Pular para o conteúdo principal

MISTER HERO 02

 過去の傷ファルコン 目覚め!


Kako no kizu, Farucon Mezame!

Marcas do passado, surge O Falcão!

Hisashiburi!...  SHIO”( A quanto tempo... Shio) – o vulto dá alguns passos à frente. Era um homem de estatura baixa e porte de adolescente usando uma espécie de armadura branca por sobre um macacão também branco. A armadura tinha detalhes em vermelho, azul e preto, um emblema que parecia um falcão no peitoral. A armadura apresenta também ombreiras redondas e luvas com dedos branco e uma esfera cristal vermelha no abdômen.  O capacete branco tem um visor azul espelhado parecido com o dos Powerman que tapava a parte inferior do rosto. Na altura dos olhos o visor amarelo brilha mostrando um olhar ameaçador. Na testa o mesmo símbolo do peito.

- Watashi wa anata o shiranai?(Eu conheço você?) - responde Shio surpreso enquanto os Powerman se colocam em posição de defesa à frente e em volta do velho.

-Tabun anata wa kore o oboete imasu- Um Brilho circunda o corpo do desconhecido e o traje desaparece dando lugar a um homem comum de estatura baixa, um japonês adulto e que ostentava uma pose altiva. Ele usava camisa vermelha coberta por uma jaqueta de couro preta e calças Jeans, cabelos castanhos e olhos cobertos por um óculos escuro e bem grande.

-Soshite... Oboete imasu ka? - Ele tira o óculos

- Hideo…Koko de nani shi teru no? - Shio se adianta à linha formada pelos Powerman...

- ShioAnata wa soreto wa nani no kankei mo arimasen, shikashi

-. Naze anata wa kono uragirimono o mamoru nodesu ka?!- o misterioso japonês esbraveja contra Shio


 - Shī otokonoko o mimasu? – pergunta o veterano.

- Shikashi... Watashi wa anata no atarashī otokonoko o mimasu! - Todos ficam confusos olhando para Shio. Na verdade eles não entenderam uma frase do diálogo mas entendiam que o jovem a sua frente era uma ameaça a seu patrão. Isso os fazia tomar a defensiva se colocando numa posição estratégica entre o velho e o rapaz japonês. Estavam prontos para entrar em ação ao comando de Shio. As pessoas começavam a se amontoar a certa distância, não é sempre que se vê dois japoneses discutindo perto da delegacia e com pessoas fantasiadas ali no meio da rua.

- Watashi ga ima. Dore dake yoku natte iru su- O jovem de óculos escuros fala com um tom de superioridade.

-Hideo, kako ni anata wa makkana hideari, sore ga subete okotta toki ni anata wa soko ni imashita... Dōshite sore ga Nihon o uragiru to omoimasu ka? - Shio pergunta com um tom de remorso na voz.

- Shio, saigonotatakai no nochi de watashitachi o sutemashita... Sore wa yurusa remasendeshita! Shikashi, karera wa watashi ni futatabime no chansu o ataemashita, watashi ga ima dore dake yoku natte iru no ka mitekudasai-O Guerreiro move braço até o peito e grita:

-  sobi!(Equipar!)

Uma luz intensa mostra uma imagem no ombro de Hideo na forma de um falcão estilizado. Seu corpo brilha, e logo nanocircuitos saem da tatuagem formando o traje anteriormente mostrado. Isso gera uma onda de eletricidade que se espande quando a transformação termina deixando em seu lugar HUNTER FALCON!

Na defensiva, a equipe continua em torno de Shio que fala com voz de comando.

- Pessoal!!, ele é um dos inimigos que lhes falei! Sua missão é defender este povo dele! - pede Shio se valendo da ignorância da equipe no idioma japonês.

Quatro deles partem sem questionamentos enquanto Black pega Shio pelo colarinho:

- Se tú tiver mentindo eu vou te pegar viu japa?!

Ele o solta e vai ajudar os quatro contra o homem de armadura branca!

O combate começa:

Falcon defende os socos de Red e Blue medindo força, acaba jogando-os para trás;

Green e Pink surgem em chute duplo mas falcão, num salto mortal para trás, atrasando o golpe delas e, ainda na posição invertida, gira as duas pernas numa dinâmica de Helicóptero invertido e acerta as duas de uma vez.

Sendo o último a chegar no confronto, Black pôde pensar melhor.

- Peraí, se tenho poder do vento, devo conseguir fazer umas ventanias! - Assim, ele move sua mão e o visor aparece “furacão carregando...” num movimento circular ele provoca um pequeno tufão. Aumentando a intensidade, ele o lança na direção de Falcon que é levantado do chão.

Vendo isso, Blue se concentra. No visor aparece ‘tromba d’agua carregando... evoca uma tromba d'agua que vem de cima, como um balde de água derrubando o guerreiro no chão.

Falcon ainda se levanta mas Red vem correndo e dá um gancho com o punho em chamas, jogando-o longe.

Chamuscado, Falcon se apóia no chão levantando-se devagar. Ele pede arrego e se encosta na parede com a armadura toda avariada e saindo fumaça.

- Anata wa soreto wa nani no kankei mo arimasen, shikashi... Naze anata wa kono uragirimono o mamoru nodesu?!- o ciborgue reclama enquanto, já de pé e prepara a pose defensiva.

- O que ele tá falando véi? – pergunta Black

- O que ele disse? - eles cochicham entre si...

- Esse é Falcon. Um dos maiores oficiais do nosso inimigo a S.S. ele foi meu pupilo no Japão, mas foi corrompido por eles e tornou-se esse guerreiro ciborgue que estão vendo ai – Diz Shio em tom sério para os Powerman.          - Deixem-o ir... ele não fará mais mal. Kakushin shitemasu Gomen'nasai, Sōde wanai Hideo?!(Tenho certeza de que está arrependido, não é Hideo?) – essa última frase ele repete em japonês e Hideo sente que não tem como enfrentar cinco poderosos de uma vez nem com o tempo de treinamento que tinha feito até ali. Em tom reflexivo ele diz:

- Sate, mōichido yarimashita ne, shio? ! Kare ga shibaraku mae ni watashitachi to issho ni shita yō ni korera no wakai hitobito ni kachimashita... Konkai wa tsūka shimasuga, watashi wa anata no shippo ni narimasu – Falcon volta a sua forma civil e segue seu caminho.

Shio se resigna, suspira por dentro e reúne os cinco.

Sem qualquer diálogo, os cinco entram numa pick Up da Shin-Oh e retornam para a Barra da Tijuca ainda de Madrugada.

O combate foi rápido mas a polícia demorou duas horas pra se apresentar mesmo em frente a própria delegacia!

Em um lugar sombrio, parecendo uma caverna mas com paredes negras com linhas em azul e roxo, três pessoas usando mantos brancos dialogam.

- Os Hellmets cumpriram seu papel. aquele maldito está por aqui - o mais baixo deles fala

- Já podemos nos mostrar. e com força total! - o mais alto retruca.

- Paciência meus generais... Vamos começar parte por parte... - o que parece o líder encerra a conversa  

つづく

SE QUISER SABER O QUE SHIO E HIDEO FALARAM LEIA ABAIXO:

- Anata o shiranai?(Eu conheço você?) - responde Shio surpreso enquanto os Powerman se colocam em posição de defesa à frente e em volta de dele. 
-Talvez você se lembre dessa forma... - um brilho circunda o corpo do desconhecido e a armadura desaparece. O misterioso guerreiro ostentava uma postura altiva. Ele usava camisa vermelha coberta por uma jaqueta de couro preta e calças Jeans, Cabelos Castanhos e seus olhos cobertos por um óculos escuro bem grande. 
- E então... Já se lembrou? – Ele tira o óculos 
- Hideo?...como?!!! - Shio se adianta à linha formada pelos Powerman... 
-Shio, eu vim direto do Japão para levá-lo sob custódia
- Mas Hideo, qual a acusação? 
-Como se você não soubesse...Alta traição ao governo Japonês!- Todos ficam confusos olhando para Shio. Na verdade eles não entenderam uma frase do dialogo mas entendiam que o jovem a sua frente era uma ameaça a seu patrão. Isso os fazia tomar a defensiva se colocando numa posição estratégica entre o velho e o rapaz japonês. Estavam prontos para entrar em ação ao comando de Shio. As pessoas começavam a se amontoar a certa distância, não é sempre que se vê dois japoneses discutindo perto da delegacia e com pessoas fantasiadas ali no meio da rua. 
 - Cheguei ontem e ia enfrentar os soldados helmets sozinhos, porém vi seus novos esparros e quando foram presos foi só uma questão de tempo até você aparecer!- O jovem de óculos escuros fala com um tom de superioridade. 
- Hideo, no passado você foi o red Fire e estava lá quando tudo aconteceu...como pode achar que trai o Japão?!!
- Shio, você nos abandonou depois da luta final...isso foi imperdoável! Mas eles me deram uma segunda chance, veja como sou melhor agora! - O Guerreiro move braço até o peito e grita: 
- TRANSFORMAR

depois do combate 

Chamuscado, Falcon se apóia no chão levantando-se devagar. Ele pede arrego e se encosta na parede com a armadura toda avariada e saindo fumaça.
 - Parem!!!vocês não tem nada a ver com isso, mas...por que defendem esse traidor?!


COMENTS DO BLOG MINDSTORM

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA OS BRAVERS LENDARIOS

 

Hunter Falcon, Os olhos da Justiça

Hunter: Falcon - Os Olhos da Justiça A brisa cortava o campo aberto de uma espécie de pedreira abandonada enquanto o grupo de técnicos ajustava equipamentos e analisava os dados em laptops instalados sobre mesas improvisadas. A tensão no ar era palpável, e a paisagem, tranquila e isolada, era o palco de um experimento sem precedentes. De pé, a poucos metros dali, Hideo Nakayama, um jovem destemido, que já ostentou o uniforme de Red Fire, líder da  equipe japonesa dos POWERMAN, fechava os punhos e fitava o horizonte. No ombro, carregava uma tatuagem intrincada, como uma face estilizada de falcão negro. Era ali que seu poder nascia. Ele sussurrou as palavras que iriam mudar tudo: — Falcon Drive! A tatuagem começou a brilhar intensamente, e nanocélulas negras emergiram de sua pele, espalhando-se como correntes de tinta viva. Elas se multiplicavam rapidamente, cobrindo seu corpo com placas metálicas que se moldavam à sua forma. Em segundos, a transformação estava concl...