Pular para o conteúdo principal

MISTER HERO 02

 過去の傷ファルコン 目覚め!


Kako no kizu, Farucon Mezame!

Marcas do passado, surge O Falcão!

Hisashiburi!...  SHIO”( A quanto tempo... Shio) – o vulto dá alguns passos à frente. Era um homem de estatura baixa e porte de adolescente usando uma espécie de armadura branca por sobre um macacão também branco. A armadura tinha detalhes em vermelho, azul e preto, um emblema que parecia um falcão no peitoral. A armadura apresenta também ombreiras redondas e luvas com dedos branco e uma esfera cristal vermelha no abdômen.  O capacete branco tem um visor azul espelhado parecido com o dos Powerman que tapava a parte inferior do rosto. Na altura dos olhos o visor amarelo brilha mostrando um olhar ameaçador. Na testa o mesmo símbolo do peito.

- Watashi wa anata o shiranai?(Eu conheço você?) - responde Shio surpreso enquanto os Powerman se colocam em posição de defesa à frente e em volta do velho.

-Tabun anata wa kore o oboete imasu- Um Brilho circunda o corpo do desconhecido e o traje desaparece dando lugar a um homem comum de estatura baixa, um japonês adulto e que ostentava uma pose altiva. Ele usava camisa vermelha coberta por uma jaqueta de couro preta e calças Jeans, cabelos castanhos e olhos cobertos por um óculos escuro e bem grande.

-Soshite... Oboete imasu ka? - Ele tira o óculos

- Hideo…Koko de nani shi teru no? - Shio se adianta à linha formada pelos Powerman...

- ShioAnata wa soreto wa nani no kankei mo arimasen, shikashi

-. Naze anata wa kono uragirimono o mamoru nodesu ka?!- o misterioso japonês esbraveja contra Shio


 - Shī otokonoko o mimasu? – pergunta o veterano.

- Shikashi... Watashi wa anata no atarashī otokonoko o mimasu! - Todos ficam confusos olhando para Shio. Na verdade eles não entenderam uma frase do diálogo mas entendiam que o jovem a sua frente era uma ameaça a seu patrão. Isso os fazia tomar a defensiva se colocando numa posição estratégica entre o velho e o rapaz japonês. Estavam prontos para entrar em ação ao comando de Shio. As pessoas começavam a se amontoar a certa distância, não é sempre que se vê dois japoneses discutindo perto da delegacia e com pessoas fantasiadas ali no meio da rua.

- Watashi ga ima. Dore dake yoku natte iru su- O jovem de óculos escuros fala com um tom de superioridade.

-Hideo, kako ni anata wa makkana hideari, sore ga subete okotta toki ni anata wa soko ni imashita... Dōshite sore ga Nihon o uragiru to omoimasu ka? - Shio pergunta com um tom de remorso na voz.

- Shio, saigonotatakai no nochi de watashitachi o sutemashita... Sore wa yurusa remasendeshita! Shikashi, karera wa watashi ni futatabime no chansu o ataemashita, watashi ga ima dore dake yoku natte iru no ka mitekudasai-O Guerreiro move braço até o peito e grita:

-  sobi!(Equipar!)

Uma luz intensa mostra uma imagem no ombro de Hideo na forma de um falcão estilizado. Seu corpo brilha, e logo nanocircuitos saem da tatuagem formando o traje anteriormente mostrado. Isso gera uma onda de eletricidade que se espande quando a transformação termina deixando em seu lugar HUNTER FALCON!

Na defensiva, a equipe continua em torno de Shio que fala com voz de comando.

- Pessoal!!, ele é um dos inimigos que lhes falei! Sua missão é defender este povo dele! - pede Shio se valendo da ignorância da equipe no idioma japonês.

Quatro deles partem sem questionamentos enquanto Black pega Shio pelo colarinho:

- Se tú tiver mentindo eu vou te pegar viu japa?!

Ele o solta e vai ajudar os quatro contra o homem de armadura branca!

O combate começa:

Falcon defende os socos de Red e Blue medindo força, acaba jogando-os para trás;

Green e Pink surgem em chute duplo mas falcão, num salto mortal para trás, atrasando o golpe delas e, ainda na posição invertida, gira as duas pernas numa dinâmica de Helicóptero invertido e acerta as duas de uma vez.

Sendo o último a chegar no confronto, Black pôde pensar melhor.

- Peraí, se tenho poder do vento, devo conseguir fazer umas ventanias! - Assim, ele move sua mão e o visor aparece “furacão carregando...” num movimento circular ele provoca um pequeno tufão. Aumentando a intensidade, ele o lança na direção de Falcon que é levantado do chão.

Vendo isso, Blue se concentra. No visor aparece ‘tromba d’agua carregando... evoca uma tromba d'agua que vem de cima, como um balde de água derrubando o guerreiro no chão.

Falcon ainda se levanta mas Red vem correndo e dá um gancho com o punho em chamas, jogando-o longe.

Chamuscado, Falcon se apóia no chão levantando-se devagar. Ele pede arrego e se encosta na parede com a armadura toda avariada e saindo fumaça.

- Anata wa soreto wa nani no kankei mo arimasen, shikashi... Naze anata wa kono uragirimono o mamoru nodesu?!- o ciborgue reclama enquanto, já de pé e prepara a pose defensiva.

- O que ele tá falando véi? – pergunta Black

- O que ele disse? - eles cochicham entre si...

- Esse é Falcon. Um dos maiores oficiais do nosso inimigo a S.S. ele foi meu pupilo no Japão, mas foi corrompido por eles e tornou-se esse guerreiro ciborgue que estão vendo ai – Diz Shio em tom sério para os Powerman.          - Deixem-o ir... ele não fará mais mal. Kakushin shitemasu Gomen'nasai, Sōde wanai Hideo?!(Tenho certeza de que está arrependido, não é Hideo?) – essa última frase ele repete em japonês e Hideo sente que não tem como enfrentar cinco poderosos de uma vez nem com o tempo de treinamento que tinha feito até ali. Em tom reflexivo ele diz:

- Sate, mōichido yarimashita ne, shio? ! Kare ga shibaraku mae ni watashitachi to issho ni shita yō ni korera no wakai hitobito ni kachimashita... Konkai wa tsūka shimasuga, watashi wa anata no shippo ni narimasu – Falcon volta a sua forma civil e segue seu caminho.

Shio se resigna, suspira por dentro e reúne os cinco.

Sem qualquer diálogo, os cinco entram numa pick Up da Shin-Oh e retornam para a Barra da Tijuca ainda de Madrugada.

O combate foi rápido mas a polícia demorou duas horas pra se apresentar mesmo em frente a própria delegacia!

Em um lugar sombrio, parecendo uma caverna mas com paredes negras com linhas em azul e roxo, três pessoas usando mantos brancos dialogam.

- Os Hellmets cumpriram seu papel. aquele maldito está por aqui - o mais baixo deles fala

- Já podemos nos mostrar. e com força total! - o mais alto retruca.

- Paciência meus generais... Vamos começar parte por parte... - o que parece o líder encerra a conversa  

つづく

SE QUISER SABER O QUE SHIO E HIDEO FALARAM LEIA ABAIXO:

- Anata o shiranai?(Eu conheço você?) - responde Shio surpreso enquanto os Powerman se colocam em posição de defesa à frente e em volta de dele. 
-Talvez você se lembre dessa forma... - um brilho circunda o corpo do desconhecido e a armadura desaparece. O misterioso guerreiro ostentava uma postura altiva. Ele usava camisa vermelha coberta por uma jaqueta de couro preta e calças Jeans, Cabelos Castanhos e seus olhos cobertos por um óculos escuro bem grande. 
- E então... Já se lembrou? – Ele tira o óculos 
- Hideo?...como?!!! - Shio se adianta à linha formada pelos Powerman... 
-Shio, eu vim direto do Japão para levá-lo sob custódia
- Mas Hideo, qual a acusação? 
-Como se você não soubesse...Alta traição ao governo Japonês!- Todos ficam confusos olhando para Shio. Na verdade eles não entenderam uma frase do dialogo mas entendiam que o jovem a sua frente era uma ameaça a seu patrão. Isso os fazia tomar a defensiva se colocando numa posição estratégica entre o velho e o rapaz japonês. Estavam prontos para entrar em ação ao comando de Shio. As pessoas começavam a se amontoar a certa distância, não é sempre que se vê dois japoneses discutindo perto da delegacia e com pessoas fantasiadas ali no meio da rua. 
 - Cheguei ontem e ia enfrentar os soldados helmets sozinhos, porém vi seus novos esparros e quando foram presos foi só uma questão de tempo até você aparecer!- O jovem de óculos escuros fala com um tom de superioridade. 
- Hideo, no passado você foi o red Fire e estava lá quando tudo aconteceu...como pode achar que trai o Japão?!!
- Shio, você nos abandonou depois da luta final...isso foi imperdoável! Mas eles me deram uma segunda chance, veja como sou melhor agora! - O Guerreiro move braço até o peito e grita: 
- TRANSFORMAR

depois do combate 

Chamuscado, Falcon se apóia no chão levantando-se devagar. Ele pede arrego e se encosta na parede com a armadura toda avariada e saindo fumaça.
 - Parem!!!vocês não tem nada a ver com isso, mas...por que defendem esse traidor?!


COMENTS DO BLOG MINDSTORM

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AURION 18

  os vemos dentro de um dos prédios mais classudos de Tóquio, com 85 andares. Numa das portas há os dizeres “Dr. Crowley Aoki, Advogado de casos perdidos”. No balcão de atendimento, há um Soldado Mazog vestido como secretária, atendendo o telefone. MAZOG- Escritório do Advogado Crowley Aoki. Se não podemos salvar sua pele, ninguém mais pode. Pois não? Dentro da sala, Crowley, em sua forma humana, está suspendendo um homem pelo tornozelo com apenas uma mão, do lado de fora da janela! A vítima grita desesperada. HOMEM- POR FAVOR, EU TE IMPLORO, SR. AOKI! POUPE MINHA VIDA! EU PROMETO QUE COMPENSAREI MEU GRANDE ERRO! NÃO ME JOGUE!!! CROWLEY- Sinto muito, Shimokawa. Esse é o castigo merecido por não ter honrado nosso trato. Você prometeu ao SINMASK um caminhão com 30 milhões de charutos cubanos batizados com haxixe para tirarmos você da prisão, mas nos mandou charutos comuns! SHIMOKAWA- PERDOE- ME, PELO AMOR DE DEUS! FOI UM DESCUIDO DO NOSSO CARREGAMENTO, JURO QUE FOI APENAS UMA TROCA E...

AURION 15

 Museu Internacional do Cairo, Egito. Meia- noite. Tudo parece tranqüilo, os seguranças perambulam pelos corredores e salas de maneira bem silenciosa. De repente, alguém toca a campainha na porta dos fundos. GUARDA 1- Eu atendo. A porta é aberta. À sua frente está um homem em trajes de carteiro. GUARDA 1- Pois não? CARTEIRO- Com licença, perdão pela hora, mas acabamos de encontrar esta caixa lá no depósito dos correios, endereçada ao Museu. GUARDA 1- Estranho, não havia nenhuma entrega esperada para hoje... Dê- me ela aqui e decidiremos o que fazer. CARTEIRO- Sim senhor. Assine aqui. Ele assina os formulários e fecha a porta. O carteiro dá as costas e começa a andar devagarinho, mas ao cruzar a rua ele sai correndo, até chegar a um beco. Logo ele rasga a pele do rosto como uma máscara de borracha, revelando ser um Mazog. Ele puxa um tipo de antena do dedo indicador. MAZOG- Câmbio. O malote já foi entregue. Vamos iniciar a operação. Ouve-se a voz de Anjel, que está em algum lugar ap...