Pular para o conteúdo principal

COMBAT - MEN コンバト - メン


 COMBAT - MEN

Uma astronave gigantesca no formato oval adentra a atmosfera da terra em alta velocidade.

Ela tem certos detalhes na superfície,  reentrâncias e conexões não muito comuns nas aerodinâmicas terráqueas.

O diâmetro da mesma poderia ser comparada com uma pequena cidade por sua extensão em todos os sentidos.

Na verdade podia se concluir ser oval somente de uma vista bem distante.

A certa altura ela pára e está diante de um deserto localizado na Sibéria.

Sua sombra negra desnivela a paisagem, já que a superfície prateada e parcialmente perfeita refletia o azul do céu.

Sendo assim se confundia com a paisagem não fosse esta sombra que formava uma circunferência no solo.

A sombra era tão densa que a região parecia ter mergulhado numa noite local. Portanto as formas daqui para frente são identificadas por luzes das diversas unidades que saem da astronave.

Após algumas horas começam a se apresentar sair veículos de assalto parecidos com os tanques de guerra terráqueos enviados ao chão planando levemente.

Juntamente a eles pequenas aeronaves com formato piramidal decolam do mesmo local de onde os tanques saíram.

Por último,  de dentro dos tanques diversos destacamentos de criaturas humanóides de estatura baixa que,  vão se alinhando em grupos de infantaria.

O traje deles parecia uma farda -laminada na cor Verde. 

Seus capacetes no formato de uma cabeça Ovalada com olhos negros nas laterais e fronte também Verde acetinada com fios pequenos que o ligava ao resto do uniforme pelo pescoço.

As armas tinham formatos desconhecidos pelo design humano e não poderiam ser analisados por mentes humanas.

Numa tentativa de imaginação, podem passar por vasos de cerâmica laminados com cabos e encaixes que se acoplam a certas partes anatômicos da farda.

Estavam fortemente armados e preparados.

Após algumas horas de manobras o exército alienígena estava pronto e dessa vez desceram da nave maior estruturas fundamentais que pareciam uma espécie de usina extratora de recursos e alojamentos com tamanho menor,  todos mantendo a forma oval da nave maior.

Essas estruturas aterrisam tendo sido conduzidas até alcancarem o solo por motores que desafiavam a gravidade do planeta.

Com todo o contingente de operativos de prontidão o extrator inicia sua atividade.

As torres produzem fumaça e o interior da instalação que parecia umafabrica menor produzia luz intensa.

Nesse momento uma aeronave terráquea da classe cargueira se aproxima em alta velocidade sendo alvejada pelas naves piramidais que se movem com mais eficácia do que o cargueiro.

Em sua queda ele atinge o extrator que acabara de começar seu trabalho e de dentro do cargueiro sai um autômato de tamanho gigantesco que se livra das ferragens como se tirasse uma camisa.

Pode se ver sua estatura humanoide com a parte superior um pouco desproporcional com a parte inferior,  porém parecia bem harmonizado. As partes robóticas repetiam as formas humanas,  braços,  mãos,  pernas e troco seguiam um padrão de cores e formas entrecortado por uma listra amarela que percorria toda a metade esquerda do corpo do robô. O capacete reproduzia um rosto humano metálico com olhos amarelos que brilhavam vibrantes!

Ele está altamente armado e destrói o extrator como primeira ação.

As tropas de solo se afastam e da astro nave oval um raio destruidor é disparado e aniquila o gigante de uma só vez.

Quando se dão conta as forças alienígenas estão sendo atacadas de vários fronts com dezenas dessas máquinas automatas gigantes atacando os tanques e as naves piramidais. Eles usam a noite temporária para se mover e atacar.

Parte da infantaria alienigena é abatida por esquadrões militares menores que avançam de forma estratégica ocupando flancos.

Esses esquadrões eram formados por indivíduos vestindo fardas coloridas para diferentes destacamentos mantendo o mesmo padrão estético: capacetes temáticos de animais lendários, colete com detalhes brancos e dourados,  fardas altamente protegidas.

Os verdes sob a insignia do Cérbero, o cão de três cabeças atacavam com armas brancas e se infiltravam entre os alienígenas;  os azuis sob a insignia do ciclope, o gigante de um olho só,  usavam armas pesadas como brazucas e lança mísseis; os roxos sob a insignia da Harpia, o ser alado parte mulher, parte águia, possuíam dispositivos que lhes permitia saltar entre as frentes de batalha e alvejar mortalmente com suas pistolas; os negros,  sob a insignia do Tritão, o monstro marinho,  possuíam dispositivos EMP (pulso eletro magnetico) que desativavam os veículos alienígenas de forma pontual sem interferir nos robôs gigantes;  E finalmente os mais temíveis: os vermelhos, sob a insignia dos wyvern, especie de Dragão nórdico que possuiam dispositivos incendiários q dizimavam batalhões e batalhões com apenas alguns movimentos inserindo bombas incendiárias entre as frentes e dentro dos veículos.

Cada um desses esquadrões era formado por pelo menos dez operativos e as baixas foram consideráveis. Mas nada que se comparasse as perdas estruturais e de contingente dos alienígenas. A nave "mãe" ainda tenta auxiliar abatendo alguns robôs mas é fatalmente atingida por um raio vindo de um satélite militar em órbita da terra.

O raio foi pontual e de uma precisão cirúrgica atingindo o "sistema nervoso" da nave mãe e provocando sua destruição paulatina que durou algumas horas.

Com a imensa estrutura esférica caída em pleno deserto Branco, o exército humano comemora enviando uma mensagem para os invasores usando canal de comunicação encontrado dentro da nave destruída

 

A mensagem levou alguns meses para chegar a seu destino: uma outra gigantesca astronave esférica na orla do sistema solar.

- Marhuk Ka codificou a mensagem de Sahrlan?

 - sim senhor! Pode ouvir agora?

"A raça humana nunca se renderá a qualquer alienígena que pretender consumir nossos recursos. O planeta terra é nosso e não será tomado sem luta! "

Após ouvir a mensagem impávida, o general Helay da nação galatica Torben balança a cabeça em negativa e diz:

Sahrlan idiota,  avisamos a ele que diplomacia antiga não ia adiantar. Os terráqueos só entendem a lingua da força! Infelizmente não vamos poder fazer nada quanto à invasão dos taulk...  uma pena, um planeta como aquele seria uma importante Fortaleza contra o avanço deles.  Menos um sistema para nossa alianca. Vamos para o próximo sistema solar!

Após alguns minutos a nave se converte em luz e parte numa linha luminosa e logo sai do contato visual. Outras centenas de fachos iguais lhe acompanham no espaço vazio da galáxia.

Fim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOIS NOBRES CAVALEIROS

 Os dois nobres cavalheiros

BLACK KEN - ブラク - 剣

 BLACK KEN  Ainda era manhã quando Hiroshi Ozora finalmente conseguiu encontrar o "assassino das mulheres puras" como a Polícia havia apelidado aquele criminoso. Enquanto aguardava reforços resolveu investigar. Ele seguiu uma pista até uma casa com arquitetura clássica parecida com um templo xintoista. Percorre silenciosamente, salas e mais salas vazias acompanhado de suas armas brancas as quais adquiriu destreza após quase uma década de treinamento ninja. A roupa furtiva preta lhe permitia se confundir com as sombras do local e,   ao avistar o assassino ele se manteve oculto durante horas em um nicho de madeira observando a movimentação. O terrorista se encontrava dentro de uma daquelas salas. Era um homem maduro e estava com uma jaqueta de couro surrada. Nas mãos metralhadoras automáticas com as quais aterrorizava suas vítimas. A barba por fazer e o rosto transtornado aumentavam o terror daquelas mulheres. Eram três totalmente amarradas e podiam ser vistas suas ro

UM CONTO DE HALLOWEEN TOKUSATSU

CONTO DE HALLOWEEN TOKUSATSU ...Ele sabia que que vestindo aquela armadura era a única maneira... Ouvira falar que o contato com a saliva dos mortos vivos o transformaria em um deles... Pra isso couraça de metal tapando todas as partes do corpo; Ouvira falar que os mortos vivos atacavam em bandos... Pra isso tinha a arma de explosão de particulas que dizima em segundos; Ouvira falar que os mortos vivos se alimentavam de cérebros; Então era mais do que lógico que seu capacete de metal o protegeria desses devoradores. Só não ouvira falar que o sangue podre dessas bestas o infectaria... nem que um deles pudesse ter sido um herói que morreu usando esse capacete; Agora não ouviria mais... Agora... Só fome...