- Shio, saigonotatakai no nochi de watashitachi o sutemashita... Sore wa yurusa remasendeshita! Shikashi, karera wa watashi ni futatabime no chansu o ataemashita, watashi ga ima dore dake yoku natte iru no ka mitekudasai-O Guerreiro move braço até o peito e grita:

-  sobi!(Equipar!)

Uma luz intensa mostra uma imagem no peito de Hideo na forma de um falcão estilizado. Seu corpo brilha, gerando um tipo de coluna de energia que afastaria qualquer aproximação.

Ele se torna então Knight: Falcão, o rei de Espadas!

Na defensiva, a equipe continua em torno de Shio que fala com voz de comando.

- Pessoal!!, ele é um dos inimigos que lhes falei! Sua missão é defender este povo dele! - pede Shio se valendo da ignorância da equipe no idioma japonês, neste caso, uma barreira explorada pelo mentor da equipe.

Quatro deles partem sem questionamentos enquanto Black pega Shio pelo colarinho:

- Se tú tiver mentindo eu vou te pegar viu japa?!!!

Ele o solta e vai ajudar os quatro contra o homem de armadura branca!

O combate começa:

Falcão defende os socos de Red e Blue medindo força, acaba jogando-os para trás;

Green e Pink surgem em chute duplo mas falcão, num salto mortal para trás, atrasa o golpe delas e ainda na posição invertida gira as duas pernas e acerta as duas de uma vez.

Enquanto isso, sendo o último a chegar no confronto, Black pode pensar melhor.

- Peraí, se tenho poder do vento, devo conseguir fazer uns furacões! - Assim, ele move sua mão e o visor aparece “furacão carregando...” num movimento circular ele provoca um pequeno furacão. Aumentando a intensidade, ele o lança na direção de Falcão que é elevado do chão.

Vendo isso, Blue se concentra. No visor aparece ‘tromba d’agua carregando... evoca uma tromba d'agua que vem de cima derrubando-o ao chão.

Falcão ainda se levanta mas Red vem correndo e dá um gancho com uma língua de fogo no punho, jogando-o longe.

Chamuscado, Falcão se apóia no chão levantando-se devagar. Ele pede arrego e se apoia na parede com a armadura toda avariada e saindo fumaça.

- Anata wa soreto wa nani no kankei mo arimasen, shikashi... Naze anata wa kono uragirimono o mamoru nodesu?!- o ciborgue reclama enquanto, já de pé, prepara a pose defensiva.

- O que ele tá falando véi? – pergunta Black

- O que ele disse? - eles cochicham entre si...

- Esse é Falcão. Um dos maiores oficiais do nosso inimigo a S.S. ele foi meu pupilo no Japão, mas foi corrompido por eles e tornou-se esse guerreiro ciborgue que estão vendo ai – Diz Shio em tom sério para os Powerman.          - Deixem-o ir... ele não fará mais mal. Kakushin shitemasu Gomen'nasai, Sōde wanai Hideo?!(Tenho certeza de que está arrependido, não é Hideo?) – essa última frase ele repete em japonês e Hideo sente que não tem como enfrentar cinco poderosos de uma vez nem com o pouco tempo de treinamento que tinha feito até ali. Em tom reflexivo ele diz:

- Sate, mōichido yarimashita ne, shio? ! Kare ga shibaraku mae ni watashitachi to issho ni shita yō ni korera no wakai hitobito ni kachimashita... Konkai wa tsūka shimasuga, watashi wa anata no shippo ni narimasu – Falcão volta a sua forma civil e segue seu caminho.

Shio se resigna, suspira por dentro e reúne os cinco.

Sem qualquer diálogo, os cinco entram numa pick Up da Shin-Oh e retornam para a Barra da Tijuca ainda de Madrugada.

O combate foi rápido mas a polícia demorou duas horas pra se apresentar mesmo em frente a própria delegacia!

Em um lugar sombrio, parecendo uma caverna mas com paredes negras com linhas azuis e roxa três pessoas usando mantos bancos dialogam.

- Os Hellmets cumpriram seu papel. aquele maldito está por aqui - o mais baixo deles fala

- Já podemos nos mostrar. e com força total1 - o mais alto etruca.

- Paciência meus generais... Vamos começar parte por parte... - o que parece o líder encerra a conversa  

つづく

SE QUISER SABER O DIALOGO ENTRE SHIO E HIDEO CLIQUE NO LINK ABAIXO:

 


COMENTS DO BLOG MINDSTORM

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLACK KEN - ブラク - 剣

 BLACK KEN  Ainda era manhã quando Hiroshi Ozora finalmente conseguiu encontrar o "assassino das mulheres puras" como a Polícia havia apelidado aquele criminoso. Enquanto aguardava reforços resolveu investigar. Ele seguiu uma pista até uma casa com arquitetura clássica parecida com um templo xintoista. Percorre silenciosamente, salas e mais salas vazias acompanhado de suas armas brancas as quais adquiriu destreza após quase uma década de treinamento ninja. A roupa furtiva preta lhe permitia se confundir com as sombras do local e,   ao avistar o assassino ele se manteve oculto durante horas em um nicho de madeira observando a movimentação. O terrorista se encontrava dentro de uma daquelas salas. Era um homem maduro e estava com uma jaqueta de couro surrada. Nas mãos metralhadoras automáticas com as quais aterrorizava suas vítimas. A barba por fazer e o rosto transtornado aumentavam o terror daquelas mulheres. Eram três totalmente amarradas e podiam ser vistas suas ro

DOIS NOBRES CAVALEIROS

 Os dois nobres cavalheiros

UM CONTO DE HALLOWEEN TOKUSATSU

CONTO DE HALLOWEEN TOKUSATSU ...Ele sabia que que vestindo aquela armadura era a única maneira... Ouvira falar que o contato com a saliva dos mortos vivos o transformaria em um deles... Pra isso couraça de metal tapando todas as partes do corpo; Ouvira falar que os mortos vivos atacavam em bandos... Pra isso tinha a arma de explosão de particulas que dizima em segundos; Ouvira falar que os mortos vivos se alimentavam de cérebros; Então era mais do que lógico que seu capacete de metal o protegeria desses devoradores. Só não ouvira falar que o sangue podre dessas bestas o infectaria... nem que um deles pudesse ter sido um herói que morreu usando esse capacete; Agora não ouviria mais... Agora... Só fome...