Pular para o conteúdo principal

prólogo * プロロゲ


 “O cheiro da pólvora queimada que sobe, vinda do traje rasgado no peito me alerta que eu preciso sair dessa situação imediatamente.

Julguei que me aproximar dessa aberração era a melhor saída. Eu não contava com essas ventosas nos dedos. Agora preciso me livrar antes que ele me acerte novamente.

Com um movimento eu saco a espada e, num movimento para baixo do meu braço esquerdo, acerto o coração da besta que se abre enquanto agoniza.

Eu não contava com a sensibilidade dessas criaturas e acontece o esperado... ela explode em mil pedacinhos. Esse quase foi meu fim.

Senti o empuxe da explosão todo nas minhas costas... o calor desfolheava cada camada do meu traje que era protegido mas não aquela distância. Posso sentir as queimaduras se formando enquanto encontro o chão. Meu corpo rola pelo asfalto e graças ao capacete, agora em frangalhos, eu ainda posso abrir os olhos e ver minha equipe vindo ao meu encontro antes de minha consciência falhar.”

Um homem velho levanta afobado num quarto semi escuro. Ele se senta na lateral da cama buscando o único vão de luz do recinto e passa a mão trêmula na testa agora suada. Já se passaram 30 anos e ele ainda tem esses pesadelos.

Reflexos de uma guerra que pode acabar fisicamente, mas nunca na alma. Pois a alma do guerreiro permanece sempre em guarda e lutando.

O homem se levanta e caminha semi nu até o banheiro da suíte. Agora, após um longo e pensaroso banho o recinto está com as luzes acessas, ele segue para o closet e retira as roupas que irá vestir naquele dia.

Cada detalhe é preciso na aparência. Algo muito importante vai acontecer e ele precisa estar impecável. Ele é Shio Ashioji, presidente da Shin Oh agora a maior rede de Fast Food de comida japonesa do Brasil, com sede e filiais em todo o Rio de Janeiro.

Ele veste uma roupa social terno e gravada, e dirige-se para uma sala de onde coordena suas atividades.


COMENTS DO BLOG MINDSTORM





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MISTER HERO 02

  過去の傷 ,  ファルコン   目覚め ! Kako no kizu, Farucon Mezame! Marcas do passado, surge O Falcão! “ Hisashiburi!...    SHIO ”( A quanto tempo... Shio) – o vulto dá alguns passos à frente. Era um homem de estatura baixa e porte de adolescente usando uma espécie de armadura branca por sobre um macacão também branco. A armadura tinha detalhes em vermelho, azul e preto, um emblema que parecia um falcão no peitoral. A armadura apresenta também ombreiras redondas e luvas com dedos branco e uma esfera cristal vermelha no abdômen.    O capacete branco tem um visor azul espelhado parecido com o dos Powerman que tapava a parte inferior do rosto. Na altura dos olhos o visor amarelo brilha mostrando um olhar ameaçador. Na testa o mesmo símbolo do peito. - Watashi wa anata o shiranai?(Eu conheço você? ) - responde Shio surpreso enquanto os Powerman se colocam em posição de defesa à frente e em volta do velho. - Tabun anata wa kore o oboete imasu - Um Brilho circunda o corpo...

CONHEÇA OS BRAVERS LENDARIOS

 

Hunter Falcon, Os olhos da Justiça

Hunter: Falcon - Os Olhos da Justiça A brisa cortava o campo aberto de uma espécie de pedreira abandonada enquanto o grupo de técnicos ajustava equipamentos e analisava os dados em laptops instalados sobre mesas improvisadas. A tensão no ar era palpável, e a paisagem, tranquila e isolada, era o palco de um experimento sem precedentes. De pé, a poucos metros dali, Hideo Nakayama, um jovem destemido, que já ostentou o uniforme de Red Fire, líder da  equipe japonesa dos POWERMAN, fechava os punhos e fitava o horizonte. No ombro, carregava uma tatuagem intrincada, como uma face estilizada de falcão negro. Era ali que seu poder nascia. Ele sussurrou as palavras que iriam mudar tudo: — Falcon Drive! A tatuagem começou a brilhar intensamente, e nanocélulas negras emergiram de sua pele, espalhando-se como correntes de tinta viva. Elas se multiplicavam rapidamente, cobrindo seu corpo com placas metálicas que se moldavam à sua forma. Em segundos, a transformação estava concl...